Noticias Policia MT
Casal de idoso é atropelado em caminhada; um morre
Um casal de idosos que fazia caminhada numa calçada foi atropelado, após uma picape bater num Fiat Uno, que acabou atingindo as vítimas. No acidente, morreu Neide Zampiero dos Santos, 67. Maurides Ribeiro dos Santos, 73, sofreu politraumatismo.
Acusado de matar cabo-PM em Rosário Oeste é preso em Nova Olímpia
Em uma ação rápida, a Polícia Militar de Nova Olímpia prendeu Dion Mayllon Dias Camargo, acusado do assassinato do cabo-PM João Vicente Ferreira, Cabo Ferreira, da cidade de Rosário Oeste, na noite de segunda-feira, 26.
Polícia detém 3 com armas em ônibus que ia para Alta Floresta
Policias rodoviários federais e civis prenderam, ontem, em Diamantino, por posse ilegal de armas e munições, um jovem de 19 anos e apreenderam dois adolescentes de 17 anos. O fato aconteceu, após abordagem em um ônibus que fazia o itinerário Cuiabá-Alta Floresta, na BR-364.
Câmera flagra funcionários de pizzaria agredindo assaltante em Sinop
Um assaltante de 19 anos foi rendido e espancado por funcionários de uma pizzaria em Sinop, a 503 km de Cuiabá. A cena foi registrada pelas câmeras do circuito interno de segurança do estabelecimento.
Doze são alvos de detenção da PM por consumir drogas
Policiais militares detiveram ao menos 12 pessoas – incluindo sete adolescentes cujas idades vão de 13 a 16 anos – que estavam em dois automóveis e fazendo uso de entorpecente na Lagoa Trevisan, em Cuiabá.
Sinop: preso homem acusado de molestar mulheres em ônibus
Policias rodoviários federais prenderam, ontem, um homem de 28 anos por desacato e resistência à prisão, na BR-163, em Sinop. O motorista do ônibus em que estava, parou no posto policial, no quilômetro 854, e denunciou que ele teria molestado duas passageiras, que preferiram não se identificar. Ao ser solicitado que deixasse o veículo, tentou agredir o policial.
Criança de 4 anos denuncia próprio pai pelas agressões
Uma menina de 4 anos flagrada com sinais de espancamento e uma queimadura infeccionada nas pernas foi retirada do convívio familiar depois de denunciar o pai.
Vigilante põe assaltantes para correr
Um vigia abriu fogo contra três ladrões que invadiram o escritório de um posto de combustível ontem de madrugada, em Várzea Grande. Ao ouvir um barulho, o vigia gritou com os ladrões, que o ignoraram. Em seguida, o vigia começou a atirar para o alto e os assaltantes fugiram a pé, deixando no local, um pé de cabra e pedaços de madeiras que seriam utilizados para arrombar o cofre.