Noticias Policia MT
PF faz operação para prender ladrões ligados ao tráfico; 2 policiais são procurados
A Polícia Federal deflagrou, esta manhã, a Operação Balista, com 15 mandados de prisões para integrantes de uma organização criminosa envolvida em um esquema de assalto a bancos, roubo a caixas eletrônicos e roubo de caminhões e cargas, dentre outros ilícitos, com o objetivo final de prover fundos para o tráfico de drogas. Também estão sendo cumpridos 4 mandados de condução coercitiva e 18 mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos em Cuiabá, Várzea Grande, Tangará da Serra, Porto Espiridião, e Tatuí (SP). Além disso, outros sete investigados que já se encontravam presos deverão ser ouvidos pelos Delegados Federais.
O indiciado estaria aliciando a jovem através de telefonemas.
Homem é preso em Matupá por crime sexual
Um homem detido pela Polícia Militar em Matupá no último dia 05, foi encaminhado nesta terça feira para a Cadeia Pública de Peixoto de Azevedo.
Cuiabá: esposa relata pânico; marido entra em choque
A proprietária da casa disse que viveu momentos de pânico quando teve o imóvel invadido. Um pouco mais calma, ela relatou que o momento de maior tensão foi quando os ladrões invadiram o quarto dela, chutando a porta. Ela explicou que os dois filhos estavam num quarto ao lado aumentando a tensão. A mulher descobriu que foram os vizinhos quem acionaram a polícia.
Como 2 bandidos se passaram por policiais, vigilante não desconfiou e abriu a porta para o corredor
Cuiabá: 2 caixas eletrônicos foram arrombados
Mais dois caixas-eletrônicos são arrombados de uma só vez na Capital. Ontem de madrugada, cinco homens fortemente armados – dois utilizando uniformes da Polícia Militar - invadiram a Secretaria de Estado de Planejamento (Seplan), que fica no Palácio Paiaguás, e arrombaram os dois caixas-eletrônicos do Banco do Brasil, fugindo com cerca de R$ 400 mil em dinheiro. Os bandidos ainda queimaram algumas cédulas. O assalto ocorreu por volta da 1 hora e durou cerca de três horas, suficientes para retirar todo o dinheiro.
Vítima estava com mãos e pés amarrados e com sinais de 2 tiros na cabeça; família acredita em crime passional e aponta u
Corpo é encontrado em cova rasa próximo a Nossa Senhora do Livramento
O corpo da cozinheira Ubiracélia Casturina Mattos, 42, desaparecida desde a manhã do dia 1º de abril, foi localizado parcialmente enterrado em uma cova rasa, em uma região de garimpo desativado, distante cerca de 10 km de Nossa Senhora do Livramento (42 km ao sul de Cuiabá). A vítima estava com mãos e pés amarrados e apresentava sinal de 2 tiros na cabeça. Ela foi vista pela última vez entrando em um veículo próximo a casa dela, no bairro Nova Várzea Grande, por volta das 6h, indo para o trabalho em um buffet na Capital. A família suspeita de crime passional, já que uma ex-amante do marido da vítima já teria feito ameaças. O carro em que ela entrou, segundo testemunhas, foi visto rondando a casa dela dias antes.
Acusado de arrombar órgão público é preso
Wanderson Rodrigo Ferreira Nunes, 28, o "Ripe", foi preso em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), acusado de arrombar e furtar equipamentos de informática do prédio da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte. Também foi preso Maykon Jonnathan Dias do Nascimento, 18, acusado de receptar os produtos furtados.
Dois assaltantes mantêm família refém por três horas em Várzea Grande
Uma família foi mantida refém durante cerca de três horas por dois assaltantes, nesta terça-feira (5), em Várzea Grande (MT). De acordo com a Polícia Militar, o casal e duas crianças foram liberados sem ferimentos.
Diretor de Oscip de MT é preso em operação da PF por desvio de verba
O diretor de uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) de Mato Grosso é um dos 16 presos pela Polícia Federal, nesta terça-feira (5), durante a Operação Dèjá-Vu 2, deflagrada em mais quatro estados. São eles: Paraná, Santa Catarina, Acre e Distrito Federal. Ao todo, 16 pessoas foram presas, mas os nomes ainda não foram divulgados.
Pedido de exumação do corpo de Leopoldino (destaque), feito por Pieroni, está sob suspeita
PF apura possível fraude na exumação do corpo de juiz
A Polícia Federal instaurou inquérito para investigar suposta fraude processual na abertura de nova investigação, por parte da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Judiciária Civil, sobre o caso Leopoldino Marques do Amaral.
Polícia Civil conseguiu recuperar dois carros; no destaque, joven presos
Polícia prende quadrilha especializa em roubo de carro
Sete integrantes de uma quadrilha especializada em roubos e furtos de veículos foram presos na manhã de hoje (05) por policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA), da Polícia Judiciária Civil.