Publicado em Terça - 10 de Agosto de 2010

Mulher é presa com 21 quilos de maconha dentro de ônibus em Cuiabá

Uma mulher de 25 anos foi presa em flagrante pela Polícia Federal por tráfico de drogas. A suspeita, que não foi identificada, estava com 21 quilos de maconha em uma bagagem de mão. A prisão aconteceu na rodoviária do Coxipó, em Cuiabá, dentro de um ônibus que fazia a linha Porto Alegre (RS) - Alta Floresta (MT).
Leia mais...

Homem é preso com espingarda e couro de animal silvestre

Publicado em Terça - 10 de Agosto de 2010

Um homem foi preso em flagrante em Jaciara (144 km ao sul de Cuiabá) por tráfico de drogas, porte ilegal de munição de uso restrito e crime ambiental. O suspeito J.B.S. (18) foi detiro na tarde desta segunda-feira.
Leia mais...

Homem mata esposa a golpes de faca dentro do banheiro após briga

Publicado em Segunda - 09 de Agosto de 2010 | por Ronaldo Couto

Um crime bárbaro chocou a cidade de Bom Jardim de Goiás, a 32 km de Barra do Garças, Wilmar Alves Carvalho, 41 anos, assassinou friamente a esposa dentro do banheiro, no domingo (8). Segundo a polícia, ele esfaqueou Luciene Aureliano Castro, 31 anos, após se desentenderem.
Leia mais...

Mais uma mulher é assassinada; vítima está no IML sem identificação

Publicado em Segunda - 09 de Agosto de 2010 | por Margarida Praiagrande

Mais uma mulher é assassinada em Mato Grosso. A vítima, segundo informações da Polícia Militar, foi baleada na perna e morreu na madrugada desta segunda-feira (9) no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSM-VG).
Leia mais...

Detento tenta matar outro em Alta Floresta

Publicado em Segunda - 09 de Agosto de 2010 | por Karoline Kuhn

Uma briga de presos quase terminou em homicídio, hoje de manhã. O detento Genésio Teixeira da Siqueira foi internado no hospital municipal de Alta Floresta com perfurações de chucho (pedaço de ferro). De acordo com a Polícia Militar, os golpes foram desferidos por João Cavalheiro Junior. Uma discussão entre ambos teria motivado a tentativa de homicídio, ocorrida durante o banho de sol, por volta das 10h.
Leia mais...

Apreendidos mais de 800 kg de cocaína perto da fronteira com MT

Publicado em Segunda - 09 de Agosto de 2010

Agentes da Força Especial de Luta Contra o Narcotrafico (FELCIN), da Bolivia, deram neste final de semana um duro golpe numa das maiores organizações criminosas que operam em cidades bolivianas na fronteira com o estado de Mato Grosso.
Leia mais...

Nortão: bando invade fazenda e rouba mais de 200 bois

Publicado em Segunda - 09 de Agosto de 2010 | por Alexandre Alves/de Sinop

Oito homens fortemente armados invadiram, na madrugada desta segunda-feira (9), a fazenda Chaparral, próxima a Marcelândia (710 km ao norte de Cuiabá), renderam o gerente e os peões, passaram o dia todo na localidade e fugiram, no final da tarde, levando 180 garrotes e 31 bois. A informação foi repassada ao Olhar Direto pelo repórter José Carlos Araújo, da Rádio Meridional FM.
Leia mais...

Mais jovens se sentam no banco dos réus

Publicado em Domingo - 08 de Agosto de 2010 | por Adilson Rosa

A juventude na Grande Cuiabá está presente na lista das vítimas de assassinatos. Cerca de metade das execuções ocorridas em um ano é de jovens de até 24 anos. Os autores dos assassinatos também são jovens. Numa amostragem feita pelo promotor criminal João Augusto Gadelha na lista dos julgamentos que serão realizados pelo Tribunal do Júri da Comarca de Cuiabá em agosto aparecem dois terços dos réus como jovens de até 24 anos.
Leia mais...

Primo morre no lugar de outro em VG

Publicado em Domingo - 08 de Agosto de 2010 | por Adilson Rosa

O adolescente Douglas Eliazer Matos Souza, de 17 anos, foi assassinado com três tiros ontem de manhã em frente de sua casa, no Parque Sabiá, próximo do São Mateus, em Várzea Grande. Testemunhas disseram que dois homens ocupando uma motocicleta passaram em frente e procuraram pelo primo do garoto – um rapaz conhecido como “Maurício” – que não estava. O rapaz que estava na garupa da moto disse, então para o garoto que “ele mesmo servia”. Em seguida, atirou três vezes, matando o adolescente no local. O assassinato ocorreu por volta das 8h30.
Leia mais...

Assaltantes e traficante vão presos em Cáceres

Publicado em Domingo - 08 de Agosto de 2010

A ronda ostensiva da Polícia Militar em Cáceres resultou, na madrugada de ontem, na prisão de dois assaltantes e na desarticulação de uma boca-de-fumo. Na primeira ocorrência, uma guarnição informou à outra que havia ocorrido um roubo no Jardim Popular e que os suspeitos estavam em um moto cor prata, armados, e ainda nas proximidades. A dupla foi localizada na avenida São Luiz.
Leia mais...