Publicado em Sexta - 13 de Agosto de 2010

Bandidos se passam por frentistas para assaltar caixa eletrônico

Frentistas de um posto de gasolina foram rendidos por assaltantes durante esta madrugada. Os trabalhadores foram obrigados a entregar seus uniformes para os bandidos que tinham como objetivo principal assaltar um caixa eletrônico que fica ao lado do posto.
Leia mais...

Depois de matar esposa a facadas homem corta própria garganta no interior de MT

Publicado em Sexta - 13 de Agosto de 2010 | por Julia Munhoz

Um homem identificado como Claudino Henrique de Paula, 46 anos, matou a esposa, Elaine Puríssimo, 35 anos, e depois tentou se matar. Após atingir a mulher com quatro facadas, o assassino cortou a própria garganta.
Leia mais...

Cinco são presos por tráfico de drogas em Nova Mutum

Publicado em Sexta - 13 de Agosto de 2010

Cinco pessoas foram presas nesta quinta-feira em Nova Mutum (264 quilômetros de Cuiabá) pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.Foram presos V.V.B, G.L.S, C.S.A, A.I.A e D.O.R. Nas residências dos acusados os investigadores apreenderam cerca de R$ 2 mil em dinheiro, diversos aparelhos eletrônicos, uma balança, 16 trouxas de cocaína e três veículos.
Leia mais...

Tangará da Serra registra o 14º homicídio somente neste ano

Publicado em Sexta - 13 de Agosto de 2010 | por Fabíola Tormes

O município de Tangará da Serra registrou na noite da última quarta-feira, por volta das 20h30, seu 14º homicídio somente neste ano. A última vítima da violência foi o jovem Joniel Pereira dos Santos, de 20 anos, assassinado nas proximidades no Bosque Municipal.
Leia mais...
A Boate Capitólio, na parede as marcas dos tiros no destaque, o carro da vítima
A Boate Capitólio, na parede as marcas dos tiros no destaque, o carro da vítima

Balada termina com 20 tiros, garrafadas e feridos

Publicado em Sexta - 13 de Agosto de 2010 | por Mayara Michels

Socos, garrafadas, 20 tiros disparados e um rapaz internado em estado grave. Este é o saldo trágico da balada que começou na quinta-feira (12) e terminou na madrugada desta sexta-feira (13), na Boate Capitólio Café Bar (antiga Boate Z-100), localizada no bairro Pico do Amor, em Cuiabá.
Leia mais...
Meninos estavam prontos para assaltar um mercadinho no Capão Grande. Confessaram que iriam comprar dorgas
Meninos estavam prontos para assaltar um mercadinho no Capão Grande. Confessaram que iriam comprar dorgas

Garoto de 13 anos é líder de gangue em VG

Publicado em Quinta - 12 de Agosto de 2010 | por Adilson Rosa

Policiais da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos (Derrf) de Várzea Grande desarticularam ontem uma gangue chefiada por um garoto de 13 anos que assaltava em vários bairros da cidade. Foram presos três garotos - um de 16, outro de 15 e o chefe do bando, de 13. Com eles, os policiais apreenderam uma faca e também uma arma artesanal. Eles foram detidos na localidade de Capão Grande, minutos antes de invadir um mercadinho.
Leia mais...

Polícia recupera 37 notebooks furtados de empresa no aeroporto internacional Marechal Rondon

Publicado em Quinta - 12 de Agosto de 2010

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (DERF) recuperaram no início da noite de ontem, 37 de 40 notebooks furtados no dia 26 de julho. Os equipamentos foram furtados em uma empresa localizada no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande. Sete pessoas foram presas, sendo uma em flagrante. Todas foram indiciadas por furto, receptação e formação de quadrilha.
Leia mais...

Integrante de quadrilha que aplicava golpes de "saidinha de banco" é preso durante tentativa de assalto

Publicado em Quarta - 11 de Agosto de 2010

A Polícia Civil de Jangada, prendeu nesta segunda-feira um homem de 21 anos por tentativa de assalto na cidade. Ele integra uma quadrilha que aplicava golpes como “boa noite cinderela” e “saidinha de banco”.
Leia mais...

Homicídios em Várzea Grande aumentam 13%

Publicado em Quarta - 11 de Agosto de 2010

Várzea Grande registrou aumento de 13% no número de homicídios no primeiro semestre deste ano, comparado ao mesmo período de 2009. Passou de 9 para 14. Este foi um dos dados apresentados pelo balanço da Polícia Judiciária Civil.
Leia mais...

PM prende dois homens acusados de abusar sexualmente de 3 crianças

Publicado em Quarta - 11 de Agosto de 2010 | por Alexandre Alves/de Sinop

A Polícia Militar de Juara (664 km de Cuiabá) prendeu, nesta terça-feira (10), Rogério Ferreira Salomão, o “Rogerinho”, de 23 anos, acusado de abusar sexualmente de uma criança de sete anos, no último sábado, à noite. A denúncia foi feita pela mãe da criança, de que, Rogerinho, vizinho da família, havia feito sexo anal com o menino.
Leia mais...