Noticias Policia MT
Dono de bar é assassinado com cinco tiros em Cuiabá
Um homem foi assassinado com cinco tiros na noite deste domingo, na capital mato-grossense. De acordo com as informações da polícia, a vítima Ronaldo Alves do Carmo (41) foi assassinado dentro de um bar, que ele era proprietário, localizado no bairro Nossa Senhora Aparecida.
Homem é assassinato com quatro tiros ao sair de boate
Um homem foi assassinado a tiros no fim da madrugada desta segunda-feira na região central de Cuiabá. De acordo com as informações da polícia, a vítima, identificada como Fernando Paulo dos Santos (35), saía de uma boate localizada na rua Cândido Mariano quando foi atingido por quatro tiros de pistola .40.
PM mapeia 500 "bocas-de-fumo" em Cuiabá
O tráfico doméstico avança na Capital de Mato Grosso e levantamentos da Polícia já apontam para a existência de mais de 500 pontos de vendas de drogas pulverizados por bairros e na área central. Uma das regiões mais críticas é a Oeste, principalmente em torno da rodoviária. Uma população flutuante, mas que em alguns dias supera 50 moradores de rua, se divide entre as calçadas e terrenos baldios próximos a rua Tereza Lobo. É justamente neste ponto que a Polícia já apreendeu pedras de crack, apontada como a droga de maior poder letal.
Local onde o estudante Genilson Coelho Pimenta foi executado no bairro Bela Vista em Cuiabá
Estudante é assassinado com tiro na cabeça em Cuiabá
O estudante Genilson Coelho Pimenta, 23, foi executado no meio da rua, no bairro Bela Vista em Cuiabá na noite do último sábado (22). Segundo informações da Polícia, uma moto vermelha, sem placa, aproximou-se da vítima. O passageiro sacou um revolver e atirou na cabeça do jovem. A Polícia Militar (PM) foi acionada pelos vizinhos, mas quando chegou no local constatou que o estudante já estava morto. Na sexta-feira (21) e no sábado foram registrados pela Polícia seis homicídios apenas na baixada Cuiabana.
Polícia apreende carga avaliada em R$ 13 mil no Araguaia
Uma tentativa de suborno levou a polícia a descobrir uma carga clandestina de cigarro avaliada em R$ 13 mil reais. A apreensão foi realizada pela Polícia Militar de Goiás no município de Aragarças na divisa de Barra do Garças. A quadrilha formada por cinco pessoas ofereceu dinheiro aos policiais para deixá-los ir embora e os PMs fingiram que aceitaram para descobrir o esconderijo do bando.
Sábado tem mais duas mortes registradas em Cuiabá; 4 execuções no final de semana
A noite de sábado também foi violenta na capital do Estado. Mais duas execuções foram registradas na cidade. Com estes crimes, o final de semana já soma quatro mortes.
Sinop: Buscas continuam e 8 já foram encontrados
Oito dos 19 presos que fugiram do presídio Osvaldo Florentino, o "Ferrugem", foram recapturados pela Polícia Militar (PM) em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá). Outros 4 detentos estão escondidos em uma mata, mas cercados, de acordo com informações da PM.
Trabalhador é assassinado a tiros em VG
O motorista de um caminhão pipa, Isac Alves Cristiano Junior, 22, foi morto a tiros no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande. As causas da morte ainda são desconhecidas e estão sendo investigadas pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Prisma zero km foi recuperado pela Polícia no bairro Três Barras, mas está totalmente "depenado"
6 veículos roubados em 24h na Grande Cuiabá
Seis veículos foram furtados e roubados em menos de 24 horas em Cuiabá e Várzea Grande, sendo 4 automóveis e 2 motocicletas. As informações são da Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos de Mato Grosso (Defurv). A Polícia Militar (PM) prendeu em Várzea Grande uma quadrilha especializada em roubos de motocicletas.
Fatos são investigados como represália a prisões no tráfico
Companhia da PM é invadida por traficantes no Moinho
Traficantes de drogas da região do Coxipó podem estar por trás da invasão da Companhia Comunitária do Moinho, onde bandidos tentaram entrar no prédio para furtar dezenas de armas pertencentes aos policiais militares. A tentativa de furto ocorreu na madrugada da terça-feira passada. Os ladrões chegaram a invadir o prédio, pelos fundos, mas um soldado que estava de plantão desconfiou do barulho e atirou para o alto. Os ladrões correram para um matagal. Os policiais disseram não saber quantos bandidos participaram da invasão porque o local é escuro.