Noticias Policia MT
Homem tentar extorquir R$ 60 mil de vítima para não matá-la em Mirassol D’Oeste
Acusado de extorsão qualificada e porte ilegal de arma de fogo, Edson de Jesus Neves, 31, foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na cidade de Mirassol D’Oeste (300 km a oeste de Cuiabá) quando cobrava 60 mil da vítima que segundo ele ele, deveria matar pelo preço de apenas R$ 100. Antes, porém, trocou tiros com policiais e foi alvejado. A ação foi realizada pela Delegacia da Polícia Civil local.
Mototaxista preso em VG disse que cocaína era veneno de rato
Acusado de traficar drogas em Várzea Grande, o mototaxista Laercio Gomes Amado, 49, foi preso na tarde de sexta-feira (25), por policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) com 300 gramas de cocaína em pó. Sem sucesso, ele ainda tentou se livrar do entorpecente jogando-o na pia da da cozinha e abrindo a torneira em seguida. Conforme a Polícia Civil, ele aproveitava da atividade para ganhar um dinheiro extra, entregando drogas pelo disque-droga.
Paulo Ferreria (assassino confesso - esquerda), Rogério Silva Amorim (mandante do crime - centro) e Carlos Alexandre
Empresário já havia tentado matar Maiana mas se recusou a ver corpo da vítima
Era para a estudante Maiana Mariano Vilela, de 16 anos, ter sido assassinada uma semana antes do dia em que o crime realmente aconteceu. O empresário Rogério Silva Amorim, 38 anos, namorado e mentor do assassinato havia planejado tudo para Maiana ser morta na casa da mãe dele.
Policiais civis investigam roubo a empresa de eventos
A Polícia Civil investiga o assalto à empresa Mega Eventos na avenida Arquimedes Pereira Lima, anteontem à tarde. Os ladrões roubaram 11 celulares, quatro notebooks, três correntes e relógios. Os bandidos se passaram por clientes e chegaram a preencher uma ficha. Um deles tomou um copo d’água e, em seguida, sacou um revólver rendendo clientes e funcionários. O assalto ocorreu num horário de pouco movimento.
Autores de crime macabro são presos em Sapezal
Oito integrantes de uma quadrilha de traficantes foram presos pela Polícia Civil em Sapezal (a 480 quilômetros de Cuiabá). Três deles executaram o jovem Inocêncio Barbosa Correa, de 22 anos, assassinado de forma macabra – ele foi perfurado por vários golpes de faca, que não o mataram.
Andarilho é assassinado com 3 tiros em Cuiabá
Um homem ainda não identificado foi assassinado com três tiros, na noite desta quinta-feira, na rua Comandante Suído, conhecida como Beco da Lama, no bairro Porto.
Rapaz de Diamamtino é atingido por 4 tiros enquanto estacionava carro em Tangará da Serra
Um homem de 25 anos ficou gravemente ferido na tarde desta sexta-feira (25) após ser atingido por quatro tiros quando chegava em sua casa. De acordo com a Polícia Militar de Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, a suspeita é de que a motivação do crime seria um provável acerto de contas.
Liberados 4 dos suspeitos de envolvimento em morte de Maiana
Quatro das oito pessoas presas na manhã desta sexta-feira (25) acusadas de envolvimento no assassinato da adolescente Maiana Mariano Vilela 16, desaparecida desde dezambro de 2011, já foram liberadas após prestarem depoimento à delegada Anaide Barros, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Polícia Civil apreende menor infrator que roubo e estuprou dona de papelaria em Cuiabá
Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Cuiabá, da Polícia Judiciária Civil, prenderam na quinta-feira (24.05), o adolescente J.S.J., de 17 anos, suspeito de cometer ato infracional de roubo e estupro. Este seria o segundo estupro praticado pelo adolescente.
Defesa de assassino de Maiana diz que morte foi um acidente
A defesa de Paulo Ferreira, assassino confesso da estudante Maiana Mariano Vilela, 16, alega que a morte da jovem acabou sendo um ‘acidente’. A advogada Santiane Almeida, que está provisoriamente defendendo Ferreira afirma que a intenção era apenas dar um ‘susto’ na jovem a pedido do empresário Rogério Silva Amorim, namorado de Maiana e seu amigo.
