Noticias Policia MT
Seis são presas em operação da PJC
Seis pessoas foram presas e autuadas em flagrante, na operação batizada de Novembro pela Polícia Civil para cumprir mandados contra acusados por crimes de tráfico de drogas e adulteração de veículos, em Rondonópolis (212 Km ao sul de Cuiabá). No total, a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) cumpriu 25 mandados de busca e apreensão. Entre os presos está um foragido do estado de Pernambuco já condenado a 5 anos e 6 meses de prisão pelos crimes de estelionato e falsificação de documento público.
Dois bancos são assaltados em 24h no interior de Mato Grosso, diz polícia
Seis assaltantes armados com fuzis e metralhadoras roubaram no final da manhã desta sexta-feira (11) uma agência bancária no município de Santo Antônio do Leste, a 379 km de Cuiabá. Este foi o segundo assalto a banco registrado em menos de 24h no interior de Mato Grosso. As duas ações foram semelhantes e se enquadram na modalidade criminosa conhecida como “Novo Cangaço”, que consiste em aterrorizar pequenas cidades usando, inclusive, clientes como escudo humano.
Jovem mata "desafeto" de 16 anos em frente a escola e é preso em MT
O jovem acusado de assassinar um adolescente de 16 anos no município de Vila Rica (1.259 km de Cuiabá) foi preso na noite de quinta-feira (10). Ronilson Soares da Luz, de 18 anos, assumiu a autoria do homicídio e afirmou que cometeu o crime porque não gostava da vítima.
Famoso cantor sertanejo é preso em MT por roubo e falsidade ideológica
Um cantor sertanejo, ex-integrante da dupla sertaneja “Dudu de Valença e Rodrigo”, foi preso na cidade de Comodoro (644 km a Oeste), acusado dos crimes de falsidade ideológica, uso de documento falso, estelionato além da prisão por mandado.
Nortão: polícia apura 2 versões sobre fuga de quadrilha que assaltou agências
Policiais militares seguem duas linhas na procura da quadrilha que assaltou, ontem, a agência de cooperativa de crédito Sicredi e o posto do Bradesco, em Colniza (507 km de Sinop). O comandante da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar do município, Sebastião Taques do Espírito Santo, explicou, em entrevista ao Só Notícias, que há informação de 11 a 12 suspeitos terem sido vistos em dois veículos, no sentido do distrito de Guariba, e parado para comprar pães.
Bando mata trabalhador porque ele não tinha dinheiro; depois saem rindo
Mais um inocente que trabalhava para sobreviver é morto por bandidos. Aliás, as estatísticas da própria Polícia trazem uma realidade nunca vista na história de Mato Grosso: os bandidos estão matando duas pessoas por mês, apenas em Cuiabá e Várzea Grande. É o mais alto índice de violência de todos os tempos num dos Estados mais ricos do País
Essa é a segunda ação do "Novo Cangaço", em menos de 24 horas
Quadrilha assalta BB e faz reféns no Vale do Araguaia
Mais uma agência bancária foi assaltada no interior de Mato Grosso. Desta vez, a cidade escolhida pelos bandidos foi a pequena Santo Antônio do Leste (379 km de Cuiabá, no Vale do Araguaia).
Quatro pessoas são tiradas de circulação por roubo em Várzea Grande
A polícia prendeu três pessoas (dois jovens de 18 e 19 anos e um homem de 28 anos) e apreendeu um adolescente de 17 anos acusados de roubo no bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande. Os quatro teriam assaltaram o vigia de um posto de gasolina no bairro e saíram em um veículo Gol.
Casal é preso sacando dinheiro de ação de hackers
Um casal foi preso em Barra do Garças, 509 km de Cuiabá, na tarde de quinta-feira (10) sacando R$ 6 mil reais de uma agência bancária. O dinheiro era procedente de ação delituosa de hackers, indivíduos especializados em fraudar sistemas na internet. Cristiano Lemes e Kelly do Carmo estavam saindo do Banco Sicredi quando foram detidos e conduzidos até a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Barra do Garças.
Policiais mantém cerco à quadrilha que assaltou cooperativa e banco
Policiais militares e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) mantém o cerco nas principais saídas de Colniza (1065 km ao norte de Cuiabá) na tentativa de capturar os integrantes da quadrilha que assaltou, nesta quinta-feira (10) a agência de cooperativa de crédito Sicredi e o posto do Bradesco. Aproximadamente 40 soldados estão envolvidos nas ações, concentradas na BR-174 (saída para Guariba); MT-418 (Aripuanã e Juína) e MT-418 (Cotriguaçu e Juruena), segundo a Polícia Militar de Colniza. Um helicóptero do comando da PM, ainda deve ajudar nas buscas. Ninguém foi preso até momento.