Noticias Policia MT
Mulher é asfixiada por namorado membro de facção em MT
Uma mulher foi assassinada, na madrugada de sexta-feira (8), em Sorriso (389 km de Cuiabá). A suspeita é de que a vítima tenha sido asfixiada pelo namorado, que é membro de uma facção criminosa.
Jovem de 22 anos é assassinado a tiros em bar de Sorriso
Um jovem de 22 anos, identificado como João Bosco Mendes da Silva, foi assassinado a tiros na noite de quinta-feira (7) em um bar de Sorriso (a 418 km de Cuiabá).
Preso por estupro, idoso de 71 anos morre no antigo Carumbé
Idoso de 71 anos, identificado como Murilo Teles de Oliveira, que estava preso no Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC), foi encontrado morto dentro de uma das celas do local. Ele estava preso cumprindo pena por estupro de vulnerável.
Polícia Civil cumpre mandados em operação de combate ao tráfico em Guarantã do Norte
Uma operação com objetivo de coibir o tráfico de drogas em Guarantã do Norte foi deflagrada pela Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (07.04), para cumprimento de 20 ordens judiciais, sendo 13 mandados de prisão e sete de busca e apreensão.
Policiais iniciam curso de operações especiais para novos “caveiras” do Bope
O Coesp é coordenado pela Diretoria de Ensino, Instrução e Pesquisa (Deip-PMMT), por meio do Bope, e é considerado um dos cursos de operações especiais mais desafiadores do país, pois é exigido um alto nível técnico operacional de seus participantes.
Filho é preso em MT por simular roubo para matar os próprios pais
Após investigações, a Polícia Civil do Paraná identificou como mandante do crime, o filho das vítimas e que a motivação seria o interesse na herança e na venda de um imóvel. Para simular um possível latrocínio, o filho do casal também foi atingido.
PF prende empresário em flagrante com madeira ilegal em MT
A prisão ocorreu durante uma fiscalização de uma madereira em Juína. De acordo com a PF, as toras encontradas no local são as mesmas já marcadas, por fotografias, pela investigações em outra etapa da Operação em Serra Morena.
Quatro pessoas são indiciadas por fake news contra políticos e empresários em Cuiabá
No relatório final das investigações, quatro pessoas foram indiciadas pelos crimes de injúria, calúnia, difamação, perseguição, falsa identidade e associação criminosa.
Polícia Civil deflagra operação contra empresas suspeitas de cometerem fraudes em licitações que lesaram o Estado
Segundo apurado, os alvos utilizavam de empresa específica para concorrer nas cotas destinadas às microempresas, prejudicando a concorrência, vez que de fato a empresa principal não possuía tal enquadramento.
Polícia Civil conclui inquérito da Operação Fake News e indicia quatro pessoas
No relatório final das investigações, quatro pessoas foram indiciadas pelos crimes de injúria, calúnia, difamação, perseguição (todos na forma majorada), falsa identidade e associação criminosa.