Noticias Policia MT
Pai de Liciane desabafa: psicopata
Tristeza e dor marcaram o dia de ontem das famílias do ginecologista Afrânio Maia de Almeida e da fisioterapeuta Liciane Conceição Ferraz Ferrasoni. Para os Ferrasonis, porém esses sentimentos também se misturaram à revolta.
Ciúme acaba em tragédia
O ciúme pode ter sido a causa da tragédia em que terminou o relacionamento amoroso entre o médico ginecologista Afrânio Maia de Almeida, de 33 anos, com a fisioterapeuta e estudante de Direito, Liciane Conceição Ferraz Ferrasioni, de 28. Ontem de madrugada, ele invadiu a casa da ex-companheira, atirou nela e executou a filha do casal, Maria Clara Ferraz Maia, de 6 anos. Em seguida, se matou com um tiro na cabeça. O assassinato, seguido de tentativa e suicídio, ocorreu no condomínio Villas Boas, no bairro Santa Rosa II, em Cuiabá.
Município não cumpre decisões judiciais e enfrenta "caos" no sistema de coleta de lixo
O Ministério Público do Estado de Mato Grosso, por meio da 17ª Promotoria de Justiça de Defesa do Meio Ambiente e da Ordem Urbanística de Cuiabá, vem há um ano cobrando providências e alertando o município sobre a necessidade de construção de aterro sanitário. Nesse período, além de firmar Termo de Ajustamento de Conduta com a prefeitura sobre o assunto, também foram propostas ações judiciais.
Polícia Civil prende autor da morte de vereador de Goiás
Investigadores da Delegacia Municipal de Vila Bela da Santíssima Trindade (1.259 km a Nordeste) prenderam, na quarta-feira (23.06), Valdivino Pereira Tile, 39 anos, autor de um latrocínio. A vítima era Élson Taveira Nunes, vereador da cidade de São Luiz de Montes Belos, no estado de Goiás. O crime aconteceu em 21 de janeiro de 1999.
Três pessoas são indiciadas por ocultação de cadáver de recém-nascida
Três pessoas foram indiciadas e uma responderá por ato infracional pela morte de uma criança recém-nascida e enterrada horas depois do nascimento pela própria mãe, uma adolescente de 17 anos, na comunidade de Mutuca, zona rural de Nossa Senhora Livramento (42 km da capital).
Diversos produtos são apreendidos pela PRF em Diamantino
Em Diamantino (208 km ao médio-norte de Cuiabá), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 244 produtos eletroeletrônicos sem nota fiscal, como aparelhos celulares, Hds, Playstation, notebooks, impressoras, calculadoras e placas de informática. Os produtos estavam no veículo conduzido por Arthur Nelson Mombach, 24. André Capelari, 31, e André Helley Costa de Melo, 28, estavam como passageiros.
Leia mais...
PF vai incinerar mais de 2 toneladas de entorpecente
Mais de 2 toneladas de droga serão incineradas hoje em Cuiabá. O material foi apreendido no Estado pelas Polícias Federal e Rodoviária Federal. Ao todo, serão queimados 1,8 tonelada de cocaína, 481,3 quilos de maconha, 135,7 gramas de haxixe e 1 frasco de lança perfume. O produto está envolvido em processos abertos entre os anos de 2004 e 2010.
Pai mata filha, atira na ex-esposa e se mata
Uma tragédia aconteceu na madrugada desta quinta-feira no bairro Ribeirão do Lipa, na capital mato-grossense. Um médico matou a filha de seis anos, atirou contra a esposa e se matou. De acordo com as informações da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), o médico Afrânio Maia de Almeida (33) matou a menina Maria Clara Maia (06) com um tiro na cabeça, por volta das 2h de hoje, na casa da família, em um condomínio residencial no bairro Ribeirão do Lipa.
Garoto serra grades para fugir de cela
Agentes orientadores do Complexo do Pomeri conseguiram evitar uma fuga ontem de madrugada. O jovem Adryel Moraes de Campos, de 18 anos, que cumpre atividades sócioeducativas, tentou fugir de uma cela da ala 3, após cortar alguns gomos da grade. Ele chegou a colocar metade do corpo para fora, mas um dos agentes percebeu e evitou que eles saíssem da cela.
Em poucas horas, 8 armas apreendidas
Em poucas horas, policiais militares apreenderam oito armas na Grande Cuiabá. Entre anteontem à noite e ontem de madrugada, foram apreendidos seis revólveres, uma pistola e uma espingarda. As armas foram apreendidas durante assaltos, em bocas-de-fumo ou mesmo durante rondas de rotina. Desse total, foram três na Capital e cinco em Várzea Grande, sendo estas apreendidas pela Rotam.