Noticias Policia MT
‘Boca’ do Pedregal é desbaratada pela PM
Policiais militares do Serviço de Inteligência (SI) do 3º Batalhão fecharam um “atacadão” da droga que funcionava numa casa do bairro Pedregal, em Cuiabá, onde apreenderam quatro quilos de entorpecentes - sendo três de maconha e um de pasta-base de cocaína - e uma pistola calibre 380mm roubada durante assalto a casa de um delegado de polícia no mês passado, na Capital.
Boliviano é preso com 50 cápsulas de drogas no intestino
Policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), prenderam nesta quarta-feira, um boliviano com cápsulas de drogas no estomago. A.E.Y.(38), foi preso na rodoviária de Várzea Grande ao desembarcar de um ônibus vindo da região de Cáceres.
Dono de escola é acusado de violentar aluno de apenas 4 anos
A Polícia vai investigar o dono de uma escola particular, localizada no Jardim Brasil, acusado de violentar um garoto de apenas quatro anos de idade.
Mais de duas toneladas de drogas serão destruídas amanhã em MT
PF queima duas toneladas de drogas apreendidas em MT
A Polícia Federal fará amanhã, em Cuiabá, a incineração de entorpecentes apreendidos pelas Polícias Federal e Rodoviária Federal, autorizada pela justiça. De cocaína apreendida no Estado serão queimados 1,8 tonelada e, de maconha, mais 481 quilos. Não foi confirmado o período em que esta quantidade de drogas foi apreendida.
Em 21 dias, junho tem 25 mortos na Grande Cuiabá
Em 21 dias de junho a polícia registrou 25 assassinatos na Grande Cuiabá: 14 em Várzea Grande e 11 na Capital. A maior parte dos assassinatos está ligada a acerto de contas envolvendo drogas mas, em alguns casos, a motivação ainda não é conhecida. O que chamou a atenção de policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi que muitos assassinatos ocorreram por espancamento e não por tiros.
Homem que morreu sob pancadas era pedreiro em VG
A Polícia identificou o homem encontrado morto com várias pancadas na cabeça numa rua do bairro Mapim, em Várzea Grande, no último domingo de manhã. Trata-se do servente de pedreiro Benedito Isabel de Oliveira, de 48 anos, morador local. A identificação foi feita ontem de manhã, por dois irmãos que procuraram o Instituto de Medicina Legal para providenciar o sepultamento. Os irmãos acreditam que Benedito tenha sido vítima de latrocínio.
PM é flagrado atirando a esmo
O policial militar Edson Alves Araújo, de 36 anos, foi preso em flagrante após atirar oito vezes para o alto com sua pistola ponto 40. Acusado do crime de disparo de arma de fogo, ele foi preso ontem de madrugada dentro de seu Celta prata, no CPA I, por outros policiais militares. Moradores acionaram a PM, que enviou várias viaturas até o local. Até então, os policiais não sabiam que se tratava de um colega de farda.
Polícia prende 10 e desbarata grupo suspeito de roubar jóias e caminhonetes
Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar desarticulou um grupo suspeito de roubo de veículos e jóias, que atuava na região do Vale do Jauru, Vale do Guaporé e Tangará da Serra. Dez pessoas foram presas: Oséias de Oliveira Frutuoso, conhecido no mundo do crime como "Lazanha, Cuiabano, Negão e Capital"; João Ramão dos Santos Gamarra, o Cabeça; Gleison Pereira Nunes; Rodrigo Batista de Souza; Marcus José Silva Figueiredo, conhecido como Marquinhos; Lins Emílio Leite Almeida, o Índio; Jonatan Batista de Souza, conhecido como Caio e Cauã; Kelvim Borges da Silva, o Keke; Luiz Carlos Lousado Jozino e Rosildo Martins de Jesus. Outras duas pessoas ainda estão sendo procuradas pela Polícia.
Assessor da AL é preso por estuprar a filha de 2 anos
O servidor André Luiz Moraes Souza (35) foi preso na manhã desta terça-feira (22) por policiais da Gerência Estadual de Polinter acusado de crime de estupro praticado contra a própria filha de dois anos de idade. O mandado de prisão foi cumprido na Assembleia Legislativa (AL) por determinação da juíza da 1ª Vara de Violência Doméstica, Ana Cristina Silva Mendes.
Ladrões são presos após assalto a supermercado em Cuiabá
Dois jovens foram presos em flagrante pela Polícia Militar acusados de roubo. Os suspeitos H.S.C. (19) e A.J.O. (21) estavam em posse de uma espingarda calibre 36. Eles são acusados de invadir o supermercado Compre Mil e roubar R$ 283. Em seguida os dois fugiram.