Noticias Policia MT
Filho se diz assustado com plano do pai para matá-lo
O filho do superintendente da Federação das Indústrias (Fiemt), Fábio Leão de Barros, 40 anos, declarou ontem estar assustado e perturbado com a sensação de insegurança após a prisão de seu pai, Francisco Serafim de Barros, 60, no dia anterior, por supostamente tramar sua execução devido aos mais de R$ 28 milhões que Fábio ganhou na loteria em 2006. Por telefone, ele disse nem acreditar que vive tal situação, falou não ter relação com o pai, explicou a briga judicial com ele em torno do prêmio e disse que não mudará sua vida por causa do episódio.
Polícia prende 4 pistoleiros contratados por pai que queria matar filho por loteria
A Polícia Civil prendeu hoje em Rio Verde (GO) todos quatro pistoleiros contratados para executar o fazendeiro Fábio Cézar Barros de Leão, de 40 anos. A morte dele havia sido encomendada pelo próprio pai, o superintendente da Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt), Francisco Serafim de Barros, de 60 anos.
Operação conjunta de combate ao tráfico de drogas é deflagrada em Cuiabá
Uma ação integrada de combate ao tráfico de drogas foi desencadeada na tarde desta sexta-feira (28.05) pela Polícia Militar, Ministério Público Estadual (MPE), por meio do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), e a Polícia Judiciária Civil (PJC).
Homem é preso em Juína acusado de homicídio em São Paulo
A Polícia Civil de Juína prendeu na manhã de hoje (28/5), João Osmar Vieira, 44 anos. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto expedido em 2002 na cidade de Jacupiranga-SP, sob acusação de homicídio. O crime aconteceu em 1993, onde um homem foi assassinado em uma propriedade próxima, a dos familiares de João Vieira.
Polícia Civil desarticula quadrilha e prende 18 pessoas em Alta Floresta
Dezoito pessoas foram presas pela Polícia Judiciária Civil, na operação “Pedra Branca”, realizada no município de Alta Floresta (803 km ao Norte de Cuiabá), nesta sexta-feira (28.05), para desarticular uma quadrilha de tráfico de drogas. Vinte mandados de prisão preventiva foram decretados pela Justiça. Duas pessoas ainda são procuradas. Esta é a segunda operação da Polícia Civil, nesta semana, de repressão ao tráfico de drogas. Na quinta-feira (27.05), 24 pessoas foram presas em Tangará da Serra.
Troca de tiros acaba com morte de comerciante e bandido, em Campo Verde
Tiroteio em bar termina com dois mortos em Campo Verde
Uma cena de foroeste foi registrada na noite de quinta-feira na cidade de Campo Verde. O proprietário de um restaurante no centro da cidade reagiu a um assalto e trocou tiros com os bandidos. O saldo da disputa foi a morte do comerciante e de um dos bandidos.
Polícia Civil prende assaltantes nas cidades de Jauru e R. Cascalheira
Dois rapazes foram presos pela Polícia Civil do município de Jauru (425 km a Oeste), acusados de assaltarem uma loja de conveniência, na cidade. Tiago de Souza Paiva, 20 anos, e Gilmar Vieira Nunes, 21, foram autuados na madrugada desta sexta-feira (28.05).
Polícia prende suspeito de mandar matar o filho por causa de prêmio da Mega-Sena
A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu ontem (27) o superintendente da Fiemt (Federação das Indústrias de Mato Grosso) e ex-diretor nacional do Basa (Banco da Amazônia), Francisco Serafim de Barros. Ele é suspeito de ter contratado pistoleiros para matar o próprio filho.
Presos em MT pai e filho acusados de tramar morte de familiar
A Polícia Civil de Jaciara deu cumprimento ao mandado de prisão decretado pela Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul, contra Fabiano Leão de Barros, 32 anos. O suspeito foi preso em uma fazenda, a 10 quilômetros do distrito de Santa Euvira, em Juscimeira, ontem à noite. Ele é filho de Francisco Serafim de Barros, 60 anos, preso ontem à tarde em Cuiabá. A assessoria informa que, ao ser preso, "Fabiano portava uma pistola 380 e na sede da fazenda foram localizadas duas espingardas calibres 12 e 36 e um revólver calibre 22, todas municiadas, além de mais de 100 munições guardadas em caixas. Ele foi autuado em flagrante por porte e posse ilegal de arma de fogo, pelo delegado Vitor Hugo Bruzulato.
Polícia Civil deflagra operação contra o tráfico de drogas em Alta Floresta
Mais uma ofensiva contra o tráfico de drogas foi desencadeada pela Polícia Judiciária Civil no interior o Estado. Em Alta Floresta (803 km ao Norte de Cuiabá) 20 mandados de prisão temporária e de busca domiciliar estão sendo cumpridos, nesta sexta-feira (28.05), sendo três em Cuiabá. Quatorze estão presas até o momento.