Noticias Policia MT
Adolescente evangélico morre após ser baleado por PM
O adolescente F.A.F., de 16 anos, morreu com um tiro nas costas disparado por um policial militar durante um suposto confronto. Próximo do menor de idade, que fugia pilotando uma motocicleta, os PMs teriam encontrado um revólver calibre 38 com numeração raspada
Jovem é preso com drogas e arma em quitinete em Cuiabá
Um jovem, 20 anos, foi preso no bairro São Francisco, em Cuiabá, sob acusação de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Na quinta-feira (1º), policiais militares realizavam ronda pelas ruas do bairro. O suspeito, que estava na calçada em frente a uma quitinete, assim que viu a viatura da PM saiu correndo e entrou no local
Jovem que estava desaparecido é encontrado morto a tiros e a facadas em Juína
Policiais militares de Juína, noroeste de Mato Grosso, localizaram no fim da manhã desta quinta-feira (01.11) através de uma informação de um sitiante, o corpo de Aldair Luis de Lima, vulgo “Taekwondo” de 23 anos.
Preso em MT chefe de quadrilha que furtou 70 cabeças de gado
Policiais civis de Poconé (104 km ao Sul de Cuiabá) prenderam um homem (idade não confirmada), ontem, apontado como o chefe da quadrilha que furtou 70 cabeças de gado na madrugada do dia 1 de setembro, utilizando três caminhões. Ele foi encontrado na Praça Matriz, no centro, e interrogado pelo delegado Rodrigo Bastos, sendo posteriormente encaminhado para a cadeia.
Três peruanos são presos com US$ 120 mil ilegais na BR-174
Três pessoas foram presas acusadas de transportar ilegalmente US$ 120 mil, na BR-174, próximo ao município de Nova Lacerda (556 km de Cuiabá). Os suspeitos são peruanos e foram presos e encaminahdos à delegacia.
Sobrinho é acusado de tentar matar tio com facão no Nortão
Um homem, 36 anos, quase teve uma das mãos decepadas em uma tentativa de homicídio, ontem à noite, em um bar, no bairro Jardim Ouro Verde, em Guarantã do Norte (240 km de Sinop). Segundo a Polícia Militar, um facão foi utilizado no crime. A vítima foi encaminhada ao hospital, mas seu atual estado de saúde não foi confirmado.
Travesti é morto a pauladas em ponto de prostituição em MT
Um rapaz de 29 anos foi morto a pauladas no Zero Quilômetro, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, considerada a maior zona de prostituição de Mato Grosso. O crime ocorreu durante a madrugada desta sexta-feira (2) e até às 8h [horário de Mato Grosso] de hoje ninguém havia sido preso, segundo o delegado João Bosco Barros, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso.
Tia mostra a fotografia de estudante assassinada em Cuiabá
Suspeito de matar filho de 4 anos e ex-mulher em MT deve se apresentar
Um suspeito de matar a tiros o próprio filho de 4 anos e a ex-mulher dele, de 23, nesta quinta-feira (1º), no bairro Serra Dourada, em Cuiabá, deve se apresentar à polícia nesta sexta-feira (2). O delegado João Bosco de Barros, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que acompanha o caso, afirmou ter recebido um telefonema do advogado de defesa do rapaz na noite passada. "Ele [advogado] me ligou dizendo que o cliente vai se apresentar, mas não informou o horário", declarou. Segundo ele, o suspeito ainda encontra-se na capital.
Tia mostra a fotografia de estudante assassinada em Cuiabá
Polícia de MT encontra moto de suspeito que fugiu após matar mulher e filho
Investigadores da Polícia Civil apreenderam na noite desta quinta-feira (1º) uma moto que teria sido usada pelo suspeito de ter assassinado a tiros a ex-mulher e o filho de quatro anos de idade, na tarde de hoje no Bairro Serra Dourada, em Cuiabá. O delegado responsável pelo caso, João Bosco, informou ao G1 que a moto foi encontrada em uma residência no Bairro Jardim Vitória, porém, segundo o delegado, o suspeito conseguiu fugir do local pouco antes da chegada da polícia.
Casal de policiais briga em bar e troca tiros; clientes ficam em pânico
Dois policiais trocaram tiros dentro de uma bar localizado no bairro Jardim Paulista, na noite desta quarta-feira (31-10). Segundo informações da Secretaria de Estado e Segurança Pública, a investigadora da Polícia Civil, Alaide Raquel dos Santos, de 33 anos e o marido, agente federal, Ricardo Alves Ribeiro, de 35 anos, chegaram no local discutindo e, após sentarem-se, dispararam vários tiros no local