Noticias Policia MT
Motorista é baleado na fuga de assaltantes de banco em Campo Novo Parecis
O motorista José Ferreira Macedo foi baleado, na perna, esta tarde, por assaltantes que levaram dinheiro do Banco do Brasil em Campo Novo dos Parecis (315 km de Cuiabá). Ele está fora de perigo, informa o Parecis Net. Na fuga, os bandidos fizeram muitos disparos e um projétil acertou José, que dirigia um caminhão, pela MT-235. Ele foi socorrido por uma mulher e levado ao hospital em Parecis.
Alta Floresta: rapaz é preso suspeito de estuprar mulher grávida em hotel
A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso que envolve um rapaz de 21 anos suspeito de estuprar uma mulher grávida em Alta Floresta, a 800 quilômetros de Cuiabá. O fato ocorreu na noite de domingo (28) e, conforme a polícia, a vítima de 25 anos relatou que foi ameaçada com uma faca e amarrada no quarto do hotel, onde estava hospedada.
Para Polícia Militar, modus operandi é de quadrilha que age no Norte do Estado
Quadrilha invade Banco do Brasil em Campo Novo mantém reféns e intimida Polícia
Uma quadrilha fortemente armada invadiu uma agência do Banco do Brasil, em Campo Novo do Parecis (396 km a Noroesre de Cuiabá)l em Campo Novo dos Parecis, numa tentativa de assalto.
Ambientalistas querem mais tempo para discutir Código Florestal
Os ambientalistas iniciaram hoje (30) uma movimentação no Senado para tentar adiar ao máximo o calendário de votação do projeto de lei do código florestal. Pelo menos sete parlamentares que pretendem discutir a matéria sem a pressa requerida por senadores da base ruralista reuniram-se no gabinete de Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) com representantes de movimentos sociais e ambientais, como o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), Greenpeace, a organização não governamental WWF, entre outros, para analisar as providências que deverão tomar.
Jovem é morto na madrugada; é o segundo em 48 horas
Flávio Pedro Carneiro, de 22 anos, foi assassinado, nesta terça-feira, por volta das 3h, em um beco aos fundos da Rua das Bananeiras, bairro Centro Antigo, em Peixoto de Azevedo (190 km de Cuiabá). De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem foi assassinado com pelo menos três tiros.
Preso PM suspeito de matar mulher ao simular abordagem policial em MT
Um policial militar de 54 anos foi preso nesta terça-feira (30) sob suspeita de matar uma mulher de 25 anos, com quem mantinha um relacionamento afetivo, e por duas tentativas de homicídio, segundo a Polícia Civil. Os crimes ocorreram em abril deste ano no bairro Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
Acusado de matar homem em bar é recapturado pela polícia
Um foragido da justiça foi recapturado pela polícia no município de Peixoto de Azevedo (696 km de Cuiabá). Allan Kaká é acusado de ter matado um homem em fevereiro deste ano no “Bar da Rocha”.
Greve da Polícia Civil prejudica investigações de tiroteio que resultou na morte de quatro pessoas na Galeria Itália
As investigações sobre a tentativa de roubo, que resultou em tiroteio e morte de quatro pessoas na Galeria Itália, estão prejudicadas devido a greve da Polícia Civil do Estado. De acordo com delegado João Bosco, responsável pelo caso, existem várias diligências a serem realizadas e outros suspeitos de envolvimento no crime já foram identificados, porém não há policiais suficientes para auxiliar nos trabalhos.
DHPP e Corregedoria prendem policial militar envolvido em homicídio e dupla tentativa
A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Judiciária Civil, prendeu na manhã desta terça-feira (30.08), o policial militar José Aparecido da Silva, 54 anos, acusado de homicídio e duas tentativas de homicídio no dia 09 de abril deste ano, no bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande. A prisão do suspeito foi acompanhada pela Corregedoria da Polícia Militar.
Homem é preso em flagrante com 32 kg de cocaína na divisa de MT e GO
Cerca de 32 quilos de cocaína foram apreendidos nesta segunda-feira (29) em Barra do Garça, 516 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Federal, a apreensão foi realizada durante uma barreira policial na rodovia BR-070, na divisa entre os estado de Goiás e de Mato Grosso.