Noticias Policia MT
Justiça nega soltura de médico acusado de estupro
A Justiça negou a soltura, em caráter liminar, do médico ortopedista Célio Eiji Tobisawa, 43 anos, detido no anexo da Polinter em Cuiabá desde terça-feira passada por supostas práticas de estupro contra vulneráveis no Hospital Regional de Colíder (a 650 km de Cuiabá), onde atuava uma vez por semana. De acordo com o despacho do desembargador Juvenal Pereira da Silva, relator do pedido de Hábeas Corpus feito na semana passada, o médico permanecerá preso até o julgamento do mérito.
Menor, cuja ficha é extensa, foi flagrado com 2 armas. Relatou fatos sem mostrar nenhum arrependimento
Garoto de 14 anos confessa execução em VG
Policiais militares prenderam um adolescente de 14 anos que confessou ter executado, com cinco tiros, o preso albergado Lucinei Cabral da Silva, de 26 anos, na madrugada de domingo no bairro Santa Clara, em Várzea Grande. Relatou aos policiais militares que atirou uma vez pelas costas e as demais, na cabeça. Alegou que matou porque estava sendo ameaçado. Com o garoto, foram apreendidos dois revólveres, um de calibre 32 e outro de 38.
Presos 2 ladrões em Sinop, recuperada moto e apreendidos revólveres
A Polícia Militar prendeu, na noite desta terça-feira, dois assaltantes que roubaram uma moto Twister, preta, e R$ 300 em dinheiro de um mercado, no Jardim Primaveras. Os dois chegaram, armados com revólveres calibres 38, dominaram um homem que estava trabalhando no caixa e pegaram o dinheiro. Havia clientes, mas não foram assaltados e ninguém ficou ferido. Eles fugiram na moto que havia sido roubada, pouco antes, na rua dos Cajueiros, centro da cidade.
PM investiga casarões que servem de pontos de jogatinas em Cuiabá
O serviço de inteligência da Polícia Militar está investigando alguns pontos clandestinos de Cuiabá que estão servindo para jogatinas e que resultou no fechamento de cinco cassinos, na região Central da capital, nesta segunda-feira (2).
Casal é preso acusado de roubar e assassinar mototaxista em MT
Um casal foi preso em flagrante em Barra Garças (516 quilômetros da capital mato-grossense), nesta terça-feira, acusado pelos crimes de roubo e latrocínio. De acordo com as informações da polícia, P.S.T.S. (27) é acusado de assaltar e matar um moto-taxista no município nesta segunda-feira (02).
Polícia prende acusado de envolvimento com assassinato de caminhoneiro
A polícia prendeu um suspeito pela morte do caminhoneiro Eustáquio Aparecido (60). A vítima foi assassinada na noite do último domingo (01º de agosto), nas proximidades de um posto de combustível na Rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande. De acordo com ass informações da Delegacia de Roubos e Furtos, Eustáquio estava com o caminhão estacionado quando foi abordado por dois homens armados em uma motocicleta. Ele foi morto com um tiro.
Mulher é encontrada morta no rio Peixoto usando somente o sutiã
O corpo de uma mulher foi encontrado boiando na “prainha” do rio Peixoto, em Matupá (710 km de Cuiabá), ontem, por volta das 11h, somente com o sutiã. A suspeita é que ela tenha sido estuprada, morta e depois jogada na água. A Polícia Militar foi acionada e retirou o corpo do rio, levando para uma funerária local.
Preso latrocida que degolou moto-taxista durante assalto no Araguaia
Em menos de 48 horas, a polícia de Barra do Garças prendeu, na noite de segunda (2), o jovem Paulo Sérgio Tavares da Silva, 26 anos, acusado de roubare matar o moto-taxista Ernir Elci Lezner, 56 anos, cortando-lhe a garganta. O crime aconteceu no parque de exposição, para onde o jovem pediu a corrida e anunciou o assalto. Paulo foi preso quando estava numa borracharia em um posto de gasolina na saída de Barra do Garças para Cuiabá.
Ação de ladrões vai para o interior e Cáceres é alvo
Uma quadrilha tentou arrombar o cofre do caixa-eletrônico do Banco do Brasil que fica no pátio da prefeitura de Cáceres, e só não conseguiu porque os guardas que trabalham no local acionaram a Polícia Militar. Uma guarnição com dois policiais chegou ao local, houve troca de tiros e os ladrões conseguiram fugir.
Moto usada por ladrões, que levaram R$ 25 da vítima, e apreendida depois pela polícia. Frieza espantou
Caminhoneiro é assassinado na frente de sua família em VG
O caminhoneiro Eustáquio Aparecido, de 60 anos, foi assassinado com um tiro no tórax na frente da família, durante um assalto ocorrido no pátio de um posto de combustível na rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande.