Publicado em Domingo - 13 de Junho de 2010 | por Luciene Oliveira

Polícias prendem assaltantes que mataram e incendiaram jovem em Nova Maringá

Um latrocínio (roubo seguido de morte) revoltou a população de Nova Maringá (400 km a Médio-Norte de Cuiabá), neste fim de semana. A vítima de apenas 15 anos teve a casa invadida por assaltantes, um maior e dois menores de 14 anos, na madrugada de sábado (12.06). Na ação, um dos menores e Paulo Roberto Leal, 24 anos, entraram na casa do adolescente, Claiton Pereira Medeiros, 15 anos, para roubar. O segundo menor ficou do lado de fora vigiando.
Leia mais...

Bandidos invadem residência e matam adolescente queimado em Nova Maringá

Publicado em Domingo - 13 de Junho de 2010

Dentro da casa, os dois bandidos aterrorizaram o jovem que foi amarrado e amordaçado. O adolescente teria ameaçado contar para a polícia e então levou 11 facadas no corpo. Antes de saírem carregando uma motocicleta, um notebook, um netbook e outros objetos, os assaltantes botaram fogo em um colchão e deixaram pedaços de tecidos ao lado da vítima caída no chão. O fogo se espalhou pela casa inteira e a vítima teve o corpo carbonizado.
Leia mais...
Ontem, delegados concederam coletiva sobre caso, mas não esclareceram relação de agentes com crimes
Ontem, delegados concederam coletiva sobre caso, mas não esclareceram relação de agentes com crimes

Polícia prende investigadores acusados de ligação com bando

Publicado em Sábado - 12 de Junho de 2010 | por Naíla Albuquerque

A Polícia Civil prendeu ontem cinco investigadores que pertencem à Delegacia Regional de Rondonópolis por suspeita de envolvimento com uma quadrilha especializada no roubo de defensivos agrícolas. A quadrilha também é acusada de um homicídio ocorrido em 2008. Os policiais teriam favorecido o grupo com informações, ou ocultado dados durante as investigações.
Leia mais...

Advogado é detido ao xingar juiz em Cáceres

Publicado em Sábado - 12 de Junho de 2010 | por Clarice Navarro Diório

O advogado de Cáceres, Everaldo Batista Filgueira, foi preso na manhã de ontem por desacato a autoridade, depois de agredir verbalmente o juiz da 1ª Vara Criminal de Cáceres, Alex Nunes de Figueiredo, durante encontro que reuniu autoridades da Segurança Pública de diversos locais do Estado na cidade. Ele ainda passou mal, ao ser interrogado no Cisc local, e teve que ser levado para o hospital. O advogado acabou liberado.
Leia mais...
Na semana passada, polícia apreendeu na casa de um dos acusados itens utilizados para forjar atividade
Na semana passada, polícia apreendeu na casa de um dos acusados itens utilizados para forjar atividade

Bacharel se apresenta e vai para Polinter

Publicado em Sábado - 12 de Junho de 2010 | por Carolina Holland

O bacharel em Direito Alfredo de Oliveira Garcia Neto, de 34 anos, indiciado por formação de quadrilha e acusado de ser o mentor de um assalto à residência de um desembargador, se entregou ontem à Polícia Civil. A prisão preventiva foi decretada pela juíza Marilza Aparecida Vitório, de Várzea Grande. O suspeito foi ouvido pela polícia e, depois encaminhado para a Polinter.
Leia mais...

PRF prende menor com cocaína em VG

Publicado em Sábado - 12 de Junho de 2010 | por Silvana Ribas

O adolescente J.O.S., 16, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal por tráfico de drogas, Ele transportava 1 kg de pasta-base de cocaína e viajava em uma Van que vinha de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá). A apreensão aconteceu na BR-070, no km 528, em Várzea Grande. A droga estava escondida dentro de uma maleta de mão.
Leia mais...

Suspeitos de roubos a caixas eletrônicos são presos

Publicado em Sábado - 12 de Junho de 2010

Francisco Gomes Feitosa, conhecido por "Ceará", foi preso e é investigado por envolvimento a roubo de caixas eletrônicos registrados nos últimos meses em Cuiabá e no interior do Estado. De acordo com a Polícia Civil, Ceará já responde por roubo, receptação, ameaça e lesão corporal.
Leia mais...

Malote com dinheiro é furtado de forma misteriosa no Banco do Brasil

Publicado em Sábado - 12 de Junho de 2010 | por Ronaldo Couto/Barra do Garças

Um incidente, no mínimo curioso, ocorrido no último dia 08, veio à tona nesta sexta-feira (11), com a Polícia Civil iniciando investigação sobre o furto de um malote com R$ 16,72 mil de dentro da agência do Banco do Brasil de Barra do Garças. O delegado João Pessoa solicitou as filmagens do banco, que revelam a ação de três elementos por volta das 14 horas com agência lotada. Mesmo assim, os marginais não se intimidaram e sairam tranquilamente pela porta giratória sem que fosse abordados pela guarda do banco. 
Leia mais...

Ex-policial é morto em tentativa de assalto no Asa Bela, em Várzea Grande

Publicado em Sábado - 12 de Junho de 2010

A onda de violência permanece instalada na cidade de Várzea Grande. Na madrugada deste sábado, um latrocínio (roubo seguido de morte) foi registrado na Cidade Industrial.
Leia mais...

Sinop: rapaz é preso com 27 trouxinhas de entorpecente

Publicado em Sábado - 12 de Junho de 2010 | por Bianca C. Zancanaro

M.F.S., 20 anos, foi preso em flagrante, hoje de madrugada, acusado de tráfico de drogas. Com ele foram encontrados 27 trouxinhas de pasta base. O acusado foi encaminhado à delegacia onde prestou esclarecimentos, foi lavrado o flagrante e  ainda hoje será encaminhado para o presídio Ferrugem.
Leia mais...