Publicado em Sábado - 12 de Junho de 2010

Homem é morto a tiros em posto de combustível em VG

Um homem foi assasinado na manhã deste sábado em um posto de gasolina na avenida Alzira Santana, em Várzea Grande. Ailton Nunes da Silva era de Uberlândia (MG) e foi morto com dois tiros.
Leia mais...

Rotam apreende fuzil e prende 4 em VG

Publicado em Sexta - 11 de Junho de 2010

Policiais Militares da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) apreenderam 1 fuzil e 4 revólveres no bairro Costa Verde, em Várzea Grande. Quatro pessoas foram presas, entre elas o acusado de ser dono do fuzil, Antônio Donato de Andrade, 53, conhecido como “Tonhão”.
Leia mais...

Homem estupra e mata idosa de 73 anos no interior de MT

Publicado em Sexta - 11 de Junho de 2010

A Policia Militar foi acionada via 190 por um morador do bairro Planalto que alegava ter escutado gritos e barulhos de portas na casa de sua vizinha, e estranhava que ela ainda não tivesse saído de casa, como de costume, já que acordava cedo. Ao chegar ao local os policiais notaram pegadas próximas a uma janela e adentraram na casa pela mesma, pois a porta estava trancada. Eles encontraram a dona da casa morta, com sinais de estupro, depois confirmados pelo médico legista. Trata-se de M. D. A. de 73 anos de idade, que foi morta por asfixia mecânica.
Leia mais...

Polícia Militar apreende mais de 1 Kg de pasta base em Barra do Bugres

Publicado em Sexta - 11 de Junho de 2010

A 3ª Cia PM de Barra do Bugres realizou  uma apreensão de drogas, na tarde de ontem, 10,  através da atuação de guarnição composta pelo 3º Sargento Nogueira, Cabo Kennedy e Soldado Jean pertencentes.
Leia mais...

Polícia deflagra operação "Sýn Érgon II" em Cuiabá

Publicado em Sexta - 11 de Junho de 2010 | por Dana Campos

Oito pessoas foram presas, até o momento, na operação ‘Sýn Érgon II’, deflagrada às 5h, desta quinta-feira (11.05), pela Polícia Militar, Polícia Civil, Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) e Ministério Público Estadual (MPE), em Cuiabá.
Leia mais...

Advogado invade solenidade, xinga juiz e acaba preso

Publicado em Sexta - 11 de Junho de 2010 | por Alline Marques

O advogado Everaldo Batista Filgueira invadiu o encerramento do 2º Encontro de Fronteira xingando o juiz Alex Nunes de Figueiredo, da 3ª Vara Criminal de Cáceres, que acabou dando voz de prisão que foi cumprida pelo delegado Gustavo Garcia, do Grupo de Atuação na Fronteira.
Leia mais...

Rotam desencadeia operação ‘Crepúsculo’ em Várzea Grande

Publicado em Sexta - 11 de Junho de 2010 | por Lidiana Cuiabano

Para coibir a criminalidade em Várzea Grande, em especial na região do bairro Mapim, Jardim Eldorado, Jardim Glória II, Jardim Imperial, Vila Artur e Figueirinha a Ronda Ostensiva Tático Metropolitana (Rotam) em parceria com o 4º Batalhão da Polícia Militar de Várzea Grande, deflagrou a operação ‘Crepúsculo’.
Leia mais...

Cinco policiais civis são presos por participar de crimes (Atualizada)

Publicado em Sexta - 11 de Junho de 2010 | por Dayane Pozzer/de Rondonópolis

A Corregedoria Geral da Polícia Civil de Mato Grosso prendeu nesta sexta-feira (11), em Rondonópolis, cinco policiais civis que estão sendo investigados há cerca de um ano por diversas denúncias de crimes no quais teriam participação. 
Leia mais...

Sobe para 23 os presos de quadrilha que atuava no Norte de MT

Publicado em Sexta - 11 de Junho de 2010 | por Luciene Oliveira

Mais cinco integrantes da quadrilha de tráfico de drogas desmontada no Norte de Mato Grosso foram presos pela Polícia Judiciária Civil. Nesta sexta-feira, policiais da Delegacia de Peixoto de Azevedo (691 km ao Norte) prenderam Josiel Ribeiro Marinho, 20 anos, na ação que levou o nome de “Atacadista” e que integra a operação “Quentão”, da diretoria de interior, realizada em todo o Estado desde a segunda-feira.
Leia mais...

Garoto leva 2 tiros nas costas em VG

Publicado em Quinta - 10 de Junho de 2010

O adolescente José Augusto Lopes da Silva, de 17 anos, foi assassinado com dois tiros nas costas, próximo de sua casa, na Vila Arthur, em Várzea Grande. Testemunhas disseram que dois homens correrem atrás do garoto, que foi abatido a tiros. Ferido, ele ainda caiu num declive parando próximo de sua casa.

Leia mais...