Noticias Policia MT
Rapaz de 26 anos pega 15 de prisão por assassinato em Cuiabá
Seis anos depois, Wiliam Robson de Arruda, de 26 anos, foi julgado e condenado a 15 anos de prisão pelo assassinato do adolescente Adriano César da Silva, então com 17 anos, ocorrido no final de abril de 2004, no bairro Zé Pinto, em Cuiabá. A motivação do crime seria uma briga de gangue. Conhecido como “Boxeador”, Wiliam Arruda já tinha sido identificado desde o início das investigações e fugiu no dia seguinte.
Assaltantes e traficante vão presos em Cáceres
A ronda ostensiva da Polícia Militar em Cáceres resultou, na madrugada de ontem, na prisão de dois assaltantes e na desarticulação de uma boca-de-fumo. Na primeira ocorrência, uma guarnição informou à outra que havia ocorrido um roubo no Jardim Popular e que os suspeitos estavam em um moto cor prata, armados, e ainda nas proximidades. A dupla foi localizada na avenida São Luiz.
Primo morre no lugar de outro em VG
O adolescente Douglas Eliazer Matos Souza, de 17 anos, foi assassinado com três tiros ontem de manhã em frente de sua casa, no Parque Sabiá, próximo do São Mateus, em Várzea Grande. Testemunhas disseram que dois homens ocupando uma motocicleta passaram em frente e procuraram pelo primo do garoto – um rapaz conhecido como “Maurício” – que não estava. O rapaz que estava na garupa da moto disse, então para o garoto que “ele mesmo servia”. Em seguida, atirou três vezes, matando o adolescente no local. O assassinato ocorreu por volta das 8h30.
Mais jovens se sentam no banco dos réus
A juventude na Grande Cuiabá está presente na lista das vítimas de assassinatos. Cerca de metade das execuções ocorridas em um ano é de jovens de até 24 anos. Os autores dos assassinatos também são jovens. Numa amostragem feita pelo promotor criminal João Augusto Gadelha na lista dos julgamentos que serão realizados pelo Tribunal do Júri da Comarca de Cuiabá em agosto aparecem dois terços dos réus como jovens de até 24 anos.
Gaeco prende mais um acusado de integrar quadrilha
O Grupo de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) prendeu mais uma pessoa acusada de integrar uma quadrilha que roubava carretas há 13 anos e agia em Mato Grosso, Minas Gerais e Goiás. Celso Luiz foi preso em flagrante em uma fazenda em Nova Ubirtã. No local, foram encontrados 4 veículos roubados, sendo uma carreta e 3 reboques.
Homem é preso por tráfico de drogas em Sinop
Um homem foi preso nesta sexta-feira em Sinop, durante um cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência e em uma oficina de motos. No local de propriedade de R.E (24), foram apreendidos uma porção de pasta-base de cocaína, uma balança de precisão e diversos objetos supostamente de origem ilícita, entre eles vários aparelhos eletrônicos e motocicletas.
Mulher de 56 anos é vítima de abuso sexual no caminho para o serviço
A funcionária de um hotel, de 56 anos, sofreu abuso sexual quando estava indo para o serviço, última quinta-feira (5). Ela foi dominada e arrastada para o meio do mato por um jovem identificado como Leandrinho, de 22 anos. O crime aconteceu por volta das 5h30 da manhã. Os gritos da vítima foram ouvidos por populares que passavam perto do córrego Lajedo e acionaram a Polícia Militar.
Albergado é preso por estupro em Barra do Garças
O preso albergado Pedro de Paula Simão dos Santos, de 24, o “Leandrinho”, foi preso em flagrante nas primeiras horas da manhã de ontem acusado de estuprar uma camareira de 56 anos no momento em que seguia para o trabalho. A violência sexual aconteceu por volta das 5h50 próximo ao córrego Lajedo, no setor Cidade Velha, em Barra do Garças (a 500 quilômetros da Capital).
Homem que escapou de blitz é preso com droga na cueca
Um homem preso hoje à tarde por tráfico de drogas e acabou internando no Pronto Socorro após engolir trouxinhas de cocaína. Ao prendê-lo em flagrante, a polícia descobriu que a droga estava escondida na cueca do suspeito. Edmilson Faria da Conceição tem 26 anos e era conhecido pela polícia como o responsável pelo tráfico de drogas no bairro Lixeira, em Cuiabá.
Foragido da justiça de Minas Gerais é preso em Cuiabá
Foragido da justiça de Minas Gerais foi preso nesta sexta-feira, em Cuiabá. O acusado E.D.S. tem dois mandados de prisão preventiva em aberto pelo estado mineiro. A polícia chegou ao acusado após receber várias denúncias anônimas. A prisão foi efetuada no serviço do acusado, em um cemitério no bairro Jardim Cuiabá, na capital.