Noticias Policia MT
Gaeco cumpre mandados de busca e apreensão por roubos de carreta e carga
O Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) deflagrou nesta quinta-feira (5) a Operação Dublê para combater esquemas de corrupção no setor de transportes e roubo de carretas e cargas. Estão sendo cumpridos mandados de prisão, busca e apreensão em diversas empresas localizadas no Distrito Industrial, às margens da BR-364, em Cuiabá.
Integrantes são suspeitos de roubar e assassinar um caminhoneiro no domingo à noite, no bairro.
Bando exibia crimes pelo site youtube
Policiais militares prenderam cinco jovens pertencentes à gangue “Os Loucos do São Mateus”, acusados de postar vídeos no Youtube mostrando imagens de objetos roubados, revólveres e drogas, como maconha e cocaína. Parte da gangue, quatro adolescentes e um maior de idade, foi presa ontem à tarde, numa casa do bairro. No local, policiais militares da Base Comunitária do São Mateus apreenderam um revólver calibre 22 com Everton de Souza, de 18 anos.
Quatro invadem centro espírita em VG
Quatro homens armados com revólveres invadiram o Centro Espírita Percílio Martins, no Jardim Esmeralda, em Várzea Grande, onde fizeram um arrastão e renderam ao menos 10 pessoas que fazem parte de um grupo de trabalho com ações sociais no bairro. O assalto ocorreu por volta das 20 horas, no momento em que as vítimas faziam um círculo de oração. Além de roubar pertences das vítimas, os ladrões levaram um Gol que estava estacionado na frente.
Soldado da PM é presa em flagrante furtando roupas em shopping de Rondonópolis
Uma soldado da Polícia Militar foi presa em flagrante furtando roupas femininas em shopping de Rondonópolis (218 km da capital). De acordo com informações da polícia, a acusada A.C.C.S., faz parte do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).
Jovem é encontrada morta embaixo de ponte em Rondonópolis
Uma jovem de aproximadamente 25 anos identificada como Jucilene Pereira dos Santos foi encontrada morta por volta das 11h30 desta quarta-feira (4) embaixo da ponte sobre o Rio Vermelho, na região do Cais, em Rondonópolis. Uma ligação anônima comunicou o Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência junto com a Polícia Militar, Polícia Civil e Politec.
Ação rápida da PM prende quadrilha acusada de assalto à Banco Popular em Tangará
Allyson Júnior Duarte, 18 anos, Wilian Viana, o Balaustra, 18 anos, Julliano Cristian, 18 anos e Pablo Pereira Martins, 20 anos foram presos no final da tarde de ontem acusados de assaltar o Banco Popular, localizado na Avenida Tancredo Neves.
PRF recupera em Mato Grosso veículo roubado em São Paulo
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, ontem, na BR-174, em Cáceres, um Ford Ecosport, placas de São Paulo, que havia sido roubado, em junho. Após abordagem de rotina, os policiais checaram os documentos e identificaram que o veículo estava com placas clonadas. Segundo a assessoria da PRF, os agentes federais descobriram o roubo pela numeração do chassi. O condutor, um homem de 30 anos, foi detido e encaminhado, juntamente com uma mulher, para a delegacia local de Polícia Civil do município.
Depois de seis meses sem violência, homem é morto a facadas em Leverger
O clima pacato da cidade de Santo Antonio de Leverger, na Baixada Cuiabana, a exatos 25 quilômetros da Capital, foi alterado na noite desta terça-feira (03) com um violento crime de homicídio. Um homem foi morto a facadas. Há mais de seis meses que Leverger não registrava um caso de assassinato.
Ladrões arrombam caixa do BB e levam mais de R$ 60 mil em Sinop
Ladrões arrombaram um caixa eletrônico do Banco do Brasil, em um supermercado, às margens da BR-163, em Sinop, e levaram aproximadamente R$ 60 mil, nesta quarta-feira (4), de madrugada. O guarda noturno informou, à Polícia Militar, que inicialmente dois homes chegaram, por volta da 1h30, um deles usando capuz, e o renderam, anunciando o assalto.
Hospital de Colíder, onde o médico Tobisawa (destaque) sedava pacientes para fazer sexo oral
Justiça nega soltura de médico acusado de estupro
A Justiça negou a soltura, em caráter liminar, do médico ortopedista Célio Eiji Tobisawa, 43 anos, detido no anexo da Polinter em Cuiabá desde terça-feira passada por supostas práticas de estupro contra vulneráveis no Hospital Regional de Colíder (a 650 km de Cuiabá), onde atuava uma vez por semana. De acordo com o despacho do desembargador Juvenal Pereira da Silva, relator do pedido de Hábeas Corpus feito na semana passada, o médico permanecerá preso até o julgamento do mérito.