Noticias Policia MT
Assaltantes invadem Detran em Cuiabá
Ladrões especialistas em arrombamentos a caixas eletrônicos não deram trégua no final de semana. Desta vez o alvo foi a sede do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), no Centro Político Administrativo, que foi invadido por 6 homens armados. Dois vigilantes foram rendidos em uma ação que durou cerca de 30 minutos. De acordo com o delegado Luciano Inácio da Silva os criminosos teriam informações privilegiadas sobre o funcionamento do sistema de alarme. "Eles sabiam que ao meio-dia o sistema seria religado, por isso tinham pressa em deixar o local".
Menor tinha 8 trouxinhas de pasta-base, além de dinheiro trocado. Prisão foi de manhã, após já ter vendido parte
Garoto é flagrado vendendo droga a alunos em Cuiabá
Policiais militares das Rondas Escolares prenderam em flagrante um adolescente de 17 anos que vendia drogas em frente à Escola Municipal Ilda Caetano, no bairro Sucuri, em Cuiabá. Com ele, foram apreendidas oito trouxinhas de pasta-base de cocaína, além de R$ 77,35 em notas miúdas. A prisão ocorreu ontem de manhã, após os PMs fazerem rondas pelas proximidades e suspeitarem do garoto. Ao revistá-lo, apreenderam a droga e o dinheiro.
Nova Mutum: marido confessa que matou mulher a martelas por ciúmes
Miltom da Silva Souza, 26 anos, confessou ao delegado Daniel Valente, em depoimento, hoje, que matou a esposa, Denise Alves Gomes de Souza, 27 anos, com um martelo. O motivo: ciúmes. "O acusado revelou que não estava vivendo bem, com muitas desavenças e que ela queria se separar.
Polícia Civil fecha operação com 410 prisões no interior de MT
Em uma semana de operação, a Polícia Judiciária Civil levou à prisão 410 suspeitos de crimes, nos municípios das doze regionais do interior do Estado de Mato Grosso, na operação “Quentão”. Tráfico de drogas, roubo, furto, receptação, homicídio, latrocínio, crimes ambientais e contravenção do jogo do bicho são as principais acusações que pensam contra eles. A operação iniciou na segunda-feira (07.06) e finalizou no sábado (12.06).
Mulher é assassinada a marteladas em Nova Mutum; marido é preso
Denise Alves Gomes de Souza, 27 anos, foi assassinada, ontem, por volta das 7h, e o principal acusado é seu marido, Miltom da Silva Souza, 26 anos. Ela levou vários golpes de martelo, na face e também foi feirda com cabo de enxada.
Bandidos invadem residência e matam adolescente queimado em Nova Maringá
Dentro da casa, os dois bandidos aterrorizaram o jovem que foi amarrado e amordaçado. O adolescente teria ameaçado contar para a polícia e então levou 11 facadas no corpo. Antes de saírem carregando uma motocicleta, um notebook, um netbook e outros objetos, os assaltantes botaram fogo em um colchão e deixaram pedaços de tecidos ao lado da vítima caída no chão. O fogo se espalhou pela casa inteira e a vítima teve o corpo carbonizado.
Polícias prendem assaltantes que mataram e incendiaram jovem em Nova Maringá
Um latrocínio (roubo seguido de morte) revoltou a população de Nova Maringá (400 km a Médio-Norte de Cuiabá), neste fim de semana. A vítima de apenas 15 anos teve a casa invadida por assaltantes, um maior e dois menores de 14 anos, na madrugada de sábado (12.06). Na ação, um dos menores e Paulo Roberto Leal, 24 anos, entraram na casa do adolescente, Claiton Pereira Medeiros, 15 anos, para roubar. O segundo menor ficou do lado de fora vigiando.
VG: Família é rendida, bando atira e leva vítima agonizando
Sábado sangrento em Várzea Grande com 2 execuções em 5 horas. O ex-policial militar Giovanni Gomes da Silva, 32, foi assassinado por 3 criminosos que renderam ele e a família quando chegavam em casa, por volta das 4h da manhã. Feriram a vítima ainda dentro do veículo e o levaram agonizando dentro do próprio carro, abandonando o corpo em um terreno baldio. Na fuga, durante a perseguição policial, os criminosos atropelaram 2 ocupantes de uma moto. Um deles sofreu fraturas expostas nas pernas. Giovanni deixou 3 filhos com idades de 11, 4 anos e outro com 7 meses.
Corretor é assassinado com disparo no ouvido em VG
O corretor de veículos Ailton Nunes Silva, o “Paraná”, de 45 anos, foi executado com um tiro no ouvido ontem de manhã, no pátio de um posto de gasolina da avenida do Capão, em Várzea Grande. Ele estava sentado no banco do motorista de uma picape F250 cabine dupla e foi surpreendido por um homem que se aproximou e atirou à curta distância. O assassinato ocorreu ontem, por volta das 9 horas. No carro havia mais duas pessoas.
Homem é morto a tiros em posto de combustível em VG
Um homem foi assasinado na manhã deste sábado em um posto de gasolina na avenida Alzira Santana, em Várzea Grande. Ailton Nunes da Silva era de Uberlândia (MG) e foi morto com dois tiros.
