Publicado em Quinta - 28 de Maio de 2015

Após BBB15, Tamires perde 10kg: 'Não uso mais uma roupa da casa'

Dentro da casa do BBB15, a ex-sister Tamires Peloso começou o jogo meio tímida, só observando os colegas de confinamento com seus "olhos vivos" e intimidadores que encantou a uns e chegou a incomodar outros. Aos poucos, Tamires foi se soltando, interagindo com seus colegas de confinamento e mostrando as suas faces: uma, de mulher guerreira que ganhava provas usando inteligência e força e, outra, de uma menina frágil que não conseguia controlar o emocional para seguir adiante no jogo. "Senti muita falta da minha família. Eu me senti mais forte fisicamente, mas emocionalmente não. Aqui fora consigo lidar com minhas decisões porque não há pressão".

Leia mais...

Daniele Suzuki leva fora de Klebber Toledo; Ela queria namorar, ele não quer compromisso

Publicado em Quinta - 28 de Maio de 2015

Daniele Suzuki bem que tentou, mas não conseguir fisgar Klebber Toledo. Os dois andaram ficando algumas semanas atrás e a atriz esperava que fosse pedida em namoro. Klebber, que costumava fazer visitas noturnas à casa da atriz na Barra, onde os dois moram, acabou deixando claro que não queria compromisso sério. Não demorou para que o romance desse uma esfriada. O ator está solteiro desde o fim do namoro com Marina Ruy Barbosa.

Leia mais...

"Me criaram para ser assim", diz Barbie Humana sobre pais

Publicado em Quinta - 28 de Maio de 2015

Russa de 26 anos usa roupas de boneca desde que nasceu: "minha mãe ama a Barbie e me ensinou a ser como ela", diz

Leia mais...

Francine Piaia exibe o corpão de lingerie em rede social

Publicado em Quinta - 28 de Maio de 2015

Francine Piaiaexibiu o corpão de lingerie em foto selfie no espelho publicada em sua conta no Instagram nesta quarta-feira, 27. A ex-BBB e agora integrante do programa "Agora é tarde", participou, recentemente,de um ensaio doPaparazzoem clima de nostalgia comMax Porto,ex-namorado dela e que também participou do programa.

Leia mais...

Cantora sertaneja ouve música em celular alto demais e irrita passageira

Publicado em Quarta - 27 de Maio de 2015

Roberta Miranda irritou uma passageira em um voo vindo de Brasília para SP no último domingo (24).

Leia mais...

Prestes a completar 40 anos, mãe de Lucas Lucco posa sexy e diz: 'Ele é ciumento'; Veja Fotos

Publicado em Quarta - 27 de Maio de 2015

Que as fãs ficam loucas pelo físico de Lucas Lucco não é novidade para ninguém - aliás, nem precisa ser fã do sertanejo para apreciar o tanquinho sarado dele. O que muita gente não sabe é que essa beleza toda vem de Karina Lucco, mãe do cantor.

Leia mais...

Graciella Carvalho diz que gosta de homem com grana: 'Não quero bancar

Publicado em Quarta - 27 de Maio de 2015

O homem ideal paraGraciella Carvalhoé uma mistura de Christian Grey – personagem principal do livro e filme “50 tons de cinza” - com músculos. A vice-Miss Bumbum 2011 e ex-apresentadora do programa “Malícia” curte um cara com atitude, que tenha pegada e – como cereja do bolo – com dinheiro.

Leia mais...

Anitta usa minissaia e exibe pernas torneadas

Publicado em Quarta - 27 de Maio de 2015

Anitta usou uma minissaia e exibiu suas pernas torneadas em fotos. Em seu perfil na rede social Instagram, a cantora mostrou o look usado por ela nesta segunda-feira, 25, na gravação do programa de televisão comandado por Sabrina Sato.

Leia mais...