Publicado em Terça - 08 de Novembro de 2011

Farinha de mandioca terá novos padrões

A farinha de mandioca terá novos padrões de classificação em 120 dias. O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento publicou, no Diário Oficial da União desta terça-feira, 8 de novembro, a Instrução Normativa nº 52 atualizando os critérios utilizados para identificar os tipos do produto que são comercializados no Brasil. As novas recomendações para determinar a qualidade da farinha são bem mais rígidas e completas que as normas atuais, elaboradas em 1995.
Leia mais...

Canção Nova recebe Pe Rufus, da Índia, para Acampamento de Cura e Libertação

Publicado em Terça - 08 de Novembro de 2011

A Canção Nova promove, entre os dias 11 e 15 de novembro, um de seus maiores eventos anuais: o Acampamento de Cura e Libertação com Pe. Rufus, da Arquidiocese de Bombaim, na Índia. Neste ano, o encontro tem como tema: “Ouvi tua oração, por isso vou curar-te (II RS 20,5)”. Cerca de 100 mil pessoas são esperadas, vindas de todo Brasil e do exterior. Departamentos estratégicos como segurança, infraestrutura, área de alimentação e saúde já estão preparados para receber os peregrinos.
Leia mais...

Saem mais mais 5 finalistas do concurso “Musa da Copa”; veja fotos

Publicado em Segunda - 07 de Novembro de 2011

Em uma noite de muita festa para o Médio Norte, foram conhecidas, em Diamantino, mais cinco finalistas do concurso “Musa da Copa do Pantanal”. Quinze candidatas de 10 municípios concorreram à classificação na segunda etapa realizada no último final de semana no Parque de Exposições de Novo Diamantino.
Leia mais...

Médico transforma olhos castanhos em azuis com raio laser

Publicado em Segunda - 07 de Novembro de 2011

Para quem sonha em ter olhos azuis ou verdes, um médico dos Estados Unidos desenvolveu um procedimento que muda a cor dos olhos dos pacientes. O doutor Gregg Homer de Laguna Beach, Califórnia, desenvolveu um tratamento com laser capaz de destruir a melanina presente na íris dos olhos, revelando a cor azul que a melanina anulou.
Leia mais...

Maridos buscam ajuda de ONG para deixar de bater nas mulheres

Publicado em Segunda - 07 de Novembro de 2011 | por LAILA GARRONI

A atenção voltada à temática da violência doméstica e o seu combate tem se intensificado desde a criação da Lei Maria da Penha, em agosto de 2006. Mas enquanto as mulheres são o foco principal das políticas públicas, há quem trabalhe na outra ponta do problema: os homens que as agridem. Um exemplo é o Instituto Noos, no Rio de Janeiro, que desde 1999 atendeu cerca de 300 homens que procuraram, espontaneamente, ajuda para pararem de bater em suas mulheres.
Leia mais...

Sexo é o que deixa ingleses mais felizes, diz app de iPhone

Publicado em Segunda - 07 de Novembro de 2011

Fazer sexo é o que mais deixa as pessoas felizes. Ao menos é o que aponta uma pesquisa feita na Inglaterra, a partir de um aplicativo para iPhone. Durante um ano, o app Mappiness pediu a seus 45 mil usuários que fizessem até cinco posts por dia, indicando o que faziam, onde e nível de satisfação.
Leia mais...

Estagiário aprende os passos do processo de importação

Publicado em Domingo - 06 de Novembro de 2011

Aos 26 anos. Alexandre Dias da Cruz está cursando o terceiro semestre de tecnologia em comércio exterior. No estágio, iniciado em fevereiro, o estudante tem a oportunidade de colocar em prática 100% do que aprende durante as aulas.
Leia mais...

Som estourado faz público fugir de palco no Planeta Terra

Publicado em Domingo - 06 de Novembro de 2011

O som do Indie Stage, um dos palcos do festival Planeta Terra, estava tão estourado que era impossível ficar perto do local.
Leia mais...

Apresentador diz que pode ter novo programa no SBT em 2012

Publicado em Domingo - 06 de Novembro de 2011 | por Gabriel Perline

André Vasco, repórter do Qual é o seu talento?, do SBT, veio ao Planeta Terra Festival 2011 para curtir as bandas de rock, seu estilo preferido. "Gosto muito de rock, é o tipo de som que mais escuto no meu carro", comentou.
Leia mais...

Mariana Ximenez diz que Playcenter é um dos charmes do Planeta Terra

Publicado em Domingo - 06 de Novembro de 2011

Mariana Ximenez é uma das famosas que prestigiaram o Planeta Terra Festival, realizado no sábado (5), no Playcenter, em São Paulo. "Eu acho o Planeta Terra um festival muito importante, ainda mais porque é realizado em São Paulo, tem um line-up muito bom, uma estrutura fantástica, além do charme de ser no Playcenter", opinou a atriz, que está em cartaz com a peça Os Altruístas, no Teatro Augusta, também em São Paulo.
Leia mais...