Namorados curtem show romântico no Pantanal Shopping

Publicado em Sexta - 10 de Junho de 2011 | por Bruna Dock

Para que o Dia dos Namorados tenha um significado ainda mais especial para os casais apaixonados, o Pantanal Shopping presenteará os pombinhos com apresentações do grupo Splendore Expressão Musical.
Leia mais...

Homens mentem mais em sites de namoro, diz pesquisa

Publicado em Sexta - 10 de Junho de 2011

Os homens mentem mais do que as mulheres quando estão se relacionando em sites de namoro. O dado é de um pesquisa online realizada pela empresa de segurança Norton nos Estados Unidos, com 1.060 pessoas. O estudo, que analisou 14 categorias, mostra que os homens são mais propensos a mentir em 13 delas.
Leia mais...

Cães reconhecem quem é bom ou ruim com eles

Publicado em Sexta - 10 de Junho de 2011

Não tente enganá-los, pois eles sabem reconhecer instintivamente quem são os seres humanos bons e ruins.
Leia mais...

Noite dos namorados: será nesta sexta grandioso show nacional com Bruno e Marrone

Publicado em Quinta - 09 de Junho de 2011

Arenápolis recebe amanhã (10) o show de Bruno e Marrone, uma das duplas sertanejas mais consagradas do Brasil. O show acontece no sambódromo e coloca a cidade definitivamente no calendário dos grandes eventos mato-grossenses.  Milhares de pessoas de várias regiões do estado devem acompanhar a atração nacional.
Leia mais...

Professora é a quinta sorteada da promoção Dia das Mães em resort

Publicado em Quinta - 09 de Junho de 2011

A professora Eliane de Fátima Laguna Defente, 44 anos, do município de Primavera do Leste, é a quinta ganhadora da promoção “Dedique-se a curtir a quem você ama”, realizada pelo Goiabeiras Shopping, em comemoração ao Dia das Mães. Ela foi contemplada com uma viagem com direito a acompanhante ao Stella Maris Resort, em Salvador (BA), no quinto sorteio, realizado no domingo (5).
 
Leia mais...

Canal pago exibe prévia do filme "Os Muppets" no domingo

Publicado em Quinta - 09 de Junho de 2011

Uma porquinha charmosa e um sapo desengonçado que têm uma turma superengraçada voltam ao cinema em 2012. Quem está curioso para conferir o filme "Os Muppets" pode ver uma prévia no canal pago Disney Channel no domingo (12), às 12h30.
Leia mais...

Encontro de colecionadores será neste sábado

Publicado em Quinta - 09 de Junho de 2011

O grupo “Total colecionismo” se reúne neste sábado (11), a partir das 14 horas, no Goiabeiras Shopping, alameda de serviços, 2° subsolo, em Cuiabá. É o terceiro encontro realizado no Goiabeiras Shopping este ano. O primeiro ocorreu em abril, agregou mais amantes do hobby e motivou novas coletâneas. Os colecionadores interessados podem levam partes de sua coleção, peças de destaque para expor e itens que queiram trocar.
Leia mais...

kit oferece acesso rápido ao diagnóstico

Publicado em Quarta - 08 de Junho de 2011 | por Thaís Fernandes

Kit desenvolvido pela Fiocruz permite confirmar a presença dos vírus HIV 1 e 2 em pacientes em apenas 20 minutos. O novo teste é fácil de aplicar e dispensa infraestrutura laboratorial, o que permitirá seu uso em áreas remotas do país. Em breve, as pessoas que procurarem as unidades públicas de saúde que realizam diagnóstico de Aids já poderão receber o resultado definitivo na mesma consulta. Um teste desenvolvido no Brasil, em colaboração com um laboratório norte-americano, é capaz de confirmar, em apenas 20 minutos, se um paciente é portador do vírus HIV.
Leia mais...

Tangará da Serra poderá ver o talento de Paulinha da Sanfona

Publicado em Quarta - 08 de Junho de 2011

Uma estrela aos 12 anos de idade. Assim é Paula Pignat, conhecida nacionalmente como “Paulinha da Sanfona”, que no último domingo visitou os estúdios da Serra FM, durante a apresentação do programa Serra Gaúcha.
Leia mais...