Publicado em Sexta - 17 de Junho de 2011

Vídeo sobre 10 anos de "jejum" do Grêmio é assunto no Twitter

Um vídeo no Youtube intitulado "Fabinho - 10 anos" fez com que a hashtag #forçafabinho chegasse aos trending topics brasileiros do Twitter e não deixassem os torcedores do Grêmio esquecerem que nesta sexta-feira o time completa dez anos do último título fora do Rio Grande do Sul.
Leia mais...

DJ Felix da Housecat anima festa de SP nesta sexta

Publicado em Sexta - 17 de Junho de 2011

Nesta sexta-feira (17), a cidade de São Paulo recebe a festa de lançamento do Weekend Green Valley, que é um evento que acontece na cidade serrana de Gramado, no Rio Grande do Sul, para fechar com chave de ouro o Festival de Cinema de Gramado.
Leia mais...

Canção de Roberto e Erasmo inspira história em quadrinhos

Publicado em Quinta - 16 de Junho de 2011

Há canções que nos acompanham ao longo dos anos, mesmo que involuntariamente, e acabam marcando.
Leia mais...

Todeschini em ambiente vencedor de prêmio de Casa Cor SP 2011

Publicado em Quinta - 16 de Junho de 2011

Brunete Fraccaroli está entre os profissionais vencedores da premiação que elegeu os ambientes de destaque em Casa Cor SP. A Casa Contêiner, que leva sua assinatura, levou o prêmio de “Projeto Mais Sustentável”
Leia mais...

Café Solúvel é 100% puro, mais prático e possui o mesmo sabor e aroma inconfundíveis do tradicional cafezinho brasileiro

Publicado em Quinta - 16 de Junho de 2011

Segundo estimativas da ABIC (Associação Brasileira da Indústria de Café), se o Brasil mantiver o ritmo de crescimento de consumo de café, a perspectiva é a de que, em 2012 ele se torne o maior consumidor do mundo, assumindo o posto dos EUA, líder desde o final do século 19. O consumo vem aumentando em todas as faixas etárias, e não só o brasileiro está consumindo mais café, como também está cada vez mais exigente com a qualidade dos grãos e sabor dos produtos disponíveis no mercado. Além disso, o brasileiro passou a consumir mais doses de café por dia.
Leia mais...

O mais longo eclipse total lunar acontece nesta quarta-feira

Publicado em Quarta - 15 de Junho de 2011

Observadores do mundo todo se preparam para ver nesta quarta-feira (15) o eclipse total da Lua, que será um dos mais longos dos últimos 11 anos, com cerca de uma hora e 40 minutos de duração.
Leia mais...

Começa a segunda edição da Feira Internacional de Logística

Publicado em Quarta - 15 de Junho de 2011 | por Vivian Lourenço

A Feira Internacional Logística.2011 iniciou sua segunda edição com o intuito de consolidar Jundiaí e região como um importante polo logístico nacional. A solenidade de abertura realizada nesta terça-feira reuniu autoridades do governo federal, estadual e também municipal.
 
Leia mais...

Oficinas propõem melhorias na gestão das propriedades

Publicado em Quarta - 15 de Junho de 2011

Preocupada com a melhoria contínua dos processos de produção e a busca pela gestão das propriedades foram desenvolvidas as oficinas técnicas propostas pelo Programa Soja Plus. A iniciativa prevê a capacitação dos produtores e trabalhadores rurais de Mato Grosso. Os cursos abordarão os seguintes temas: qualidade de vida no trabalho, melhores práticas de produção e serviço, viabilidade financeira e econômica, além da qualidade do produto e responsabilidade social.
Leia mais...

PROTESTE vê falhas em PL do “Super Cade”

Publicado em Quarta - 15 de Junho de 2011 | por Vera Lúcia Ramos

A PROTESTE Associação de Consumidores está pedindo para a Câmara dos Deputados a rejeição de três emendas do Senado ao projeto de lei que estrutura o sistema brasileiro de defesa da concorrência para evitar prejuízos ao consumidor. Há risco de que a formação de monopólios escape ao controle do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade). A votação deve ocorrer hoje.
Leia mais...
Próximo evento do fenômeno em MT está previsto para o dia 4 de julho de 2012
Próximo evento do fenômeno em MT está previsto para o dia 4 de julho de 2012

Eclipse lunar poderá ser visto hoje em Mato Grosso

Publicado em Quarta - 15 de Junho de 2011 | por ISA SOUSA

Os mato-grossenses poderão presenciar na tarde de hoje (15) um eclipse lunar. O horário dependerá da posição dos municípios. Na Capital, por exemplo, o fenômeno tem início às 17h21, porém em Barra do Garças (509 km ao Leste de Cuiabá), o eclipse começa às 17h04 e em Sinop e Lucas do Rio Verde, ambas na região Norte, às 17h25.

Leia mais...