Publicado em Quarta - 23 de Junho de 2010 | por Priscilla Rosa

Banda Cavaleiros do Forró anima a festa de São João “Forró do Piu-Piu”

Arrastar o pé ao som do forró! É desta forma que a banda Cavaleiros do Forró promete esquentar, dia 25/06, sexta-feira, uma das maiores festas de São João da Bahia, o Forró do Piu-Piu, da cidade de Amargosa.
Leia mais...

Últimos dias para se inscrever no programa de trainee da Whirlpool Latin America

Publicado em Terça - 22 de Junho de 2010

Jovens interessados em trabalhar na maior fabricante de eletrodomésticos do mundo precisam ficar atentos para não perder a chance. As inscrições para o Programa de Trainee 2011 da Whirlpool Latin America se encerram no próximo domingo, dia 27 de junho. Os candidatos que ainda tem interesse em participar podem se inscrever pelo site www.whirlpool.com.br/jovenstalentos. Para participar, basta ter se formado entre julho de 2008 e dezembro de 2010 em qualquer área de ensino superior.
Leia mais...

Inscrições para o XVII Concurso Latino-americano de Produtos Gráficos Theobaldo de Nigris

Publicado em Terça - 22 de Junho de 2010

Encontram-se abertas as inscrições para o XVII Concurso Latino-Americano de Produtos Gráficos “Theobaldo de Nigris”, organizado anualmente pela Confederação Latino-Americana da Indústria Gráfica (Conlatingraf). O prêmio Theobaldo de Nigris é referência na América Latina.
Leia mais...

Franquia ganha dinheiro com a falta de tempo da mulher moderna

Publicado em Terça - 22 de Junho de 2010

Garantir que o atendimento será realizado da mesma forma, independente da funcionária que estiver disponível e não permitir que as consumidoras marquem horário foi a estratégia que levou o Pello Menos a ser a maior rede de institutos de depilação do país. “Sabemos que a mulher moderna tem cada vez mais dificuldade de cumprir compromissos com horário marcado, por isso oferecemos uma maneira simples e de qualidade para que ela possa se depilar na hora em que puder”, explica Regina Jordão, fundadora da rede, que enfatiza: “nosso sistema garante a fidelização da consumidora à marca e não á depiladora, e promove uma clientela fiel para os franqueados.
Leia mais...

Condomínio: curtir os jogos da copa requer certos cuidados

Publicado em Terça - 22 de Junho de 2010

De quatro em quatro anos, a Copa do Mundo muda a rotina dos brasileiros. As empresas adéquam os horários de funcionamento aos dos jogos, as pessoas passam a reunir familiares e amigos em frente à televisão, o verde e amarelo se tornam as cores predominantes e tudo vira festa. 
Leia mais...

Kepler Weber amplia unidade de Armazenagem da Camil Alimentos

Publicado em Segunda - 21 de Junho de 2010

O Grupo Kepler Weber, empresa líder nacional no segmento de armazenagem de grãos, fechou recentemente negociação para a ampliação de unidade de armazenagem, beneficiamento e transporte de grãos da CAMIL Alimentos, empresa líder de mercado na América Latina no beneficiamento, comercialização e distribuição de arroz e feijão; com 11 unidades no Brasil, 3 no Chile e 8 no Uruguai, totalizando uma capacidade estática de armazenagem de um milhão de toneladas de arroz.
Leia mais...

Nestlé seleciona empreendedores em Mato Grosso para sistema de venda porta-a-porta

Publicado em Segunda - 21 de Junho de 2010

Com o objetivo de estreitar ainda mais o relacionamento com os consumidores das classes C, D e E, a Nestlé Brasil leva seu modelo de venda porta-a-porta ao Estado do Mato Grosso. Para isso, vai selecionar empreendedores que atuarão como microdistribuidores da empresa na venda de produtos em bairros carentes de municípios de todo o Estado.
Leia mais...

A AACC-MT e Instituto Ronald McDonald lançam o McDia Feliz em Cuiabá

Publicado em Segunda - 21 de Junho de 2010

A AACC-MT, Associação de Amigos das Crianças com Câncer, e o Instituto Ronald McDonald lançam o McDia Feliz 2010 com um café da manhã para a imprensa na próxima terça-feira, 22 de junho, às 8h, no Espaço Plaenge, na Av. Fernando Correa, 1675, Jardim das Américas.
Leia mais...

EM&T lança curso para produtores musicais

Publicado em Sábado - 19 de Junho de 2010

A EM&T – Maior Escola de Música e Tecnologia da América latina acaba de lançar seu mais novo curso, agora na área de Produção Musical, atendendo a um mercado aquecido e que cresceu em 2009, e que, conforme a ABPD (Associação Brasileira de Produtores de Disco), movimentou mais de R$358 milhões no ano passado só com a músicas gravadas, uma das fatias desse mercado. No curso da EM&T, os profissionais têm contato com os softwares e plugins mais sofisticados do mercado, e podem colocar o conhecimento apreendido em prática através de instrumentos virtuais e tecnologia Midi.
Leia mais...

Eva & Jammil em Salvador

Publicado em Sábado - 19 de Junho de 2010 | por Flávia Uzêda

Leia mais...