Publicado em Terça - 15 de Junho de 2010 | por Cássia Helena

Intelig lança ofertas inovadoras e econômicas para pequenas e médias empresas

Facilidade, economia e qualidade. Esses são os principais atributos da oferta Sem Fronteiras – a primeira lançada pela Intelig para o mercado de pequenas e médias empresas após a incorporação à TIM. A partir de hoje, este segmento contará com pacotes de voz e dados competitivos e diferenciados. A proposta é unir a força da TIM, como empresa inovadora, com a qualidade comprovada da Intelig na prestação de serviços aos clientes mercado business.
Leia mais...

‘Quem ama se cuida’ festeja o Dia dos Namorados no Big Lar

Publicado em Segunda - 14 de Junho de 2010

Os funcionários do Supermercado Big Lar festejaram o Dia dos Namorados de uma forma diferente e consciente. Por meio da ação “Quem Ama Se Cuida”, a Comissão de Prevenção de Acidentes de Trabalho (CIPA) fez uma distribuição de preservativos no Centro de Distribuição e na loja Matriz, em Várzea Grande. A ação faz parte de um amplo projeto de valorização dos colaboradores do Big Lar.
Leia mais...

Chega às bancas coleção inédita de livros de passatempos da Ediouro

Publicado em Segunda - 14 de Junho de 2010

Quem gosta de fazer os passatempos das revistas e livros Coquetel vai encontrar nas bancas mais novidades! Trata-se da nova coleção de livros recheados de jogos e enigmas inéditos, criados especialmente para desafiar a mente e promover boas horas de lazer inteligente.
Leia mais...

Concurso de foto e vídeo sobre água e clima recebe inscrições até 15 de junho

Publicado em Segunda - 14 de Junho de 2010

Quem ainda não se inscreveu para o concurso de foto e vídeo Olhares sobre a Água e o Clima terá uma segunda chance. Até 15 de junho, os interessados poderão postar suas fotografias e audiovisuais no sítio www.olharesaguaeclima.org.br. Os vencedores das quatro categorias ganharão uma viagem de quatro dias e três noites a Bonito (MS), um troféu e um kit dos realizadores. A participação é gratuita e cada candidato pode inscrever até três fotos e um vídeo. A iniciativa é promovida pela Agência Nacional de Águas (ANA), pelo WWF-Brasil e pelo HSBC Climate Partnership.
Leia mais...

Abertura especial para imprensa Casa Brasil em Joanesburgo

Publicado em Sábado - 12 de Junho de 2010

O ministro do Turismo, Luiz Barretto Filho, o Ministro do Esporte, Orlando Silva, e o Embaixador do Brasil na África do Sul, José Vicente Pimentel, têm a honra de convidá-lo para a abertura oficial para a mídia da Casa Brasil – Brazil Sensational Experience, em Joanesburgo, África do Sul, no dia 15 de junho, às 12 horas.
Leia mais...

British Council abre inscrições para o programa Climate Generation

Publicado em Sábado - 12 de Junho de 2010

O British Council, a organização internacional do Reino Unido para oportunidades educacionais e relações culturais, está com inscrições abertas até 8 de julho de 2010 para o programa Climate Generation.
Leia mais...

Publicitário cuiabano é júri do prêmio Profissionais do Ano, da Rede Globo

Publicado em Sexta - 11 de Junho de 2010

Um dos prêmios mais cobiçados da publicidade brasileira, o “Profissionais do Ano” já tem seus finalistas. Promovido pela Rede Globo, o “Profissionais do Ano” promove os melhores filmes publicitários produzidos e veiculados entre 1º de abril de 2009 e 31 de março de 2010. Um júri de 59 profissionais se reuniu nessa semana em São Paulo para escolher os finalistas. Entre jurados, Adelino Neto, sócio e Diretor de Criação da FCS Bem Pensado, representou a propaganda mato-grossense.
Leia mais...

Bola em campo, emoção pelo celular sem custos

Publicado em Sexta - 11 de Junho de 2010 | por Cássia Helena

A emoção dos clientes TIM que estarão na África do Sul vibrando pela seleção brasileira no mundial de futebol poderá ser compartilhada sem custos em tempo real pelo celular com os demais torcedores brasileiros que estarão in loco, no Brasil ou em qualquer lugar do mundo.
Leia mais...

Jantar dos Namorados no Recanto das Águas Resort e Spa

Publicado em Quinta - 10 de Junho de 2010

Balneário Camboriú: Para surpreender os casais com momentos inesquecíveis no Dia dos Namorados, a sugestão do Recanto das Águas Resort e Spa é aproveitar os jantares românticos que serão servidos em 2 ambientes, ao público em geral, neste 12 de junho. As reservas para os jantares estão abertas e disponíveis através do tel.: (47) 3261-0300.
Leia mais...

Elgin Info Products marca presença na 18ª edição da PhotoImageBrazil 2010

Publicado em Quinta - 10 de Junho de 2010

A Elgin Info Products – divisão de produtos de informática do grupo Elgin – participa, entre os dias 3 e 5 de agosto, da PhotoImageBrazil, o maior evento de foto e imagem da América Latina. Durante os três dias da feira, a empresa apresentará os novos produtos de marca própria como filmadora digital; USB TV´s; HD´s Externos, Desktop, Binóculos, Carregador Solar, Media Player, além de câmeras digitais, multifuncionais e impressoras da Canon. No espaço, também serão expostas as bolsas, mochilas e cases fotográficos da Tamrac.
Leia mais...