Publicidade

Publicado em Quinta - 10 de Novembro de 2011

Motos 250 cilindradas devem passar por recall em MS

O Procon/MS informa que está aberto o recall para as motocicletas Yamaha Fazer YS 250, Fazer YS 250 LE, Lander 250X e outros modelos 250 cilindradas equipados com roda aro 17, para a substituição dos pneus da marca Pirelli fabricados entre 26 de março e 4 de abril de 2011, especificamente o tipo 130/70-17 62S Sport Damon, de uso traseiro.
Leia mais...
Ilustração

Motocicleta utiliza dois jatos para se mover
Motocicleta utiliza dois jatos para se mover

Dívida da União com empreiteiras da 163 é de R$ 77 mi

Publicado em Quarta - 09 de Novembro de 2011 | por Marcos Coutinho

Levantamento da Associação Nacional das Empresas de Obras Rodoviárias (Aneor) confirma que a dívida da União com 19 empreiteiras que mantêm obras na BR 163 nos Estados de Mato Grosso e do Pará ultrapassa os R$ 77 milhões.
Leia mais...
Versão Sporting é a opção esportiva do Palio
Versão Sporting é a opção esportiva do Palio

Primeiras impressões: novo Fiat Palio

Publicado em Segunda - 07 de Novembro de 2011 | por Priscila Dal Poggetto

Leia mais...
Modelos estão maiores e trazem mais conforto ao condutor
Modelos estão maiores e trazem mais conforto ao condutor

Novo Palio chega ao mercado com desenho renovado e mais agradável para consumidor

Publicado em Sábado - 05 de Novembro de 2011 | por PAULO CRUZ

A Fiat acaba de apresentar para a imprensa especializada, em Minas Gerais, estado onde tem a sede de sua montadora no Brasil, o novo Palio, que chega ao mercado com desenho renovado e bem mais agradável que a geração anterior, maior no comprimento e largura, o que transmite mais conforto para seus ocupantes.
Leia mais...

Do corte das chapas à 1ª partida: vídeo mostra como nasce um carro

Publicado em Quinta - 03 de Novembro de 2011

A montagem de um carro em geral não demora mais de 1 minuto. Isso considerando que ele chega à linha com a carroceria completa e já pintado. No "circuito" final, o veículo é recheado com motor, transmissão, demais componentes mecânicos, bancos, painel, vidros, etc, até receber os primeiros litros de combustível e sair rodando. Mas o trabalho começa bem antes da linha: quando chapas de aço estão empilhadas, esperando para serem cortadas em forma das peças fundamentais da carroceria. Em vídeo, o G1 mostra abaixo o passo a passo desse processo.
Leia mais...

Confira as 10 motos mais potentes à venda no Brasil

Publicado em Terça - 01 de Novembro de 2011 | por Rafael Miotto

As vendas de motos de alta potência crescem continuamente no Brasil. Entre elas, estão as esportivas, cujas vendas subiram nos últimos anos, apesar de esses modelos custarem mais. De acordo com a Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares (Abraciclo), as vendas desta categoria no mercado interno saltaram de apenas 98 unidades, em 2007, para 11,3 mil, em 2010 — considerando apenas modelos de empresas associadas.
Leia mais...
Dianteira do sedã é simples, mas harmônica; faróis de neblina e rodas de liga leve estão apenas na versão SL, a mais car
Dianteira do sedã é simples, mas harmônica; faróis de neblina e rodas de liga leve estão apenas na versão SL, a mais car

Sedã Versa atrai pelo preço e amplo espaço interno

Publicado em Segunda - 31 de Outubro de 2011

Um mês depois de lançar o hatch March, a Nissan apresenta o sedã Versa 1.6 16V. O modelo usa a mesma plataforma V do compacto e repete a estratégia, com preço, equipamentos e origem japonesa em destaque nos anúncios.
Leia mais...

Grandalhona Dodge RAM 2500 chega em dezembro

Publicado em Sexta - 28 de Outubro de 2011

A imensa e potente picape Dodge RAM 2500 chega às concessionárias do Brasil em dezembro. A informação foi confirmada pelo grupo de revendas Caltabiano.
Leia mais...

Honda prepara chegada do novo Civic para dezembro

Publicado em Quinta - 27 de Outubro de 2011

Leia mais...