Publicidade

Publicado em Quinta - 14 de Abril de 2011

SMTU inicia vistoria em serviço de mototáxi

Começou a vistoria dos veículos dos permissionários do transporte de passageiros conhecido como mototaxi nesta quarta-feira (13). Desde que o secretário Municipal de Transporte Urbano, Edivá Alves, assinou a portaria, que determina a padronização dos equipamentos de segurança de uso obrigatório pelos permissionários, os mototaxistas estão se adequando à lei que permite a regularização da profissão.
Leia mais...

Mataboi não apresenta proposta

Publicado em Quarta - 13 de Abril de 2011

Cuiabá (MT), 13 de abril de 2011 – O juiz da Comarca de Araguari-MG homologou o pedido de recuperação judicial do grupo Mataboi S/A , no dia 06 de abril. “Agora é oficial e começa a correr os prazos”, avisa o assessor jurídico da Acrimat, Armando Biancardini Candia, que participou da reunião com mais de 150 pessoas no Sindicato Rural de Rondonópolis, hoje (13), pela manhã. A reunião foi marcada pelos administradores da empresa com os pecuaristas credores e participaram os representantes do Sindicato dos Produtores Rurais de Rondonópolis, da Acrimat  - Associação dos Criadores de Mato Grosso - e da Criasul - Associação dos Criadores do Sul de Mato Grosso.
Leia mais...

Volvo convoca recall do C30 modelo 2011 por problemas no motor

Publicado em Terça - 12 de Abril de 2011

A Volvo convocou nesta terça-feira os proprietários do C30 modelo 2011 para comparecer a um distribuidor ou entrar em contato com a central de atendimento (0800-707-7590) para verificar a necessidade de substituição do veículo por problemas no compartimento do motor.
Leia mais...

Trimestre encerra com 26 mil veículos novos emplacados

Publicado em Terça - 05 de Abril de 2011

O estado de Mato Grossou emplacou 26.339 veículos no primeiro trimestre de 2011. O valor sobressai em 10,93% o registrado no mesmo período do ano passado. A variação supera inclusive o número nacional, que foi de 6,28%.
Leia mais...

Mãe abandona filho em viagem que faziam para MT

Publicado em Terça - 05 de Abril de 2011

Um menino de 12 anos foi abandonado pela mãe no início da manhã deste domingo (3), às margens da Rodovia Anhanguera, na região de Ribeirão Preto, a 313 km de São Paulo. Ele tinha saído com a mãe e o padrasto, a pé, de Americana - a mais de 200 km de Ribeirão Preto - com destino a Mato Grosso, onde iria encontrar parentes. O casal, porém, brigou no trajeto.
Leia mais...

Sinop: sindicato quer implantação de PCCS para 1,6 mil servidores

Publicado em Segunda - 04 de Abril de 2011

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sinop, Adriano Perotti, afirmou, ao Só Notícias, que em duas semanas, será protocolado na prefeitura projeto do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) para 1,6 mil servidores. Explicou que este PCCS atende os funcionários que ficaram de fora do plano elaborado para os profissionais da Educação. "Porque a intenção era fazer um plano que incluísse todos os mais de três mil servidores da prefeitura. Agora, este atenderá os que ficaram de fora do PCCS da Educação, das outras secretarias, como Saúde, Obras, Agricultura, Finanças e até da própria Administração", afirmou.
Leia mais...

Chrysler anuncia recall de veículos Dodge Journey

Publicado em Terça - 29 de Março de 2011

A Chrysler do Brasil convocou os proprietários dos veículos Dodge Journey, ano/modelo 2009 e 2010, a entrarem em contato com uma concessionária da marca para substituição dos discos e pastilhas de freios dianteiros e traseiros.
Leia mais...

MPE fará reuniões com pais de alunos em Nova Olímpia

Publicado em Segunda - 21 de Março de 2011

O Ministério Público Estadual-MPE da Comarca de Barra do Bugres que abrange além do município sede, Nova Olímpia, Porto Estrela e Denise, por meio do seu titular, promotor de Justiça Rinaldo Segundo fará nos próximos dias 22, 23, 24 e 25 reuniões nas escolas estaduais e municipais do perímetro urbano de Nova Olímpia.
Leia mais...

Sefaz apresenta planejamento para simplificar cobrança de ICMS

Publicado em Segunda - 21 de Março de 2011

Em reunião hoje, 21, técnicos da Secretaria de Estado de Fazenda-Sefaz-MT, apresentaram ao presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas-CDL Cuiabá, Paulo Gasparoto, e ao representante da Câmara Tributária da Fecomércio, João Rosa, o novo plano de Simplificação Tributária da Sefaz/MT.
Leia mais...
Tags: audi, carros, foto, r8, spyder, superesportivo
Tags: audi, carros, foto, r8, spyder, superesportivo