Noticias Polícia Brasil
Brasil repatria corpos de jovens de MT queimados vivos na Bolívia
Policiais e um médico legista do Brasil repatriaram nesta quinta-feira em San Matías, cidade boliviana na fronteira com o País, os corpos dos dois brasileiros queimados vivos com combustível de origem vegetal na terça-feira. Agentes brasileiros foram autorizados a entrar na Bolívia para exumar os corpos e transportá-los à cidade de Cáceres (MT). Os restos de Rafael Max Diez, 27 anos, e Jefferson Castro Da Lima, 22, estavam em bolsas em uma vala comum no cemitério de San Matías.
Após 7 prisões, PF aponta que agente morto foi vítima de latrocínio
Após quase um mês de investigações, a Polícia Federal acredita que o agente Wilton Tapajós, morto em julho, em Brasília, tenha sido vítima de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Sete pessoas foram presas por envolvimento no crime - cinco no Distrito Federal e duas na Bahia. Além deles, um menor foi apreendido por participação no assassinato.
Ivone vivia com o companheiro há cinco anos
Mulher morta em assalto no Rio já tinha passagens pela polícia no RS
A mulher que morreu durante uma tentativa de assalto a um restaurante na Tijuca, no Rio, já havia sido presa em pelo menos seis ocasiões no Rio Grande do Sul. Ex-moradora de Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre, Ivone Fernandes Mendonça foi autuada por estelionato, receptação e lesão corporal entre 1994 e 2003 na cidade vizinha de Alvorada. As informações são da 1ª Delegacia de Polícia do município.
Cerca de 200 mudas de maconha foram encontradas em um sítio em Itaipava
PM encontra plantação de maconha em sítio na Região Serrana do Rio
Policiais militares descobriram, nesta quarta-feira (15), uma plantação de maconha em um sítio em Itaipava, na Região Serrana do Rio de Janeiro. O local fica às margens da Rodovia Washington Luís, que liga a capital fluminense à cidade mineira de Juiz de Fora, segundo a PM.
Policiais vão à cidade boliviana em que brasileiros morreram queimados
Dois agentes da Polícia Federal devem chegar na noite desta quarta-feira (15) à cidade de San Matías, na Bolívia, para se informar das circunstancias da morte de dois brasileiros queimados vivos enquanto estavam presos em uma delegacia local. As informações são de fontes diplomáticas.
Mulher estaria embriagada ao ser abordada pela polícia
Mãe é presa suspeita de tentar afogar bebê em vaso sanitário na zona leste
Uma mulher foi presa suspeita de tentar afogar seu bebê, de dois meses, em um vaso sanitário na madrugada desta quarta-feira (15). O caso aconteceu na rua Belo Horizonte, no Barro Branco, zona leste de São Paulo.
Suspeitos foram presos durante velório de integrante da quadrilha.
Polícia apresenta suspeitos de assalto na Tijuca, presos em velório
A Policia Civil apresentou, na manhã desta quarta-feira (15), os dois suspeitos de envolvimento no assalto ao restaurante Brasa Gourmet, na Tijuca, na Zona Norte do Rio de Janeiro, que foram presos na tarde de terça-feira (14), durante o velório de de Ivone Fernandes Mendonça, integrante da quadrilha e morta durante o tiroteio.
Dois brasileiros morrem queimados vivos em Delegacia na divisa de MT com a Bolívia
Dois brasileiros morreram queimados vivos, no povoado de San Matías, situado na fronteira da Bolívia com o Brasil, próximo a Cáceres (MT). O crime aconteceu nesta terça-feira, quando cerca de 300 homens invadiram a cela da delegacia.
Pena de Bruno e Macarrão foi extinguidas após redução do TJ-RJ
TJ-RJ reduz pena de Bruno por sequestro e a considera extinta
A Justiça do Rio de Janeiro reduziu nesta terça-feira a pena do goleiro Bruno em 1 ano e dois meses no caso em que ele foi condenado, em primeira instância, a 4 anos e seis meses de prisão, pelos crimes de sequestro, cárcere privado, lesão corporal, constrangimento ilegal e concurso material de Eliza Samudio.
Pastor evangélico é suspeito de estuprar adolescente em Aracaju
Um pastor evangélico é suspeito de estuprar uma adolescente de 17 anos em Aracaju na sexta-feira. Na manhã desta segunda-feira, a mãe da adolescente foi ao Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) prestar depoimento.