Noticias Polícia Brasil
Homem desaparece após deixar bar em Culturama
O trabalhador Neilton Caetano Stein, 46 anos, de Glória de Dourados, está desaparecido desde o dia 22 de setembro.
Acusado de matar advogado chega ao Brasil em dois meses
Durante cinco anos um brasileiro de 26 anos de idade era fugitivo da justiça e se escondia no Paraguai. Ele é acusado de matar a tiros o advogado Willian Maksoud na Capital em 2006 e somente em março foi encontrado e preso no país vizinho. A Justiça de Mato Grosso do Sul pediu a extradição do homem.
Sem dinheiro para pagar R$ 9 de conserto de pneu, cliente é agredido em borracharia
Eduardo Pereira da Silva foi agredido enquanto consertava o pneu da motocicleta de seu pai em uma borracharia na cidade de Glória de Dourados, porque não tinha os R$ 9 cobrados pelo borracheiro.
Homem é baleado na perna em "saidinha bancária" em Salvador
Um homem foi baleado na perna após sair de uma agência bancária na Avenida Manoel Dias da Silva, no bairro da Pituba, em Salvador, no início da tarde desta terça-feira (27), segundo informações da Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel).
Salvador ganha três novas Bases Comunitárias de Segurança
Três novas Bases Comunitárias de Segurança em Salvador vão proteger os moradores do bairro Nordeste de Amaralina e comunidades do entorno, onde vivem cerca de 120 mil pessoas. A inauguração foi realizada na manhã desta terça-feira (27), com presenças de autoridades e lideranças comunitárias.
Assaltantes invadem casa de sargento e rendem criança de 10 anos em Três Lagoas
Hoje (27) pela manhã dois homens invadiram a casa de um sargento da Polícia Militar Ambiental (PMA), na Rua Bom Jesus da Lapa, no bairro Vila Nova em Três Lagoas.
Justiça do Rio decreta prisão de ex-comandante de São Gonçalo e mais cinco PMs pela morte de juíza
Após quase 50 dias de investigação que envolve Ministério Público, Polícia Civil e Polícia Militar, a Justiça do Rio de Janeiro decretou na noite de segunda-feira (26) a prisão do ex-comandante do Batalhão de São Gonçalo (7º BPM), tenente-coronel Cláudio Luiz Oliveira, e mais cinco policiais militares pela morte da juíza Patrícia Acioli. Ela trabalhava no fórum de São Gonçalo, na região metropolitana do Estado, e foi assassinada na noite de 11 agosto em frente a sua casa, em Niterói, cidade vizinha.
Menino atira em irmã de quatro anos no Ceará, diz Polícia Civil
Uma criança de quatro anos foi atingida acidentalmente pelo irmão de 11 anos, no município de Tabuleiro do Norte, a 211 quilômetros de Fortaleza, segundo a Polícia Civil. A pedido da menina, o irmão retirava uma boneca de cima do guarda-roupa quando viu a arma e a pegou por curiosidade, afirma a delegada Adriana Teixeira Barbosa. "A gente fez uma reconstituição e ficou claro que o menino não teve intenção de atirar na irmã", diz a delegada. A criança foi atingida na perna e levada ao Hospital Regional de Limoeiro do Norte, mas passa bem.
Vizinho é suspeito de matar garota de 4 anos em fazenda na BA, diz polícia
A delegacia da cidade de Ipirá, a 200 km de Salvador, investiga a morte brutal de uma criança de quatro anos na zona rural do município. Um morador da região é suspeito de sequestrar e agredir a garota com golpes de facão. O crime aconteceu no fim da tarde de domingo (25) e o corpo foi encontrado pela polícia na madrugada desta segunda-feira (26).
Tiro em professora teria sido brincadeira que não deu certo
A Polícia Civil de São Paulo teve nesta segunda-feira uma informação que pode explicar a motivação de um menino que atirou na professora e depois se matou na última quinta-feira, em São Caetano do Sul, no ABC Paulista. A delegada Lucy Mastellini Fernandes afirmou ter tomado um depoimento que descreve o ato como uma "brincadeira que não deu certo".