Publicado em Quarta - 28 de Setembro de 2011 | por Joyce Carvalho

PR: PM é baleada ao impedir roubo à casa de diretor de time

Uma policial militar ficou gravemente ferida na noite de terça-feira após trocar tiros com bandidos que tentavam assaltar uma casa no bairro Uberaba, em Curitiba (PR). Acompanhada do marido, que também é policial, a oficial chegava à residência onde ocorreria uma festa, quando o casal encontrou os criminosos tocando a campainha.
Leia mais...

Operação desarticula quadrilha com líder que agia em presídio, diz polícia

Publicado em Quarta - 28 de Setembro de 2011

Uma operação da Polícia Civil prendeu 16 pessoas suspeitas de formar uma quadrilha que atuava na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador. A ação aconteceu na madrugada desta quarta-feira (28), no bairro de Queimadinhas, região com alto índice de tráfico de drogas.
Leia mais...

RJ: UPA é reaberta após descartada a presença de bandidos armados

Publicado em Quarta - 28 de Setembro de 2011

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas da Maré, na Zona Norte do Rio de Janeiro, foi reaberta nesta quarta-feira com reforço do policiamento no local. Na manhã de segunda-feira, as secretarias estaduais de Saúde e de Segurança Pública afirmaram que o fechamento da UPA era necessário para garantir a segurança de pacientes e funcionários do posto, fechado desde o dia 13.
Leia mais...

MG: suspeito de esfaquear ex-mulher e filha de 7 anos é preso

Publicado em Quarta - 28 de Setembro de 2011 | por José Guilherme Camargo

A Polícia Militar prendeu, nesta quarta-feira, o homem suspeito de esfaquear a ex-mulher e a filha de 7 anos na noite de terça em Uberaba, no triângulo mineiro. Segundo o delegado que investiga o caso, Eliton Feitosa, o suspeito havia sido enquadrado pela lei Maria da Penha e estava proibido de se aproximar da vítima.
Leia mais...

Justiça do Rio decreta prisão de ex-comandante de São Gonçalo e mais cinco PMs pela morte de juíza

Publicado em Terça - 27 de Setembro de 2011

Após quase 50 dias de investigação que envolve Ministério Público, Polícia Civil e Polícia Militar, a Justiça do Rio de Janeiro decretou na noite de segunda-feira (26) a prisão do ex-comandante do Batalhão de São Gonçalo (7º BPM), tenente-coronel Cláudio Luiz Oliveira, e mais cinco policiais militares pela morte da juíza Patrícia Acioli. Ela trabalhava no fórum de São Gonçalo, na região metropolitana do Estado, e foi assassinada na noite de 11 agosto em frente a sua casa, em Niterói, cidade vizinha.
Leia mais...

Assaltantes invadem casa de sargento e rendem criança de 10 anos em Três Lagoas

Publicado em Terça - 27 de Setembro de 2011 | por JOANA RIBAS

Hoje (27) pela manhã dois homens invadiram a casa de um sargento da Polícia Militar Ambiental (PMA), na Rua Bom Jesus da Lapa, no bairro Vila Nova em Três Lagoas.
Leia mais...

Salvador ganha três novas Bases Comunitárias de Segurança

Publicado em Terça - 27 de Setembro de 2011 | por Tatiana Dourado e Rafaela Ribe

Três novas Bases Comunitárias de Segurança em Salvador vão proteger os moradores do bairro Nordeste de Amaralina e comunidades do entorno, onde vivem cerca de 120 mil pessoas. A inauguração foi realizada na manhã desta terça-feira (27), com presenças de autoridades e lideranças comunitárias.
Leia mais...

Homem é baleado na perna em "saidinha bancária" em Salvador

Publicado em Terça - 27 de Setembro de 2011

Um homem foi baleado na perna após sair de uma agência bancária na Avenida Manoel Dias da Silva, no bairro da Pituba, em Salvador, no início da tarde desta terça-feira (27), segundo informações da Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel).
Leia mais...

Sem dinheiro para pagar R$ 9 de conserto de pneu, cliente é agredido em borracharia

Publicado em Terça - 27 de Setembro de 2011

Eduardo Pereira da Silva foi agredido enquanto consertava o pneu da motocicleta de seu pai em uma borracharia na cidade de Glória de Dourados, porque não tinha os R$ 9 cobrados pelo borracheiro.
Leia mais...

Acusado de matar advogado chega ao Brasil em dois meses

Publicado em Terça - 27 de Setembro de 2011 | por LAíS CAMARGO

Durante cinco anos um brasileiro de 26 anos de idade era fugitivo da justiça e se escondia no Paraguai. Ele é acusado de matar a tiros o advogado Willian Maksoud na Capital em 2006 e somente em março foi encontrado e preso no país vizinho. A Justiça de Mato Grosso do Sul  pediu a extradição do homem.
Leia mais...