Noticias Polícia Brasil
SP: mãe é presa em flagrante por matar agressor de filho
Uma mulher, que não teve o nome divulgado, foi presa em flagrante sob suspeita de matar um homem em Araraquara (SP) ao defender o filho de uma agressão. Segundo a polícia, ela não aguentou ver o filho ser agredido e acabou assassinando o homem.
MG: mãe e padrasto são suspeitos de torturar adolescente
A mãe e o padrasto de uma jovem de 14 anos são suspeitos de terem torturado a menina em Chácara, município localizado na Zona da Mata de Minas. Ela foi encaminhada na segunda-feira ao Hospital Pronto-Socorro de Juiz de Fora e, segundo o Conselho Tutelar, chegou ao local desidratada, com vários ferimentos pelo corpo e pesando cerca de 25 kg. A polícia procura os suspeitos.
Advogado é acusado de torturar filho de 9 anos em Salvador
Um advogado é acusado de torturar seu filho de 9 anos, de acordo com denúncia de vizinhos. Ele se apresentou na Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (Derca) nesta quarta-feira. A criança mora com o pai há 1 ano e 3 meses. Os vizinhos disseram ouvir gritos do menino diariamente, e de acordo com uma testemunha, o menor era agredido e espancado "quase todas as noites".
Policial é preso acusado de extorquir dinheiro de turistas no Rio
Dois turistas, um chileno e um israelense, foram vítimas de extorsão por um policial militar no Rio nesta quinta-feira, de acordo com a Delegacia Especial de Atendimento ao Turista.
PF prende 11 em operação contra fraudes na Saúde em Roraima
Onze pessoas foram presas nesta quarta-feira (16) em Roraima em uma operação da Polícia Federal contra supostas fraudes em licitações da Secretaria Estadual de Saúde.
Policial confunde ferramenta com arma e aciona 15 viaturas no PR
Um policial militar do Corpo de Operações Especiais (COE) confundiu dois trabalhadores com criminosos e mobilizou sem necessidade mais de 15 viaturas da polícia no centro de Curitiba (PR) nesta quarta-feira. Segundo o relato de um dos funcionários do 2º Distrito da PM, o policial confundiu uma pistola de ar comprimido de aplicação de gesso com uma submetralhadora e acionou a polícia.
SSP anuncia novo diretor do departamento de homicídios
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo disse nesta quarta-feira que o delegado Jorge Carlos Carrasco assumirá no lugar de Marco Antônio Desgualdo o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Carrasco ocupava o cargo de delegado da seccional de Carapicuíba (região metropolitana da capital).
Justiça de SP dá a índio direito de ficar preso na Funai
O índio Doriel Santos do Nascimento Silva, da etnia Pankararé, poderá ficar preso na Funai (Fundação Nacional do Índio) mais próxima de sua aldeia, enquanto aguarda o julgamento de seu recurso.
SP define nome do novo diretor do Departamento de Homicídios
O delegado Jorge Carlos Carrasco é novo diretor do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). Ele assume em substituição ao delegado Marco Antônio Desgualdo, afastado por "quebra de lealdade".
SP: jovem mata garota, atira no namorado dela e vai a velório
A Polícia Civil de Guariba, a 338 km de São Paulo, prendeu nesta quarta-feira um homem de 22 anos que confessou ter participado do assassinato de uma jovem de 19 anos e da tentativa de homicídio contra o namorado dela. Os crimes ocorreram na última segunda-feira. De acordo com a polícia, o suspeito era amigo da vítima e chegou a comparecer a seu velório por conta de seus "laços de amizade".