Noticias Polícia Brasil
Desmontada maior rede de pedofilia já encontrada na web
Uma investigação policial desmontou a maior rede de pedofilia já descoberta na internet, com cerca de 70 mil integrantes e conexões em 30 países, informou nesta quarta-feira a Europol (agência de polícia da Europa).
Delegado Arnaldo Agostinho Sottani, que nega ter ligações com o tráfico de drogas em MT
Delegado preso em GO denuncia tortura e se diz inocente
O delegado Arnaldo Agostinho Sottani, preso em Catalão (GO), no dia 25 de outubro de 2010, por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas, em entrevista ao MidiaNews, afirmou ser inocente das acusações. Ele disse que sofreu tortura física e psicológica na delegacia da cidade goiana. "Me deram socos na boca", contou.
PF realiza operação contra fraude na Saúde em Roraima
A Polícia Federal em Roraima deflagrou na manhã desta quarta-feira (16) uma operação contra uma suposta fraude em licitações na Sesau (Secretaria Estadual de Saúde). Estão sendo cumpridos 21 mandados de busca e apreensão e 16 mandados de prisão expedidos pela Justiça do Estado.
Avó e neta de cinco anos são assassinadas a pedradas
Um crime bárbaro chocou os da cidade de Maceió-AL, na noite desta terça-feira (15). Homens invadiram uma residência e mataram a dona de casa Josefa Gomes Ferreira, 58, e sua neta de apenas cinco anos. As vítimas foram mortas a pedradas.
Professora é agredida por aluno dentro de escola em Guaimbê (SP)
Uma professora de matemática, de 29 anos, registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Guaimbê (449 km de São Paulo) após ser agredida por um aluno de 16 anos. A agressão teria acontecido na manhã de ontem em uma escola estadual da cidade.
Homem é condenado a indenizar ex por enviar fotos dela nua
O Tribunal de Justiça de Minas Gerais condenou um analista de sistemas a pagar uma indenização de R$ 50 mil à ex-namorada depois que ele enviou fotos dela nua para parentes, amigos e colegas de trabalho. Ele já tinha sido condenado em primeira instância, mas recorreu da decisão.
Pedido de vista adia julgamento da Castelo de Areia no STJ
Com o julgamento empatado em 1 a 1, o ministro do STJ (Superior Tribunal de Justiça) Celso Limongi pediu vista nesta terça-feira e adiou a análise da validade das gravações telefônicas da operação Castelo de Areia da Polícia Federal.
Polícia prende três suspeitos de matar universitário em SP
A delegada Elisabete Sato, titular da 5ª Seccional Leste, informou ter prendido na tarde desta terça-feira (15) três homens suspeitos de matar um universitário de 24 anos em São Paulo no dia 8 deste mês. Um deles tem 16 anos. “Prendemos os três suspeitos e o menor assumiu a autoria do disparo”, afirmou ao G1. Toda a ação dos criminosos, que não levaram nada do jovem, foi filmada por uma câmera de segurança instalada na casa dele. Segundo Elisabete, um quarto rapaz é procurado.
RS: advogada é presa ao tentar repassar 28 celulares a presos
Uma advogada foi presa nesta terça-feira ao tentar repassar 28 celulares a presos na Penitenciária Modulada de Montenegro, no Rio Grande do Sul. De acordo com a Superintendência dos Serviços Penitenciários do Estado (Susepe), ela tentou burlar a segurança no módulo 2 do presídio, por volta das 13h.
SP: polícia esclarece latrocínios de suspeito de matar estudante
Policiais civis do 53º Distrito Policial (Parque do Carmo) de São Paulo esclareceram um caso de latrocínio ocorrido no dia 6 de janeiro deste ano, no bairro da Penha, na zona leste da capital paulista. A vítima foi o advogado Sebastião Soares, de 67 anos, abordado por dois homens quando estava em seu carro. Segundo a polícia, o suspeito da morte do advogado é também o autor do latrocínio que vitimou o estudante Jair Henrique Pavaneli, em 6 de março