Publicado em Sexta - 11 de Março de 2011

Audiência do caso Eloá termina com depoimento de PM

A audiência de instrução do processo sobre a morte de Eloá Pimentel terminou por volta das 13h30 desta sexta-feira com o depoimento de Athos Valeriano, o primeiro policial militar a chegar ao local em que a jovem foi mantida em cárcere por Lindemberg Alves Fernandes, em 2008.
Leia mais...

Tentativa de assalto termina em tiroteio e um ferido em Mauá

Publicado em Sexta - 11 de Março de 2011

Quatro homens armados tentaram assaltar um caixa eletrônico no início da tarde desta sexta-feira no bairro Jardim Estrela, em Mauá (Grande São Paulo). Houve tiroteio e uma pessoa foi baleada na perna.
Leia mais...

Preso suspeito de tentar roubar e matar avó de 87 anos no PR

Publicado em Sexta - 11 de Março de 2011

Dois homens invadiram na madrugada desta sexta-feira a casa de uma idosa de 87 anos, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Um dos suspeitos, 27 anos, é neto da vítima, que recebeu uma facada no pescoço, mas sobreviveu.
Leia mais...

Recém-nascida de 16 dias perde perna porque placa na cirurgia esquentou

Publicado em Quinta - 10 de Março de 2011

A família de um bebê com pouco mais de 15 dias de vida acusa médicos do Instituto Fernandes Figueira (IFF), ligado à Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), em Benfica, no subúrbio do Rio de Janeiro, de causarem a amputação de uma das pernas da recém-nascida. O instituto é uma referência no atendimento a recém-nascidos.
Leia mais...

Mulher é encontrada morta dentro de casa na zona leste de SP

Publicado em Quinta - 10 de Março de 2011

Uma mulher de 41 anos foi encontrada morta, na noite de ontem (9), dentro de sua casa na região de Itaquera, na zona leste de São Paulo. De acordo com a polícia, ela estava amordaçada e amarrada a uma cadeira. Nenhum suspeito tinha sido preso até a manhã desta quinta-feira.
Leia mais...

Polícia: morte de menina por amante do pai não teve ajuda da família

Publicado em Quinta - 10 de Março de 2011

Após oito horas de depoimentos da família da menina Lavínia Azeredo, 6 anos, cujo assassinato em 28 de fevereiro foi confessado pela amante do pai da criança, a polícia descartou, na quarta-feira, no Rio de Janeiro, qualquer participação da família no crime, como chegou a ser cogitado. As informações são do Bom Dia RJ.
Leia mais...
Daniela Kopsch teve que trocar de universidade, pois não aguentava ter que ficar
Daniela Kopsch teve que trocar de universidade, pois não aguentava ter que ficar "provando miséria" para os colegas

Bolsistas do ProUni dizem ser vítimas de preconceito

Publicado em Quinta - 10 de Março de 2011 | por Luísa Ferreira

Ofensas, humilhação, portas fechadas para estágios na universidade. São essas as condições que atingem uma parte dos beneficiados pelo ProUni (Programa Universidade para Todos), que já atendeu quase 750 mil estudantes em todo o país desde o ano de sua criação, em 2004.
Leia mais...

MG: buscas por bebê que teria sido jogado em rio são retomadas

Publicado em Quinta - 10 de Março de 2011

O Corpo de Bombeiros voltou a procurar na manhã desta quinta-feira o bebê que teria sido jogado em um rio pela mãe em Ibiá, Minas Gerais. Uma equipe de cinco pessoas usa um barco e equipamentos de mergulho na operação, segundo os bombeiros de Araxá.
Leia mais...

Mulher levava filha para ajudar a empacotar droga na Zona Sul de SP

Publicado em Quinta - 10 de Março de 2011

A polícia desmontou um laboratório de processamento de crack e cocaína que funcionava no Ipiranga, na Zona Sul de São Paulo, nesta quarta-feira (9). Na casa, oito mulheres que trabalhavam como empacotadoras de drogas foram presas. Uma delas levava a filha de 13 anos para ajudar no negócio.
Leia mais...

Acusado de agressão, Brandão ganha folga e volta ao Brasil

Publicado em Quinta - 10 de Março de 2011

Acusado de agredir sexualmente uma mulher de 23 anos, o atacante Brandão, do Olympique de Marselha, ganhou uma semana de folga e voltará ao Brasil. A informação foi divulgada pelo presidente do clube francês, Jean-Cluade Dassier.
Leia mais...