Noticias Polícia Brasil
Dois irmãos são suspeitos de matar ativista no Tocantins
Dois irmãos são apontados pela polícia do Tocantins como suspeitos de matar o integrante da Comissão de Direitos Humanos Sebastião Bezerra da Silva, 40. No início da tarde desta sexta-feira, a polícia divulgou a identidade dos suspeitos: Ricardo José Gonçalves, 20, e Janes Miguel Gonçalves Júnior, 19.
Estacionamento escondia carros roubados na zona sul de SP
Policiais da 1ª Divecar (Delegacia de Repressão a Roubo e Furto de Veículos) do Deic (Departamento de Investigações sobre Crime Organizado) descobriram, na manhã desta sexta-feira, um escoderijo de carros roubados e furtados na região do Jabaquara, na zona sul de São Paulo.
Segundo a polícia, ele se aproveitava do fato da mulher ser deficiente auditiva. Médica de um posto de saúde comunicou o
Polícia prende suspeito de estuprar filha de 3 anos na Baixada Fluminense
Um homem de 45 anos foi preso sob suspeita de estupro. Segundo a polícia, ele é suspeito de abusar da sua própria filha, de 3 anos. Ele foi preso dentro de casa, em Seropédica, na Baixada Fluminense, por agentes da 48ª DP (Seropédica) na quinta-feira (3).
Mônica Bergamo: assaltos assustam clientes no Itaim, em SP
Assaltos em série assustaram frequentadores dos restaurantes da rua Amauri, no Itaim, há alguns dias. A informação é da coluna Mônica Bergamo, publicada na Folha desta sexta-feira (íntegra disponível para assinantes do jornal e do UOL).
Polícia busca suposto cúmplice de mulher que matou Lavínia
Policiais da 60ª DP (Campos Elíseos) realizam buscas na manhã desta sexta-feira para localizar um suposto cúmplice de Luciene Reis Santana, 24, assassina confessa da menina Lavínia Azeredo de Oliveira, 6, na Baixada Fluminense.
Polícia prende trio suspeito de sequestro relâmpago na Grande SP
Umio foi preso após um sequestro relâmpago na tarde de quinta-feira (3), em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos estavam armados e liberam à noite os reféns na rua Márcia, Jardim Santa Emilia, em Embu das Artes.
MS: empresário pega 20 anos por matar mulher queimada
O Tribunal do Júri do Estado do Mato Grosso do Sul condenou, na tarde desta quinta-feira, o empresário Luiz Afonso Andrade a 20 anos de prisão em regime fechado pelo assassinato de sua mulher, a arquiteta Eliane Nogueira, que foi queimada viva dentro de seu carro em julho de 2010, em Campo Grande. O Conselho de Sentença acatou a denúncia do Ministério Público em três qualificadores: motivo torpe, meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima. O júri foi presidido pelo juiz de direito em substituição legal, Aluízio Pereira dos Santos.
Em visita à mãe, Roger questiona violência: "até quando?"
Ao visitar a mãe nesta quinta-feira, no Hospital Copa D"Or, na zona sul do Rio, o jogador Roger Flores falou sobre o alívio de ver a mãe viva e da preocupação sobre a criminalidade na cidade. Geuse Galera, 52 anos, passou por uma cirurgia após ter sido vítima de uma tentativa de assalto na noite de quarta-feira.
Homem mata a ex e a filha dela a facadas em GO
Um lavrador de 41 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Cristalina, cidade na região de Luziânia (GO), acusado de matar a facadas na manhã desta quinta-feira (3) a ex-namorada e uma filha dela de 12 anos.
RS: homem que matou 1 em saída de jogo pega 15 anos de prisão
O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-RS) confirmou, nesta quinta-feira, a condenação do Tribunal do Júri imposta a Carlos Alexandre Lúcio Ferreira por agressão de três pessoas, que resultou na morte de uma delas. O crime aconteceu após o jogo entre o Grêmio Esporte Brasil e Esporte Clube Pelotas, em 2003. A pena do réu foi mantida em 15 anos e seis meses de prisão em regime fechado.