Noticias Polícia Brasil
PMs suspeitos de matar publicitário têm habeas, mas seguem presos
O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) concedeu, nesta quinta-feira, habeas-corpus para os PMs suspeitos de matar o publicitário Ricardo Prudente de Aquino, 39 anos. A informação foi confirmada pelo advogado dos policiais, Aryldo de Paula. Os suspeitos, entretanto, seguem presos, já que a decisão foi da Justiça comum, e não da militar.
Mãe e filho foram encontrados mortos em casa
Suspeito de matar mulher e filho usou software para espionar e-mails
Suspeito de ter assassinado a golpes de faca a mulher e o filho em Porto Alegre, o homem de 46 anos espionava os e-mails da vítima por meio de um software instalado no computador de casa. Segundo o delegado Cleber Lima, a polícia suspeita que o crime tenha sido motivado por uma suposta traição. A polícia deve pedir ainda nesta quinta (26) a prisão preventiva do bioquímico.
Polícia encontra mãe e filho mortos a facadas em casa em Porto Alegre
A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Porto Alegre investiga a morte de uma mulher e seu filho a facadas, no bairro Tristeza, na Zona Sul de Porto Alegre. Acionados por familiares, policiais entraram na residência por volta das 6h desta quinta-feira (26) e encontraram os corpos das vítimas de 39 e 5 anos de idade em seus respectivos quartos. O principal suspeito é o marido da mulher e pai da criança.
Polícia vai fazer reconstituição do caso de empresário morto por PMs
Pouco mais de uma semana após o crime, a Polícia Técnico-Científica de São Paulo deverá fazer na noite desta quinta-feira (26) a reconstituição do caso do empresário morto a tiros por policiais militares durante abordagem na Zona Oeste da capital paulista. A informação foi confirmada ao G1 nesta manhã pelo delegado Dejair Rodrigues, da 3ª Delegacia Seccional Oeste, que investiga as eventuais responsabilidades pela morte de Ricardo Prudente de Aquino, de 39 anos.
Homicídios crescem 8,39% no estado e 21% na capital de São Paulo
O total de homicídios dolosos (quando há a intenção de matar) cresceu 21% na capital paulista e 8,39% no estado de São Paulo no primeiro semestre de 2012, de acordo com as estatísticas divulgadas nesta quarta-feira (25) pela Secretaria da Segurança Pública.
Chacina na zona norte de São Paulo deixa 3 mortos
Três pessoas morreram após serem atingidas por tiros na noite desta quarta-feira, dentro de um estacionamento, no Jaçanã, zona norte de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, por volta das 21h30, indivíduos armados chegaram ao estabelecimento na rua Morro do Livramento, na Vila Nova Galvão, e dispararam contra cinco pessoas.
RJ: policiais da UPP do Andaraí trocam tiros com traficantes
Pouco mais de 48 horas depois do ataque à Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Nova Brasília, no Complexo de Favelas do Alemão, que causou a morte de uma policial, militares lotados na UPP do Morro do Andaraí, também na zona norte da cidade, trocaram tiros esta noite com dois homens que vendiam drogas em uma localidade da favela conhecida como Escadão.
Homem degola 2 mulheres, queima casa e foge com criança no RS
A Polícia Civil de Carazinho, no norte do Rio Grande do Sul, procura um homem que teria degolado a ex-sogra, queimado a casa dela e fugido de moto com o neto da vítima, e que seria seu filho, de 2 anos na madrugada desta quarta-feira. O criminoso também é suspeito de ter degolado a ex-mulher, e mãe da criança, pois o corpo dela foi encontrado em uma estrada rural próximo de uma universidade nesta manhã.
Empresário foragido é preso por falsidade ideológica em Barreiras
Um empresário de 40 anos foi preso nesta quarta-feira (25), em Barreiras, cidade no oeste da Bahia, suspeito de falsidade ideológica. O homem foi encontrado em casa e estava com quatro documentos de identificação diferentes no momento da prisão, informa a polícia.
Arma que era utilizada pelo adolescente
Jovem liga para polícia, avisa que vai matar dois e acaba apreendido no RS
Agentes da Polícia Civil de Novo Hamburgo apreenderam nesta quarta-feira (25) um adolescente de 14 anos suspeito de cometer pelo menos três assassinatos e outras três tentativas de homicídio, totalizando seis crimes, na região do Vale do Sinos, no Rio Grande do Sul.