Noticias Polícia Brasil
Homem mata a mãe e morre ao se jogar do 3º andar do prédio, em SP
Um homem suspeito de matar a mãe, de 73 anos, a facadas, morreu ao pular da janela do terceiro andar do apartamento em que moravam, na zona sul de São Paulo, na manhã da sexta-feira (11). Segundo informações da polícia, o homem se jogou da janela do apartamento e chegou a ser socorrido ao Pronto-Socorro Vergueiro, mas não resistiu aos ferimentos.
PR: suspeito de matar madrasta e menina em Bocaiúva confessa
O roceiro Altamir José Rodrigues, 32 anos, principal suspeito de matar Lucineia Luiza de Almeida, 27 anos, e a enteada dela, Karina Colimo, 10 anos, em Bocaíuva do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, foi preso na manhã deste sábado e confessou a autoria dos crimes. O suspeito estava com a esposa na casa de uma tia e foi preso após um cerco da polícia.
Traficante Matemático é encontrado morto em comunidade do Rio
O traficante Márcio José Sabino Pereira, conhecido como Matemático, foi encontrado morto no final da madrugada deste sábado na comunidade da Vila Aliança, em Bangu, zona oeste do Rio de Janeiro. Matemático era um dos criminosos mais procurados do Estado.
SP: mulher acha bebê na rua ao ir visitar nora que sofreu aborto
Uma mulher que seguia para um hospital da capital paulista para visitar a nora que havia sofrido um aborto encontrou um recém-nascido perto de um córrego. Ela recolheu a criança, que ainda tinha o cordão umbilical, e a levou para um hospital. O bebê, de 1,80 kg, é prematuro e foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele passa bem, mas precisará ficar internado pelo menos mais dois meses.
Jovem acusa PMs de estupro na Região Serrana do RJ
Adolescente de 14 anos acusa 4 PMs de estupro no RJ
Uma jovem de 14 anos acusa policiais militares de estupro. Conforme mostrou a reportagem do Jornal Nacional, desta sexta-feira (11), o Ministério Público recebeu a denúncia do Conselho Tutelar e vai analisar o caso, que aconteceu em Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro.
Nem foi preso em novembro de 2011
Nem reclama por ser processado e se cala em interrogatório
O traficante Antonio Francisco Bonfim Lopes, o Nem, reclamou nesta sexta-feira por ser processado "mais de 10 vezes pelo mesmo fato", em audiência da ação a que responde por compra e venda de armas e drogas na favela da Rocinha, na 17ª Vara Criminal do Rio de Janeiro. Após breves palavras, o traficante se calou. Em audiências anteriores, Nem também se valeu do direito de não responder o interrogatório.
Polícia indicia filho de Eike Batista por homícidio culposo
Quase dois meses após o acidente que terminou com a morte de um ciclista, a polícia indiciou o estudante Thor Batista, filho do empresário Eike Batista, por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. A informação foi antecipada com exclusividade pelo RJTV nesta sexta-feira (11). Segundo o inquérito, Thor dirigia de maneira imprudente e a 135 km/ h no momento do acidente.
Mãe flagra abuso sexual da filha de 12 anos e aciona a polícia na Bahia
Um ajudante de pedreiro foi preso na noite de quinta-feira (10), no distrito de Jorrinho, a 280 km de Salvador, após sua esposa surpreendê-lo mantendo relação sexual com a enteada de 12 anos na sala de casa, localizada na cidade de Feira de Santana. De acordo com a polícia, após a mulher presenciar o abuso da filha, dirigiu-se à delegacia da cidade, mas o suspeito fugiu antes da chegada da polícia.
Motorista não vê e mata bebê de 1 ano; mãe tinha ido pegar toalha "em segundos"
Um bebê de um ano morreu atropelado, nesta quinta-feira (10), no bairro Liberdade, em São Mateus, Nordeste do Espírito Santo. De acordo com a família, a caminhonete de uma mercearia que fazia entregas na comunidade atropelou a criança. O motorista se apresentou à polícia e pagou fiança equivalente a cinco salários mínimos.
RS: empresário comete suicídio para família receber seguro
A polícia de Barra do Ribeiro (RS) entregou o inquérito sobre a morte do empresário catarinense Patrício Siqueira. Segundo o relatório, Siqueira teria cometido suicídio para forjar seu assassinato e dar à sua família um seguro de vida no valor de R$ 1 milhão.