Noticias Polícia Brasil
Suspeito de matar irmãs em SP diz que confessou crime sob tortura
O principal suspeito de ter matado duas irmãs adolescentes em Cunha, a 231 km de São Paulo, disse na sexta-feira que confessou o crime sob tortura, segundo seu advogado, João Ayrosa Rangel. O defensor afirmou que Ananias dos Santos, 27 anos, disse que é inocente e que só confessou porque, no interrogatório, apanhou e sofreu ameaças de morte de policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Guaratinguetá. O advogado de Santos diz que o acusado passará por exames médicos para constatar se houve tortura. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.
Posto em Diadema foi roubado ao menos 33 vezes
Antes da prisão dos quatro assaltantes em um posto de combustível de Diadema (Grande SP), nesta quinta-feira (14), o estabelecimento já havia sido roubado pelo menos outras 32 vezes. Neste ano, foi um roubo a cada seis dias.
Avó é presa por acorrentar neto de 6 anos a móvel no DF
Avó é presa por acorrentar neto de 6 anos a móvel no DF
Uma agente comunitária de saúde de 50 anos foi presa por manter o neto de 6 anos acorrentado em casa enquanto ela saía para trabalhar. A prisão ocorreu na noite desta quinta-feira (14), em Brasília. O menino foi libertado pelo Corpo de Bombeiros.
Estado de SP reduz em 19% o nº de homicídios no 1º tri de 2011
O número de homicídios dolosos --com intenção-- registrados no Estado de São Paulo caiu 19% nos primeiros três meses deste ano em comparação ao mesmo período de 2010.
Leia mais...
RJ: preso PM suspeito de assassinato na porta de casa de shows
O cabo da Polícia Militar Marcelo de Oliveira Ramos, 37 anos, foi preso nesta sexta-feira acusado de ter matado um homem na porta de uma casa de shows em São João de Meriti, Baixada Fluminense, na madrugada da última segunda-feira. Além de ter supostamente assassinado Jeferson Malvino Antonio, 28 anos, o PM ainda teria ferido outras três pessoas.
Atirador do Rio diz em vídeo que ajudaria "irmãos mais fracos"
O jovem Wellington Menezes de Oliveira, 23, que atirou contra alunos da escola municipal Tasso da Silveira, em Realengo, zona oeste do Rio, relatou em um dos cinco vídeos divulgados pela polícia nesta sexta que passou por humilhações e que isso o tornou "mais forte".
PMs encontram 45 kg de maconha em carro rebocado em SP
A Polícia Militar apreendeu cerca de 45 kg de maconha escondidos em um carro rebocado na avenida Interlagos, zona sul de São Paulo. Os suspeitos que transportavam a droga tentariam desviar a atenção da polícia com a tática do reboque.
Foto divulgada nesta sexta-feira mostra Wellington
Atirador de Realengo mantinha no computador fotos com armas
A Secretaria de Segurança Pública do Rio divulgou nesta sexta-feira (15) sete fotos e cinco novos vídeos de Wellington Menezes de Oliveira – o atirador que matou 12 crianças no ataque a uma escola em Realengo, na Zona Oeste da cidade. Neles, Wellington aparece sempre sozinho, inclusive na época em que estava barbado.
TJ-RS solta réus de homicídios de médico e secretário de Saúde
Os réus de dois dos crimes de maior repercussão na história recente do Rio Grande do Sul, os assassinatos do médico Marco Antônio Becker e do ex-secretário de Saúde de Porto Alegre Eliseu Santos, ganharam direito de liberdade na quinta-feira, decisão do Tribunal de Justiça (TJ) que revoltou o Ministério Público (MP). A decisão levou em conta que os réus dos dois casos ficaram mais de um ano presos e, por isso, podem responder pelos crimes em liberdade. As informações são do jornal Zero Hora.
Jovem do caso João Hélio ganha liberdade assistida
A Justiça concedeu nesta semana o benefício da liberdade assistida a Ezequiel Toledo Lima,19, que participou da morte do menino João Hélio, em 2007.