Publicidade

Publicado em Quarta - 29 de Junho de 2011 | por Alex Fama

Sinop: servidores da Embrapa aderem à greve amanhã

Em assembleia, esta manhã, os servidores da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) Agrossilvipastoril em Sinop decidiram aderir ao movimento grevista, a partir de amanhã. Em entrevista ao Só Notícias, o pesquisador Cornélio Alberto Zolin explicou que os trabalhadores da unidade decidiram aderir em apoio ao movimento realizado a nível nacional, que briga pela manutenção de direitos adquiridos ao longo dos anos que transformou a Embrapa em um órgão de excelência, principalmente, para o agronegócio nacional.
Leia mais...

Lucas: vereador diz que não muda projeto proibindo carros de som nas ruas

Publicado em Quarta - 29 de Junho de 2011 | por Altair Anderli

O líder do prefeito na câmara, vereador Carlos Girotto (PPS) disse hoje que não fará mudanças no projeto de lei proíbe propaganda de carro de som na rua e nas portas de estabelecimentos comerciais em Lucas do Rio Verde. O projeto está tramitando nas comissões permanentes do legislativo onde serão elaborados pareceres e, posteriormente, votado em plenário
Leia mais...

Comissão aprova fim das coligações nas eleições proporcionais

Publicado em Quarta - 29 de Junho de 2011

A CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) do Senado aprovou nesta quarta-feira por 14 votos a 6 o fim das coligações partidárias nas eleições proporcionais.
Leia mais...

Relógios biométricos serão implantados no Tribunal de Justiça

Publicado em Quarta - 29 de Junho de 2011

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso irá implantar relógios biométricos, que fazem a leitura das digitais, para registro de ponto dos servidores. Em 30 dias, o equipamento já deve estar funcionando no prédio da instituição, inclusive no anexo Desembargador António de Arruda. Após a implantação dos relógios no complexo do TJMT, o mesmo equipamento será disponibilizado para as comarcas de Entrância Especial e posteriormente para as demais.
Leia mais...
Advogado das empresas de ônibus diz que dívida deve entrar em execução, mas que município deve pagar
Advogado das empresas de ônibus diz que dívida deve entrar em execução, mas que município deve pagar

TJ condena prefeitura a pagar dívida milionária à MTU

Publicado em Quarta - 29 de Junho de 2011 | por ISA SOUSA

A quarta câmara cível do Tribunal de Justiça de Mato Grosso condenou a Prefeitura de Cuiabá a pagar R$ 33,8 milhões em dívidas referentes ao passe livre à Associação Mato-Grossense dos Transportes Urbanos (MTU), sob pena de configurar enriquecimento ilícito. O débito é referente aos anos de 2002 à novembro de 2004.O relator da ação foi o desembargador José Silvério Gomes.
Leia mais...

Conferência do Idoso reúne autoridades e representantes de classe

Publicado em Quarta - 29 de Junho de 2011 | por Rodrigo Maciel Meloni

A cerimônia de abertura da 3ª Conferência Municipal do Idoso, realizada na noite de terça-feira, 28 de junho, na União Rondonopolitana das Associações de |Moradores de Bairro (Uramb), contou com a presença do prefeito Zé Carlos do Pátio, da primeira dama e secretária de Promoção e Assistência Social Neuma de Morais; do presidente do Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa, Uber Jefferson; do presidente do Conselho Municipal do Idoso, Lindomar Lemes; do promotor Ari Madeira; dos vereadores Adonias Fernandes e Milton Gomes, o ‘Miltão’; além de representantes de classe, de presidentes de outros conselhos e dos próprios idosos.
Leia mais...

Pedro Taques participa de inauguração de Parque em Rosário Oeste

Publicado em Quarta - 29 de Junho de 2011 | por Wallace Dutra

O Senador Pedro Taques (PDT), esteve na ultima semana em Rosário Oeste (40 km de Jangada), durante as comemorações do Aniversário de 150 Anos do Município, participando da inauguração do Parque “Zezé Balduino”.
Leia mais...
Chefe do Executivo endurece discurso e diz que governo já contemplou categoria
Chefe do Executivo endurece discurso e diz que governo já contemplou categoria

Governador reafirma que vai cortar ponto de grevistas

Publicado em Quarta - 29 de Junho de 2011 | por RAFAEL COSTA

O governador Silval Barbosa (PMDB) endureceu o discurso contra os professores grevistas e afirmou que o Estado vai cortar o ponto de trabalho dos profissionais que insistirem na paralisação.
Leia mais...

Sergio Palmasola sugere a implantação de programa em Sinop

Publicado em Quarta - 29 de Junho de 2011 | por Tauana Schmidt

Durante a última sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Sinop, o parlamentar Sergio Palmasola sugeriu a implantação de um programa que venha beneficiar as mulheres gestantes de baixa renda do municíopio.
Leia mais...

Justiça julga procedente ação do MPE e determina desocupação de área verde no bairro Terra Nova

Publicado em Quarta - 29 de Junho de 2011

Duas, das sete Ações Civis Públicas propostas pela Promotoria de Justiça de Defesa do Meio Ambiente Natural de Cuiabá contra 14 comerciantes que ocupam irregularmente a área verde localizada na Quadra 3 do Bairro Residencial Terra Nova, em Cuiabá, já foram julgadas procedentes. As duas sentenças abrangem quatro comerciantes que terão que desocupar a área, promovendo a retirada das suas instalações comerciais, bem como a remoção de toda infraestrutura dos estabelecimentos.
Leia mais...