Publicidade

Publicado em Terça - 21 de Junho de 2011

Estacionamento de Viracopos (SP) terá mais 600 vagas

A Infraero publicou na último dia 15), no Diário Oficial da União, a assinatura do contrato para execução de reforma e ampliação dos estacionamentos de veículos do Aeroporto Internacional de Viracopos/Campinas (SP). Cerca de R$ 2 milhões serão investidos no empreendimento. A previsão é de que a Ordem de Serviço para início das obras seja emitida hoje. A partir da emissão, a empresa terá 150 dias para conclusão dos trabalhos.
Leia mais...

Governo poderá doar alimentos de estoques

Publicado em Terça - 21 de Junho de 2011

O governo federal poderá doar estoques públicos de alimentos para assistência humanitária internacional. A Lei 12.429, assinada pela presidenta Dilma Rousseff e que autoriza as doações, foi publicada no Diário Oficial da União desta terça-feira, 21 de junho, e tem validade de até 12 meses. A doação será realizada por intermédio do Programa Mundial de Alimentos das Nações Unidas (PMA) e será efetivada pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab).
Leia mais...

Servidores do Detran fazem mobilização na AL

Publicado em Terça - 21 de Junho de 2011 | por SANDRA COSTA

Aproximadamente 70 servidores do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) estiveram na manhã desta terça-feira (21.06) na presidência da Assembleia Legislativa em uma mobilização. Os profissionais reivindicam a reestruturação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) e vão parar as atividades nos dias 28, 29 e 30 de junho, com indicativo de greve. 
Leia mais...

Secretaria distribuirá cobertores para famílias carentes de Nova Olímpia

Publicado em Terça - 21 de Junho de 2011

Pelo menos 800 famílias de baixa renda do município de Nova Olímpia vão receber cobertores e 200 delas receberão também filtros residenciais, que serão distribuídos pela Administração Municipal ‘Trabalhando por Você’, através da Secretaria de Assistência Social em uma ação que acontecerá nos dias 22 e 27.
 
Leia mais...

Empresária é a última sorteada da promoção Dia das Mães e dos Namorados em resort

Publicado em Terça - 21 de Junho de 2011

A empresária Joanil Bulhões Neiva, 69 anos, é a última ganhadora da promoção “Dedique-se a curtir a quem você ama”, realizada pelo Goiabeiras Shopping, em comemoração ao Dia das Mães e Dia dos Namorados. Ela foi contemplada com uma viagem com direito a acompanhante ao Rio Quente Resort, em Rio Quente (GO), no sexto e último sorteio, realizado no Dia dos Namorados (12).
Leia mais...

Adolescentes caem de telhado de shopping; uma morre

Publicado em Terça - 21 de Junho de 2011

Cinco adolescentes caíram do segundo piso do Pantanal Shopping no final da manhã desta terça-feira (21) quando tentavam entrar escondidos no cinema. Uma das meninas morreu, outras duas e um menino foram encaminhados ao Pronto-Socorro de Cuiabá e um menino caiu, mas não teve ferimentos.
Leia mais...

Diretoria do Sindal toma posse e Riva cobra união de servidores

Publicado em Terça - 21 de Junho de 2011 | por ITIMARA FIGUEIREDO

Ao reconhecer o empenho da diretoria reeleita para comandar o Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa, no período de 2011 a 2014, o presidente da Casa, deputado José Riva (PP) cobrou união dos servidores do Poder Legislativo. A posse ocorreu nesta terça-feira (21), no Auditório Milton Figueiredo da AL.
Leia mais...

Sem acordo, servidores da Sema iniciam paralisação por reajuste

Publicado em Terça - 21 de Junho de 2011 | por Valérya Próspero

Funcionários da secretaria estadual de Meio Ambiente (Sema) entraram em greve nesta terça (21) por tempo indeterminado. Segundo informações de Murilo Covezzi, porta-voz do comando de greve, o efetivo está 100% parado, o que corresponde a 11 diretorias estaduais, que congregam 420 servidores.
Leia mais...

Medicina Veterinária completa 250 anos e recebe homenagem do dep. Roberto Dorner

Publicado em Terça - 21 de Junho de 2011

O deputado federal Roberto Dorner (MT) homenageou os médicos veterinários em Sessão Solene realizada no Plenário da Câmara, em comemoração ao Ano Mundial da Medicina Veterinária, nesta terça-feira (21). A profissão, que completa 250 anos em 2011, nasceu na França e atualmente é reconhecida em todo o mundo.
Leia mais...

Valadares aposta em porções e petiscos para manter fama

Publicado em Terça - 21 de Junho de 2011

Eleito melhor bar da zona oeste pelo público, segundo pesquisa Datafolha O Melhor de sãopaulo, o bar Valadares aposta na tradição e nas suas clássicas porções para manter a fama como o melhor da região.
Leia mais...