Publicado em Quinta - 12 de Setembro de 2013 | por Rafael Guimarães

TIM adota solução para aumentar capacidade de resolução imediata do seu call center

 A TIM inicia nova etapa na modernização dos seus sistemas de relacionamento com a adoção da plataforma de CRM Siebel, da Oracle. A nova ferramenta trará maior agilidade e qualidade no atendimento, com a unificação dos sistemas e banco de dados, além de módulos comuns com vendas e fluxo de trabalho. O foco da iniciativa é aumentar a capacidade de resolução imediata das chamadas, atendendo com maior qualidade e eficiência os clientes no call center
Leia mais...

Cerca de 150 intérpretes se inscreveram para o Femubb

Publicado em Quinta - 12 de Setembro de 2013

 
Leia mais...

Juíza determina paralisação de obra de supermercado; operários já foram mutilados no local

Publicado em Quinta - 12 de Setembro de 2013 | por Walmir Santana

 A Justiça do Trabalho determinou a paralisação da obra de um supermercado em Alta Floresta (812 km de Cuiabá), para garantir a segurança dos trabalhadores da construção. Se descumprirem a decisão judicial, a construtora e a empresa pagarão multa diária de R$ 10 mil reais
Leia mais...

Empresa devolve valor para inscritos em concurso da Assembleia

Publicado em Quinta - 12 de Setembro de 2013 | por Alex Fama

 
Leia mais...

Maquinário doado pelo governo já está em Nova Olímpia

Publicado em Quinta - 12 de Setembro de 2013

 
Leia mais...

TIM é condenada a pagar R$ 5 mil por colocar nome de cliente no SPC por dívida de R$ 35

Publicado em Quinta - 12 de Setembro de 2013 | por Walmir Santana

 
Leia mais...