Publicado em Sexta - 09 de Abril de 2010 | por Márcia Oliveira

TV Assembleia exibe novo programa a partir deste sábado

“Palavra de Mulher” é o nome do novo programa que será veiculado a partir deste sábado (10), às 13h, na grade de programação da TV Assembleia, canal 30 para a transmissão aberta e 16 para a fechada. No formato de revista eletrônica, a proposta é levar entretenimento, cultura, conhecimento, ações educacionais e de cidadania em linguagem atraente para os telespectadores da TV pública. A concepção do programa nasceu da parceria entre a TV/AL e a Sala da Mulher.
Leia mais...

Inscrições para Programa de Estágios da Administradora do Pantanal Shopping terminam nesta sexta-feira

Publicado em Sexta - 09 de Abril de 2010 | por Bruna Dock

A Ancar Ivanhoe, administradora do Pantanal Shopping e de mais 14 shopping centers nas cinco regiões do Brasil, em continuidade ao seu Programa de Estágios, está com novas oportunidades para alunos de diversos cursos de nível superior de todo o país. São mais de 20 vagas, para as seguintes cidades: Cuiabá (MT), São Paulo (SP), São José dos Campos (SP), Brasília (DF) e Natal (RN).
Leia mais...

Tangará: Viaturas são entregues para o Comando Regional VII

Publicado em Sexta - 09 de Abril de 2010 | por Lucélia Andrade

A Polícia Militar de Tangará da Serra recebeu na manhã de ontem 12 novas viaturas destinadas ao Comando Regional VII (CRVII). A solenidade, que a princípio seria realizada em frente ao paço da prefeitura municipal e foi transferida para a Praça dos Pioneiros, contou com a presença de autoridades municipais e estaduais – que não pouparam discursos calorosos, mesmo debaixo de um intenso sol. 
Leia mais...

Unisat traz palestrante de São Paulo para melhorar resultados de empresas em Mato Grosso

Publicado em Sexta - 09 de Abril de 2010 | por Thaís Raeli

Através da psicóloga Thelma Tavares, a Unisat Educacional oferece em Mato Grosso o treinamento para motivar os colaboradores de equipes e com isso, colher os melhores frutos da produção. Trata-se de uma oportunidade para adquirir novos conhecimentos e refletir sobre temas atuais (profissionais e pessoais), em atividades interativas, animadas e com o objetivo de fazer com que cada indivíduo redescubra seu potencial e acredite em suas metas.
Leia mais...

Caos na saúde pública de Tangará da Serra teve início em setembro do ano passado

Publicado em Sexta - 09 de Abril de 2010 | por Sergio Roberto

O caos que se instalou na saúde pública de Tangará da Serra tem seu nascedouro no mês de setembro do ano passado, quando a contratação da oscip Idheas começou a tomar forma.
Leia mais...

CNJ faz doações de equipamentos de informática para tribunais

Publicado em Sexta - 09 de Abril de 2010

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) iniciou as doações de equipamentos de informática para os tribunais de justiça deste ano de 2010. Estão previstos R$ 30,2 milhões em mais de 15 mil unidades de equipamentos como microcomputadores, scanners, impressoras, aceleradores de rede, servidores, gabinetes para os servidores, aparelhos de videoconferência, licenças de softwares e certificados digitais.
Leia mais...

Dnit debate duplicação entre Rosário e Posto Gil

Publicado em Sexta - 09 de Abril de 2010 | por Alexandre Alves

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) marcou para o próximo dia 26, às 9h, no auditório da Superintendência Regional em Mato Grosso, a audiência pública para debater a duplicação dos 45 quilômetros da BR-163/364 entre Rosário Oeste e a localidade de Posto Gil, no município de Diamantino.
Leia mais...

Lei de Diretrizes Orçamentárias 2011 será discutida em audiência em Nova Mutum

Publicado em Sexta - 09 de Abril de 2010

A apresentação da proposta da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2011 será realizada no município de Nova Mutum no dia 12 de abril. A reunião será  às 19h, no auditório da Acenm/CDL.
Leia mais...

Prefeitura de Rondonópolis trabalha para ampliar atendimento do Bolsa Família

Publicado em Sexta - 09 de Abril de 2010 | por Emili Archer

A Secretaria de Promoção e Assistência Social do município realiza neste sábado, 10 de abril, o mutirão Bolsa Família ao Encontro do Povo. A ação tem como meta levar atendimento especializado para cadastrar e recadastrar os interessados em participar do Programa do Governo Federal. De acordo com a secretária Neuma de Morais, aproximadamente 13.900 famílias estão cadastradas no Cad único, que dá acesso ao Programa. Mas 3.900 precisam atualizar os dados.
Leia mais...

Vereadora admite proximidade com traficante e ter usado entorpecentes, mas nega ser a líder do tráfico no Nortão

Publicado em Sexta - 09 de Abril de 2010 | por Alexandre Alves

A vereadora e advogada Regiane Rodrigues de Freitas, presa há cinco meses sob acusação de liderar o tráfico de drogas em Colíder (650 km de Cuiabá), está depondo esta tarde a vereadores da comissão de ética da Câmara. Ela admitiu conhecer pessoas acusadas de envolvimento com entorpecentes, mas negou ser líder do tráfico na cidade, conforme denunciou o delegado da Polícia Civil, Sérgio Ribeiro.
Leia mais...