Noticias Cidades/Geral
Motorista que assumir multa tem 40% de descontos em Cuiabá
O desconto no valor de multas de trânsito está previsto na Lei nº 13.281, publicada em maio de 2016, que altera o Código de Trânsito Brasileiro e garante a possibilidade do motorista ter o abatimento de 40% em seu pagamento.
Vítima de violência doméstica tem direito a receber salário após afastamento de 6 meses em MT
A juíza destacou na decisão que a manutenção do vínculo de emprego é uma das medidas protetivas que o juiz pode tomar em favor da mulher vítima de violência.
Ex é condenado por divulgar vídeos íntimos de adolescente ao não aceitar fim do relacionamento em MT
Ainda de acordo com o processo, a pena foi aumentada devido a premeditação, a motivação do crime, as circunstâncias em que o vídeo foi divulgado, a quantidade de compartilhamentos, assim como as consequências que os crimes trouxeram para a vítima.
MT tem déficit de 100 mil moradias e setor diz que cenário é promissor para gerar emprego e melhorar economia
Atualmente, o estado tem um déficit de 100 mil moradias e, na avaliação dele, o setor está aquecido e deve continuar gerando empregos e ajudar na recuperação da economia.
Mulher de 29 anos morre decapitada após motocicleta colidir em cerca de arame
A mulher seguia sentido ao vilarejo de Santo Antônio do Fontoura quando houve a colisão na cerca de arame, que causou sua decapitação. O corpo parou há aproximadamente dez metros da cabeça da vítima.
PF deflagra operação para desocupar garimpo ilegal em MT
De acordo com as investigações, além do impacto ambiental na região, o garimpo ilegal estaria causando grande devastação social no Município.
Professora de MT amarra e seda filho que tentou se matar após recusa de tratamento pelo Estado
Uma professora de Nova Mutum (238km de Cuiabá), confessou que amarrou e sedo o filho de 17 anos, diagnosticado com transtorno bipolar, depois que ele tentou se matar três vezes.
Psicólogo avalia que machismo "autoriza" o assédio sexual contra mulheres - saiba
Exposto, o acusado pediu desculpas públicas, afirmando que elas é que se sentiram assediadas e que não tinha a intenção de incomodar. Nega veementemente que tenha estuprado qualquer uma delas e que jamais as ameaçou. No entanto, ainda terá que dar explicações à polícia e ao Judiciário.