Noticias Cidades/Geral
Menino de 11 anos encontra carteira com R$ 1,8 mil e dá aos pais para entregar à polícia em MT
O pai de João, Francisco Cêrras da Silva Santo, disse ao G1 que a mãe contou o dinheiro e o guardou de volta na carteira.
Após 25 anos, Getulio fecha portas; demite 28 e Justiça deve decretar falência em Cuiabá
Com o fim do point da elite cuiabana, 28 funcionários perderam seus empregos. O restaurante está em recuperação judicial com dívida estimada de R$ 1,2 milhão desde 2017.
Festival celebra cultura e resistência da umbanda em Cuiabá
São esperadas 300 pessoas durante todo o evento, que começa às 15h. “Teremos 10 músicos de Cuiabá e mais 3 atrações nacionais”, lembrou Marcelo. Entre as atrações estão, Beatriz Nascimento, Marcio Barravento e Dan Soares.
Menor esfaqueia mulher após ela negar tereré em MT
Os militares foram até o hospital para saber o estado de saúde da vítima, e encontraram o adolescente no mesmo local. O jovem disse que deu um golpe de faca no ombro da mulher porque ela disse que não tinha tereré para ele beber.
Madrasta pegou dinheiro de tratamento de enteada para comprar lote
Segundo as investigações da polícia, a menina vinha sendo envenenada constantemente pela madrastra.
Central realiza captação de órgãos em MT
A partir de então, a equipe da Central esteve envolvida na realização de todos os exames estabelecidos pelo protocolo para a conclusão do diagnóstico de morte encefálica, condição primária para doação de órgãos. A morte encefálica foi confirmada e a família, em um gesto nobre, autorizou a doação de órgãos.
15 mil trabalhadores são resgatados da escravidão em 25 anos
De 1995 até setembro deste ano, 14.966 foram retiradas de situações de exploração e insalubridade no Estado. Deficit de pessoal, frota antiga e a falta de reforço nacional são apontados como problemas que impactam nos resgates e autuações.
Postos de combustíveis de Cuiabá e MT recebem 60 multas por irregularidades; 19 por bomba baixa
Ao todo, 60 postos foram autuados por irregularidades. Deste total, 19 apresentaram “bomba baixa”, que é quando o bico entrega menos combustível do que está marcado na bomba.