Noticias Cidades/Geral
AMM reivindica apoio do Governo do Estado para municípios afetados com as queimadas
Neurilan disse que a demanda também será apresentada ao secretário nacional da Defesa Civil, coronel Alexandre Lucas, em Brasília, nesta quarta-feira (18). “Vamos sensibilizar o Governo Federal para que também apoie os municípios neste momento de dificuldade e adote medidas de suporte para que as prefeituras estejam mais preparadas nos próximos anos”, frisou.
Seminário de Prevenção e Pósvenção do Suicídio será nesta terça-feira (17)
De acordo com Barros, identificar, abordar e acolher são de suma importância, uma vez que dados da Organização Mundial de Saúde (OMS) apontam que 90% dos suicídios poderiam ter sido evitados com dialogo.
Levantamento aponta 77 mortes por confronto com a polícia em MT
No total, foram apreendidas 2.339 armas no Estado em 2018. O número é 15,3% menor que no ano anterior, quando foram recuperadas 2.682.
Homem que participava de jogo em campo de futebol é morto com 11 tiros em MT
De acordo com a polícia, a vítima, de 45 anos, foi baleada com 11 disparos quando andava de bicicleta pelo local.
Com reservatórios baixos, Tangará da Serra (MT) terá racionamento de água
Diante da situação extrema, o Samae dividiu a cidade por setores e fará o racionamento de água nos bairros de forma escalonada.
Presidente da AMM reivindica municipalização da regularização fundiária
Ele também ressaltou que a municipalização vai custar menos ao Governo Federal do que montar uma superestrutura no Incra, o que exigiria a realização de concursos, abertura de novas unidades, entre outros investimentos.
Almir Sater canta em Cuiabá dia 11 de outubro e show beneficiará a MTmamma
Hoje a MTmamma atua diretamente com cerca de 300 pessoas assistidas e conta com mais de 100 voluntários, tendo como fonte de renda para custeio a contribuição de associados e parcerias com a sociedade civil, a fim de cumprir os seus compromissos e finalidades previstas no Estatuto Social.
"Falar sobre emoções e ajudar quem está em depressão deveria ser ‘ato obrigatório’ de quem está ao redor"
Segundo a psicóloga muitas vezes no físico as emoções vão se “mostrando” por meio de dores de cabeça, dores no estômago, dores gerais no corpo, alergias, enjoos, além outros sinais que devem ser bem avaliados por um médico.