Noticias Cidades/Geral
Polícia Federal cumpre sete mandados de prisão contra acusados de vender informações sigilosas para empresas
O nome Data Leak faz referência ao vazamento de dados sigilosos que chegam ao poder de indivíduos que praticam o comércio clandestino de informações pessoais e financeiras de funcionários públicos e segurados do INSS.
Servidores públicos estariam envolvidos nos crimes. Até o momento, uma grande quantidade de dinheiro já foi apreendida pelos agentes da Polícia Federal.
Os alvos da operação que tiveram mandados de prisão decretados serão encaminhados para a sede da Polícia Federal.
Inaugurado há um mês, crematório não recebe nenhum morto e o dono lamenta
O crematório foi criado por meio de uma parceria entre a Pax Nacional Prever e o Cemitério Parque Bom Jesus, onde está localizado o estabelecimento. A direção do lugar informa que o espaço possui equipamentos modernos para realizar “serviço de qualidade com preços acessíveis”.
Major da PM acusado de dopar e estuprar enteadas é expulso da corporação
Em seu depoimento, uma das vítimas relatou que o padrasto a levava a motéis de Cuiabá e a constrangia com ameaças e emprego de arma de fogo. Ela contou que durante os atos sexuais, o padrasto a dopada com bebidas alcoólicas e realizava filmagens das cenas de sexo.
Grupo invade fazenda, expulsa família e é preso depois de manter caseiro refém por 4 dias em MT
Os suspeitos foram presos depois que policiais militares, acompanhados de um oficial de Justiça, apuravam uma denúncia de invasão de terra e cárcere privado na propriedade.