Noticias Cidades/Geral
Prefeitura de Nova Mutum promove leilão de terrenos e arrecada mais de R$ 3 milhões
No último dia 9 de abril o certame para a venda de terrenos urbanos foi considerado um sucesso, ao todo foram disponibilizados mais de 26 lotes para a modalidade de maior oferta.
Mato Grosso é o 2º estado em número de mortes por conflitos no campo
Mato Grossoé o segundo estado com maior número de mortes e famílias envolvidas em conflitos no campo. Um relatório divulgado nesta segunda-feira (13) pela Comissão Pastoral da Terra (CPT) apontou que a quantidade de pessoas assassinadas no Brasil em conflitos cresceu nos últimos dois anos. Passou de 34 para 36 vítimas em 2013 e 2014.
Colisão frontal entre dois automóveis deixam três feridas na MT-170
Três pessoas ficaram feridas na tarde desta segunda-feira (13), após se envolverem em um acidente entre dois carros na rodovia estadual MT-170, dez quilômetros à frente da ponte sobre o Rio Juruena.
Estado cobra R$ 600 mi em impostos atrasados de empresa de energia
O secretário de Fazenda, Paulo Brustolin, participou nesta segunda-feira da primeira reunião entre o Comitê Interinstitucional de Recuperação de Ativos (Cira) e o Grupo Energisa, responsável pela distribuição de energia elétrica em Mato Grosso, na sede do Ministério Público. O encontro marcou o início do diálogo entre o Executivo e a empresa, a fim de buscar solução consensual para a quitação de débitos tributários existentes com o Estado.
TJ nega pedido para suspender concurso em cartório de MT
O desembargador Marcos Machado negou liminar para suspender um concurso público para preenchimento de vagas em Cartório Extrajudicial e ainda manter habilitada uma candidata que não continha a documentação necessária para prosseguir nas etapas exigidas no processo de seleção. Um mandado de segurança foi protocolado por Patrícia da Cunha Gurgel alegando falhas textuais no edital como “a referência a certidões de distribuidores cíveis e criminais da Justiça Federal, sem ao menos referir-se ao 1º ou 2º graus”.
Ex-genro vai a júri popular acusado de participar da morte de empresária em MT
Marcos Antônio Lopes, acusado de homicídio, e o suposto mandante da execução da empresária Jozelma do Nascimento Pesqueira Gimenes, irão a júri popular nesta terça-feira (14) no município de Rondonópolis. O crime foi cometido ainda em 2007.