Noticias Cidades/Geral
Familiares e amigos se despedem em velório de secretário, assessor e PM
Familiares, amigos e autoridades se reúnem na manhã deste domingo (17) no velório do secretário de Cidades de Mato Grosso, Ernandy Maurício Baracat de Arruda, mais conhecido como Nico Baracat, de 51 anos, para prestar as últimas homenagens. O velório está sendo realizado desde o início da manhã, no Salão de Conferência da Igreja Nossa Senhora do Carmo, no Centro de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
Secretário e assessores mortos em acidente serão velados em VG
Os corpos do secretário estadual de Cidaes, Ernandy Maurício Baracat de Arruda (Nico Baracat) e dos assessores Aparecido Reginaldo Rodrigues e Juvelino Garcia Carvalho, serão velados no salão de conferência da Igreja Nossa Senhora do Carmo, no centro de Várzea Grande. A decisão foi dos familiares. Os funerais devem começar na madrugada deste domingo.
Impacto da colisão destruiu caminhonete e matou secretário, assessor e PM na BR-163
Polícia de Diamantino ouve motoristas de acidente que matou secretário, assessor e motorista
A Polícia Civil de Diamantino, a 209 quilômetros de Cuiabá, ouviu na noite deste sábado (16) os motoristas das duas carretas que se envolveram no violento acidente na BR-163 que resultou na morte do secretário de Cidades de Mato Grosso, Ernandy Maurício Baracat de Arruda, mais conhecido como Nico Baracat, de 51 anos, o assessor de governo, Aparecido Reginaldo Rodrigues, de 47 anos, e o motorista do carro e também cabo da Polícia Militar, Juvelino Garcia, de 40 anos, que também é policial militar.
Caminhonete em que secretário estava ficou totalmente destruída após acidente
"Vi um agonizando", diz testemunha de colisão que matou secretário de MT
"Vi uma pessoa saindo do carro e agonizando". A declaração é do gerente comercial Christian Guilardi, que testemunhou o grave acidente ocorrido na tarde deste sábado (16) na BR-163, região de Nova Mutum, a 269 quilômetros de Cuiabá, e que foi responsável pela morte do secretário de Estado de Cidades de Mato Grosso, Ernandy Maurício Baracat de Arruda, 51 anos. Outros dois membros da equipe de governo morreram: Aparecido Reginaldo Rodrigues, de 47 anos, e o motorista do carro, Juvelino Garcia, de 40 anos, que também é policial militar.
Obras do viaduto do Despraiado começam na próxima semana
Novo trecho deve ser interditado no próximo domingo (24) para obras de mobilidade urbana em Cuiabá. Desta vez, a obra abrange um novo viaduto na entrada do bairro Despraiado. A Avenida Miguel Sutil terá interdições parcial e total do trânsito de veículos para acelerar o processo.
A caminhonete S-10 em que as vítimas se encontravam: ultrapassagem e pista molhada
Corpos estão em Diamantino, de onde seguirão a Cuiabá
Os corpos do secretário de Estado Nico Baracat e do assessor Aparecido Reginaldo Rodrigues estão no município de Diamantino. Eles foram transportados para o município depois que a perícia da Polícia Civil autorizou a liberação do local do acidente, na altura do quilômetro 530 da BR-163.
Nico Baracat, assessor do Governo e motorista morrem em grave acidente; fotos
O secretário de Cidades de Mato Grosso, Nico Baracat, morreu no final da tarde deste sábado (16) em um grave acidente ocorrido na BR 163, entre Nova Mutum (250 km de Cuiabá) e o Posto Gil. Além dele, também faleceu no local o assessor da pasta Reginaldo Aparecido e o soldado da Polícia Militar Juvelino Carvalho Garcia, que dirigia a caminhonete S-10 na qual o trio viajava.
Imóvel na planta tem cobrança polêmica
Em um caso polêmico, as construtoras e as incorporadoras que vendem imóveis na planta conseguiram na Justiça o direito de cobrar juros dos clientes antes da entrega do empreendimento.
Idoso tem cabeça esmagada por carreta, após cair de moto em BR de MT
O idoso teve a cabeça esmagada pela carreta, que tentou desviar para evitar o impacto. De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, o corpo de Vitorino teria sido arrastado por pelo menos 80 metros.
Cadeia que estava desativada deve receber novos presos em MT
Após quase um ano desativada, a Cadeia Pública de Pedra Preta, cidade distante 243 quilômetros de Cuiabá, deve ser reinaugurada com a transferência de 22 presos. De acordo com a unidade prisional, o local estava desativado por problemas de licitação. Agora, o local deverá receber 22 detentos que estavam na Penitenciária da Mata Grande, em Rondonópolis.