Publicado em Quarta - 15 de Junho de 2011 | por Patrícia Pacheco

Nutricionista realiza palestra sobre Alimentação aos atletas de Vera

Os atletas do Município tiveram na noite da última segunda (13),  uma aula diferente, no lugar da prática esportiva, entrou a teoria da nutricionista, Danieli Buzzacaro, que realizou uma palestra sobre Alimentação saudável para atletas de todas as modalidades esportivas: vôlei, basquete, futsal, futebol de campo e atletismo. Cerca de 100 atletas fazem parte das modalidades.
Leia mais...

Vera mobiliza empresários e produtores para FCO Itinerante que será realizado dia 14 de Julho

Publicado em Quarta - 15 de Junho de 2011 | por Assecom/Prefeitura

O Fundo Constitucional de Financiamento do Centro Oeste (FCO Itinerante), será realizado no dia 14 de Julho em Vera, na Câmara Municipal de Vereadores, a partir das 19h30.
Leia mais...

Negociações entre Sintep/MT e governo do Estado são retomadas

Publicado em Quarta - 15 de Junho de 2011

Uma reunião entre a Diretoria Central do Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep/MT), o líder do governo, deputado Romoaldo Júnior, o presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Ezequiel Fonseca, e a secretária de Estado de Educação, Rosa Neide Sandes de Almeida, retomou as negociações do Piso Salarial. O encontro ocorreu no final da tarde desta terça-feira (14), na Casa de Leis, e foi intermediado pela Comissão.
Leia mais...

Deputados aprovam proposta que prevê a redução do IPVA

Publicado em Quarta - 15 de Junho de 2011 | por ITIMARA FIGUEIREDO

Os deputados derrubaram o Veto 95/09, aposto ao Projeto de Lei 27/09, que altera a Lei 7.301, de junho de 2000. A iniciativa do presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PP), prevê a redução do IPVA para veículos avaliados de setembro a dezembro, que tenham o valor de mercado reduzido. “Garantimos a derrubada do veto aos veículos que tenham notória redução de preço”, explica Riva.
Leia mais...

AMM e Caixa Econômica realizam curso para elaboração do Plano Local de Habitação

Publicado em Quarta - 15 de Junho de 2011

A Associação Mato-grossense dos Municípios, em parceria com a Caixa Econômica Federal, realizará Oficina de Capacitação para Elaboração do Plano Local de Habitação e Interesse Social - PLHIS.  O objetivo da oficina é capacitar os técnicos municipais, mais precisamente aqueles que trabalham diretamente com o Sistema Nacional de Habitação de Interesse Social.
Leia mais...
Segundo Tribunal de Contas da União, houve 516,59% de faturamento na execução da obra
Segundo Tribunal de Contas da União, houve 516,59% de faturamento na execução da obra

Obra deve ser transformada em unidade administrativa

Publicado em Quarta - 15 de Junho de 2011 | por ANTONIELLE COSTA

Motivo de polêmica e alvo de investigação judicial, a obra do Hospital Central será concluída e transformada em uma unidade administrativa do Estado, em função da inviabilidade financeira de adequação e das exigências exigidas pela Vigilância Sanitária para que conclua o hospital.
Leia mais...

Unimed Cuiabá lança campanha ‘Eu faço mais pelo cliente’

Publicado em Quarta - 15 de Junho de 2011

Na última sexta-feira (10), o setor de Relacionamento com o Cliente da Unimed Cuiabá lançou a primeira fase da campanha “Eu faço mais pelo cliente”, cujo mote é motivação. O evento contou com a apresentação das equipes levando em consideração diversos requisitos motivadores. 
Leia mais...

CÂMARA MIRIM: Definido calendário legislativo mirim para 2011

Publicado em Quarta - 15 de Junho de 2011 | por Assecom - Câmara

Neste ano, a Câmara Mirim de Sinop terá realizará quatro sessões ordinárias e quatro palestras, sempre nas primeiras e terceiras semanas dos meses de agosto, setembro, outubro e novembro. A primeira sessão acontece na semana que vem, dia 21 de junho, para posse e diplomação dos 22 vereadores mirins, eleitos para o biênio 2011/2012.
Leia mais...

Trecho do Portão do Inferno ficará fechado durante todo o dia

Publicado em Quarta - 15 de Junho de 2011

Mais transtornos para quem pretende viajar pela rodovia Emanuel Pinheiro na próxima terça-feira (21), pois parte da rodovia próximo ao Portão do Inferno vai ficar interditada das 6h até ás 18h, para a retirada do caminhão que caiu no precipício onde uma mulher e um bebê morreram.
Leia mais...