Publicado em Terça - 31 de Maio de 2011 | por Neusa Baptista

Trabalhadores querem 20% de reajuste

Os trabalhadores da construção civil de Cuiabá e municípios, representados pelo seu sindicato (SINTRAICCCM) se reúnem nesta quinta (2), às 7:30,  com o Sindicato das Indústrias da Construção Civil (Sinduscon) para tratar da negociação coletiva da categoria. Esta será a primeira reunião de negociação realizada este ano.
Leia mais...
Ilustração

MPE lança projeto para atender comunidades localizadas a 350 KM de Colniza

Publicado em Terça - 31 de Maio de 2011

Para garantir atendimento à população nos distritos de Colniza, alguns com distância de até 350 Km da sede do município, o Ministério Público Estadual lançou, no distrito de Guariba, o projeto “Promotoria de Justiça Itinerante”. A referida comunidade está localizada a 150 Km do município.
Leia mais...

TCE de Mato Grosso sedia encontro nacional de Corregedores e Ouvidores

Publicado em Terça - 31 de Maio de 2011

Terá início nesta quarta-feira, 01/06, às 14 horas,  o X Encontro do Colégio de Corregedores e Ouvidores dos Tribunais de Contas do Brasil (X ECCOR). O evento acontece na Escola Superior de Contas e  prossegue durante todo o dia 02, quinta-feira.
Leia mais...

Inauguração da humanização do Hospital de Câncer ocorre dia 08 de junho

Publicado em Terça - 31 de Maio de 2011

A ala pediátrica do Hospital de Câncer de Mato Grosso ganhou ambientes mais confortáveis, divertidos e aconchegantes, graças ao Projeto Casa da Criança. Todas essas mudanças poderão ser conferidas no dia 08 de junho, às 8h30, na cerimônia de inauguração. Esta fase da iniciativa foi lançada no dia 22 de fevereiro e contou com a instalação de aparelhos de ar condicionado e decoração da ala pediátrica
Leia mais...

Diamantino adquiriu aparelho que medirá poluição sonora, garante prefeito

Publicado em Segunda - 30 de Maio de 2011

O prefeito Juviano Lincoln esteve em audiência pública na Promotoria de Diamantino no dia 17 de maio, ocasião que tratou do combate da poluição sonora.
Leia mais...

Autoridades firmam pacto contra as queimadas em Diamantino

Publicado em Segunda - 30 de Maio de 2011

Para o bem coletivo e do meio ambiente, foi firmado um pacto contra as queimadas na Promotoria nesta sexta-feira (27). O secretário de Meio Ambiente, Roberto Casetta, o prefeito de Alto Paraguai, Adair José e o major Corrêa da Polícia Militar foram alguns dos presentes.
Leia mais...
Acidente na BR 070 tem registrado alta
Acidente na BR 070 tem registrado alta

Tragédia: quatro pessoas da mesma família morrem em acidente

Publicado em Segunda - 30 de Maio de 2011

Quatro pessoas de uma mesma família morreram ontem à noite num acidente entre uma Parati e um caminhão carregado de mudança, na BR 070 próximo ao trevo de acesso a Nossa Senhora do Livramento.
Leia mais...

Vera-Previ realiza Assembléia para definir Conselho Curador e Fiscal

Publicado em Segunda - 30 de Maio de 2011 | por Patrícia Pacheco

Foi lançado o edital para a eleição dos novos membros do Conselho Curador e Fiscal do VERA-PREVI  - Fundo Municipal de Previdência dos Servidores de Vera.
Leia mais...

AL realiza sessão solene pelos 75 anos do IBGE

Publicado em Segunda - 30 de Maio de 2011 | por ITIMARA FIGUEIREDO

A pedido do presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PP), a Casa de Leis realizará hoje à noite, a partir das 19 horas, no Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour, uma sessão solene em comemoração aos 75 anos de fundação do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
Leia mais...

Parceria entre Prefeitura de Diamantino e SETECS realizará dois mutirões em junho

Publicado em Segunda - 30 de Maio de 2011

Por meio de parceria, Prefeitura realizará mais mutirões nos bairros em DiamantinoA Prefeitura Municipal de Diamantino em parceria com a Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (SETECS)realizarão no mês de junho dois Mutirões da Cidadania que têm como objetivo promover a inclusão social.
Leia mais...