Noticias Cidades/Geral
Ricco e Léo fazem show nesta quinta em Nova Olímpia
Juiz determina que autor de trote na Polícia Militar seja solto imediatamente
ASSUT/MT não concorda com retirada de microônibus de Cuiabá
Empresa de varejo na BA tem segundo incêndio em um mês
Milhares lotam praça de Denise para assistir show de Robinson Monteiro
Um grande público formado por evangélicos, católicos e populares, lotaram a Praça da Bíblia na noite desta quarta-feira (09), para assistir o show nacional de Robinson Monteiro, como parte das comemorações pelo 30º aniversário de emancipação politico administrativa do município de Denise.
RS: Vigilância acha bactéria que causa aborto em esfihas do Habib"s
A Vigilância Sanitária de Porto Alegre proibiu nesta quinta-feira a venda de um lote de esfihas do Habib"s. A medida foi tomada após uma análise revelar a presença de três tipos de bactérias patogênicas nos recheios de sabor carne, espinafre e queijo dos salgados.
Biblioteca de Nova Mutum ganha sede própria após 25 anos
Vândalos colocam fogo em ponte de Nova Mutum
Vândalos colocam fogo em ponte de Nova MutumO secretário de Obras, Lúcio Silva, denunciou o caso para a Polícia Civil. "Recebi a informação através de uma denúncia anônima e fomos até o local verificar. Foram colocados alguns pneus sobre a ponte e ateado fogo, de maneira que ela incendiasse", relatou. Segundo Lúcio, quem fez a denúncia disse saber o autor do vandalismo, mas não quis revelar o nome.
Índios ameaçam invadir delegacia em MT
Os índios que estão mobilizados, em frente a delegacia de Peixoto de Azevedo (691 km ao norte de Cuiabá) ameaçaram invadir o local, protestando pela liberação de outros quatro índios. O delegado Geraldo Gerzoni, disse que a situação acabou sendo controlada. Ele afirmou ser aguardada agora, a decisão do juiz da comarca sobe a situação dos detidos. Pelo menos 20 indígenas ainda continuam próximos a unidade.
"Ele foi um presente", diz pai de bebê que nasceu na base da FAB em MT
O bebê que nasceu na base da Força Aérea Brasileira (FAB) está internado na Unidade de Terapia Intensiva Neonatal do Hospital Regional de Sorriso, a 420 quilômetros de Cuiabá. A mãe da criança entrou em trabalho de parto na quarta-feira (09) e pediu socorro aos militares da aeronáutica que ficam baseados na Serra do Cachimbo, na divisa entre os estados de Mato Grosso e Pará.