Publicado em Sexta - 16 de Dezembro de 2011 | por ISA SOUSA

Licitação das tornozeleiras está emperrada em MT

O processo licitatório para a aquisição de cinco mil tornozeleiras eletrônicas, que serão usadas em presos do regime semiaberto ou ainda aqueles não-sentenciados, está emperrado há cinco meses em Mato Grosso.

Leia mais...

Débitos originados por NAI podem ser recolhidos com descontos de até 90%

Publicado em Sexta - 16 de Dezembro de 2011

A Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT) informa aos contribuintes que os débitos detectados via Notificação/Auto de Infração (NAI) podem ser quitados com os benefícios do Decreto 526/11, que instituiu o Fundo Estadual de Desenvolvimento Social (Funeds). Para isso, os mesmos devem ter sido lavrados há pelos menos 360 dias, sendo que o período de referência não pode ultrapassar dezembro de 2010.
Leia mais...

30% das obras da Copa em Cuiabá já estão concluídas, afirma Eder Moraes

Publicado em Sexta - 16 de Dezembro de 2011 | por Lucas Bólico

Pelo menos 30% de todas as obras previstas para Copa do Mundo de 2014 já estão concluídas, de acordo com os cálculos do secretário extraordinário da Copa (Secopa), Eder Moraes. Ele afirmou que este volume de obras coloca a capital mato-grossense na liderança em andamento de obras no país.
Leia mais...

Premiação do Concurso de Decoração Natalina será entregue no dia 13 de Janeiro

Publicado em Sexta - 16 de Dezembro de 2011

No período de Natal, comerciantes e moradores costumam decorar seus estabelecimentos e residências. Para incentivar essas ações, a Prefeitura, através da Secretaria de Educação e Cultura, lança o concurso de Decoração Natalina.
Leia mais...

Hospital deixa de atender população de 11 cidades

Publicado em Sexta - 16 de Dezembro de 2011

Leia mais...
Rede Cemat, em Cuiabá: para o deputado Dilmar e para o Procon, se alguém não pagar a conta, ela que vá procurar seus dir
Rede Cemat, em Cuiabá: para o deputado Dilmar e para o Procon, se alguém não pagar a conta, ela que vá procurar seus dir

Devo, não pago e fica por isso mesmo

Publicado em Sexta - 16 de Dezembro de 2011 | por KAMILA ARRUDA

Em meio a polêmicas envolvendo as empresas responsáveis pelo fornecimento de energia elétrica e água no Estado de Mato Grosso, o deputado estadual Dilmar Dal Bosco (DEM) apresentou para os demais parlamentares um projeto de lei que simplesmente proíbe o corte no fornecimento de energia elétrica por falta de pagamento. Ou seja: mesmo que você não pague a conta de energia, a Rede Cemat estaria impedida de cortar o fornecimento.
Leia mais...

O bairro é nobre, a rua não chega a tanto

Publicado em Sexta - 16 de Dezembro de 2011 | por ALECY ALVES

A Avenida Itália, que corta um dos bairros mais nobres de Cuiabá, o Jardim Itália, oferece uma das piores infraestrutura em se tratando de trânsito, asfalto e sistema de esgotamento sanitário.
Leia mais...

Instituto Chico Mendes premia trabalho de professora

Publicado em Sexta - 16 de Dezembro de 2011

A secretária de Educação de Rondonópolis, professora Marilda Soares Rufino, foi premiada com a Medalha Socioambiental Chico Mendes de 2011, oferecida

Leia mais...

Fiscalização lacra dez das 15 distribuidoras de gás da Grande Cuiabá

Publicado em Sexta - 16 de Dezembro de 2011 | por ANA ADÉLIA JÁCOMO

Uma fiscalização da Agência Nacional do Petróleo (ANP) em parceria com o Ministério Público Estadual e o Corpo de Bombeiros lacrou dez das 15 distribuidoras de gás da Grande Cuiabá. Ao todo foram recolhidos oito mil botijões. Estimativa do setor é que 80% do mercado tenha sido atingido pela medida.
Leia mais...

Comissão da Copa ainda se diz preocupada

Publicado em Sexta - 16 de Dezembro de 2011 | por Welington Sabino

Apesar de, até o momento, todas as obras de desbloqueio que estão sendo executadas em Cuiabá, com o foco no Mundial de Futebol de 2014 estarem dentro do tempo estabelecido, o presidente da Comissão de Acompanhamento das Obras da Copa 2014 da Assembleia Legislativa, deputado Sérgio Ricardo (PR) destacou a preocupação da comissão em relação aos prazos. Ele defendeu que primeiro sejam realizadas todas as obras de desbloqueio previstas para que a cidade não se transforme num caos.
Leia mais...